O Medo de Morrer

Billy O Discípulo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

O Medo de Morrer é um Fogo Consumidor

O Medo de Morrer é um Fogo Consumidor

O medo na verdade é à fé invertida e, este estado de espírito e força, age no universo como um bumerangue, mediante o pólo vivo da mesma corrente de força viva que a expressou de seu coração, sobre a lei justa de atração correlacionada com o mentalismo e sua fonte coronária (mentalismo).
Utilizar-se dessa força de maneira contrária (medo) é o mesmo que negar o Deus que vive na sua existência interior, no “agora eterno”. É escolher uma liberdade (prisão) sem a presença do amor de Deus e, viver na penúria.
Perceba que ninguém gostaria de ir a uma cadeia pública e pedir ao delegado para prendê-lo. Pois, saiba que você está preso em sua mente carnal. Uma prisão sem grades paradisíaca porque esse foi o seu desejo. Mas, você pode desejar agora, a liberdade “unificada” com Deus, em seu exclusivo Paraíso Mental, para assim, sair da vida “conjugada” entre o positivo e o negativo criado por Adão.
Pensar e viver sobre a presença física da mente carnal é escolher penúrias e dores. Pensar e viver sobre a presença espiritual da mente de Deus é viver e estar em liberdade com Deus. Compreendendo com o que nos diz Paulo de Tarso:
_ “Orar sem cessar”.
Jesus Cristo disse:
_ “Negue a si mesmo, andai-vos em espírito”.
Assim como Adão e Eva são apenas um, a vida e a morte, por sua vez, também procedem dessa mesma forma. Mas, o homem só poderá compreender isso, quando aproximar-se do fim de sua casa física. Assim podemos compreender a morte, como o ato da separação de Eva ao sair do interior de Adão.
Para o homem de carne a morte (ego) não é má, senão uma forma de encontrar a Verdade e a vida, despindo-se da falsa vida, para encontrar com você próprio no agora eterno. A vida traz o segredo de viver sobre a forma de morrer. Pense no grão e saberá que não há morte. Sempre há uma nova semente.

Livro: Paraíso Mental – A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto

Deixe um comentário