Você é o Seu Espírito

Publicado: 7 de abril de 2011 em Sanção Espiritual


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

O CONHECIMENTO TRAZ SAÚDE

Precisamos acreditar em Deus “em nós” para que acabemos com o sofrimento do corpo físico. Somente assim e, através de Deus fazendo por nós, é que poderemos descansar em amor no “agora eterno”.
O espírito está voltado para as coisas espirituais, e mesmo quando somos ricos financeiramente…, em espíritos, sabemos que só tomamos conta dos bens adquiridos e não devemos nos prender com essas coisas terrenas. Embora, sim, devemos viver bem, muito bem! Até porque, não há virtude nenhuma na miséria e na ignorância.

Você é e está em Seu Espírito

Você é e está em Seu Espírito

O homem tem um período para cada época de sua vida: deve viver pela regra de ouro por 100 anos e deve usar 25 anos estudando, 25 anos dedicados a família, mas, voltado para as coisas de Deus, 25 anos de retribuição da família, onde todos falam a mesma língua do amor divino e mais 25 anos de vitória, de desapego material, onde sua vida é totalmente divina e pura, por conhecimento a Deus.
Cada etapa corresponde ao número (2+5)=07 quando somados. Devemos compreender com sabedoria as sete (07) etapas que devem ser vividas como os 07 (As):

_ 1º A – Admitir as coisas
_ 2º A – Aceitar as coisas
_ 3º A – Adaptar-se com as coisas
_ 4º A – Agir sobre as coisas
_ 5º A – Alegria nas coisas
_ 6º A – Afeto sobre as coisas
_ 7º A – Amor sobre as coisas

O sábio sabe, compreende e vive o que estou dizendo.
Viver bem é saber e ter Deus em nossas vidas fazendo todas as coisas por nós. Só precisamos pensar, visualizar, sentir, crer com muita fé, pedir, aceitar, viver essa verdade e agradecer a Deus para poder usufruirmos da abundância infinita que há no planeta terra para todos.
O círculo magnético da força e abundância de Deus possui tudo o que você precisa e, está a sua disposição.

Observe como Deus já faz por nós sem com que percebemos; olhe como os seus pés se movem para te levar, suas mãos para te vestir e alimentar, seus olhos que revelam as coisas, os ouvidos que ouve e nos permite gravar a verdade das coisas, a pele que percebe a vida, a palavra que nos conecta e revela a informação do mundo, o paladar que nos traz o sabor da beleza das coisas boas da criação, o olfato que nos revela os cheiros e odores de todas as boas coisas, revelando-nos o que é bom e o que é ruim, o que está em ótimo estado para o consumo e o que está estragado, privando-nos das enfermidades…

Observe cada célula e átomo que trabalham para o bem-estar do seu corpo, os neurônios com suas mensagens que criam e recriam os peptídeos e as químicas do corpo, a hemoglobina que oxigena o sangue, o coração que controla o ritmo, a pressão e a temperatura, o pâncreas que nutre as células e cria insulina e equilibra a glicose do sangue, os cales gustativos e as grandes papilas que detectam os sabores, o sistema digestivo que separa os nutrientes para o bem-estar do corpo, as glândulas interna e externa que mantêm a contínua atividade salutar junto ao ritmo peculiar, os movimentos de cada membro do corpo, a importância das cartilagens, o hipotálamo que controla a temperatura, o subconsciente que reage a tudo que você pensa, os rins que filtram todo o sangue do seu corpo, os pulmões que filtram o ar que você inala, as enzimas que faz a boa digestão, o cérebro que controla cada apetite de seu corpo, as unhas que crescem, os cabelos, o apetite exclusivo de viver, o sono, o descanso, a capacidade de pensar e discernir…

Tudo isso acontece porque Deus está manifestado em nosso corpo. O espírito faz por nós e quer fazer mais, porém, a mente carnal não deixa Deus se manifestar por completo.

Joseph Murphy nos disse:
_ “Tudo aquilo que se dá com amor e boa vontade recebe-se em maior quantidade. A lei dos dízimos faz com que tudo que se dá – de boa ou má vontade – volte inevitavelmente para nós, frequentemente multiplicado de multas vezes. É uma lei imutável aquela que diz que as coisas semelhantes se atraem; assim tudo que se semeia no subconsciente (com o poder do espírito) colhe-se no espaço sob a forma de condições, experiências e eventos”.

Livro: Paraíso Mental – A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring


Billy Seixas

Billy Seixas


Cultura Saber

Cultura Saber


Vagalume

Vagalume


Billy Seixas

Billy Seixas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s