História Viva


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

HISTÓRIA VIVA

História Viva

História Viva

 DESDE 24 DE AGOSTO DE 1989

 O DISCÍPULO

 Seguidor, Músico, cantor, compositor, escritor, ator e roteirista de dois filmes inéditos. É uma rara homenagem Viva de Raul Seixas, o qual viajou no dia 21 de agosto de 1989, para outro planeta. Três dias depois, o Discípulo é procurado pelo seu Mestre e, foi convocado a se transformar no próprio Mestre, traçando assim, o caminho místico de Maluco Beleza, numa compreensão de Metamorfose Ambulante, direto com a experiência da Sociedade Alternativa.

 EXPERIÊNCIA

 Seu conhecimento como aprendiz de Gita, se deu na experiência adquirida mediante os 20 anos de intensa dedicação à vida de seu Mestre, Don Raulzito. Sua arte é representada ao pé da letra, seguida de roupas místicas, perucas, expressão artística, expressão visual, corporal, musical, intelectual e, é principalmente levada ao cabo da Força da Sociedade Alternativa. Porque sua conotação é a LIBERDADE. O homem nasceu livre…! Essa é a Lei de Thelema.

TALENTO

 Seu talento nato de interpretação, como “cover”, no Brasil, é o mais próximo. Seu desempenho é original, seu timbre de voz é idêntico, seu corpo é perfeito, sua magreza de Krig-ha, bandolo é incrivelmente confundível com a do seu Mestre, sua loucura se funde ao cabo da lucidez, ligada ao para-raio, do Novo Aeon; do grande mago fundador e defensor de uma SOCIEDADE ALTERNATIVA. E como seu verdadeiro e fiel Discípulo vem difundindo-a minuciosamente, com o mesmo legado, a sua Filosofia Raulseixista. Vem há muito tempo, desnudando e tirando a máscara da cara do Monstro Sist, no seu álbum com 13 faixas inéditas, onde por mais uma vez, homenageia o Guru que reclamou desde há dez mil anos atrás para que o tivéssemos uma Sociedade Justa.

 TUDO PODE ACONTECER

 Ele não está e nem é seguidor de demasiada causa. Não está no sectarismo e nem é Raul Seixas “cover” por simpatia. E, portanto, não procura imitá-lo, e, sim, representa-o! E não é de maneira modesta e nem bondosa, porque é membro da Sociedade Alternativa e, vive na grande Metamorfose Ambulante, trazendo o Novo Aeon.

 RECICLAGEM

O Discípulo havia parado de cantar, por sete anos…! Uma espécie de profunda reciclagem de si mesmo. Deixou em aberto, este período, para sentir se havia algum deles em destaque, como não aconteceu, O Discípulo volta para a magia do mestre e, aos encantados shows nos palcos da vida. No entanto, se preparava para atender a necessidade do público de seu Guru, escrevendo e compondo incessantemente.

O mais novo “cover” começou a tocar e cantar… E, especialmente, a usar óculos de graus e escuros (à noite no palco), três dias depois que o Mestre viajou. Algo fantástico aconteceu na vida do escolhido, ao colo maternal, na resistência de sucessor da sustentação contínua.

 BANDA HISTÓRIA VIVA

A Banda História Viva é composta de; dois (2) guitarristas, uma (1) Mulher na voz (background), um (1) baixista, um (1) tecladista, um (1) baterista e Billy Seixas na voz e base.

Num total de sete (7) pessoas. Inédito, diferente de qualquer outro.

Markcerto

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Cultura Saber

Cultura Saber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s