O Pensamento

Publicado: 7 de abril de 2011 em Sanção Espiritual


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis
O Pensamento é uma Ordem

O Pensamento é uma Ordem

O Poder Segue a Ordem do Pensamento

Conheci uma mãe que, ainda grávida, me procurou e disse-me:
_ “Já estou grávida de onze meses e os médicos não sabem o que está acontecendo comigo e com minha filha. Eles só dizem que meu bebê está se “alimentando das próprias fezes” e que será obrigado a fazer uma cesárea urgente”.
Pois bem! Conversando com essa mãe, descobri que a mesma desejava eternizar sua filha amiga, dentro dela, porque acreditava que o bebê era só dela e não queria que saísse para não ter que dividi-la com ninguém. Olha como a força do subconsciente funciona.
Outra mãe disse-me que se sentia a mãe mais feia do mundo quando grávida. Sua ação mental trouxe uma reação física, muito triste, fazendo-a se sentir mal o tempo todo, ao ponto de criar fobias e lesões físicas em todo corpo.
_ “O homem é o único ser que tem o poder de modificar as coisas” (Raul Seixas).
Mateus 10:20:
_ “Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós”.

Texto do Livro: A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring


Billy Seixas

Billy Seixas


Cultura Saber

Cultura Saber


Vagalume

Vagalume


Billy Seixas

Billy Seixas

Deixe um comentário

