Sanção Espiritual


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy O Discípulo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

Sanção Espiritual

Março/08 às três da manhã…!
_ Oi!
_ Porque já vai dormir?
Ao ouvir tal voz, dentro do quarto, abri os olhos e vi uma imagem angelical cujo semblante de uma beleza única e suave, se dirigiu ao meu corpo já cansado que estava sobre a cama, parou de frente e me olhou com ar de quem esperava uma resposta “de alguém muito íntimo”!
Meu corpo, magro, leve, feio e belo ficou imóvel e arrepiado, minha mente parecia estar aprisionada “uma prisão sem grades”, quando de repente, aquela imagem azul claro, se aproxima lentamente e se sentou sobre a cama bem perto do meu peito e calmamente disse-me:

Sanção Espiritual

Sanção Espiritual

_ Responda-me! Ainda não acabamos o que temos a fazer!
Foi passando suas mãos suaves sobre o meu corpo e de alguma forma me deixou mais aliviado, porque até então, eu não sabia o que estava acontecendo de fato, mas tão doce gesto foi me esquentando o corpo, abaixando os pelos, amolecendo as pernas e me tranqüilizou ao ponto de soltar minha mente e voz.
Mas…, Quem é você…?
Sentei-me na cama ainda meio tonto, tentei alucidar minha mente. Quando de frente, entreolhávamos nos olhos, de onde surgia uma luz de cor branca cintilante que brilhava e sobressaia, através da luz azul claro, emitida por toda parte do seu corpo e então repetiu…
_ Precisamos acabar o texto que escrevíamos, agora pouco!
Como assim…! Que texto…? Quem é você…?
_ Meu nome? Eu sou você, um escritor compenetrado na verdade!
Compenetrado…!
Sabe que horas são…?
_ Peço desculpas, mas, precisa terminar o texto, sobre os sagrados princípios…, Agora! O que estava escrevendo é muito importante para a raça humana da terra. Vamos, levante…
Como sabe o que estou escrevendo?
_ Ora! Você ainda não entendeu que sou você, quem manifesta no corpo para que as suas mãos possam escrever o livro?
O silêncio, movido pelo cume da curiosidade, me ardeu à carne, enquanto tentava refletir sobre a intangível imagem, que me envolvia, sem que ainda pudesse compreendê-la.
_ Você não vai se arrepender; vamos levante!
Sinto muito, mas eu…
_ Não! Não! Não! Nada disso! Levante e ande.
Não! Preciso dormir são três horas da manhã!
Pensei! Deve ser um sonho! Cai de volta na cama, fechei meus olhos e tentei dormir de novo, mas não adiantou. Pois, novamente me falava sobre o sagrado texto, até pensei que estava sonhando, mas tinha acabado de me deitar e não podia ser um sonho, estava acordado. Então me sentei de novo na cama e ele indaga:
_ Não está te reconhecendo?
Sentado à beira da cama me pediu para que me aproximasse e me deu um suave abraço, o meu reflexo mental estava mais claro então pude notar que era uma presença não material, um corpo de outra dimensão. Sua imagem estava nítida e perfeita… Mas, ao mesmo tempo me parecia um fantasma. Pensei que poderia ser alguém que havia acabado de falecer e seu fantasma jovem, veio me avisar. Porém, leu de antemão, a minha mente e mais que de pressa me disse:
_ Não! Não! Nada disso!
_ Sou espírito vivo da eterna mocidade sem tempo e sem espaço. Sou a parte não nascida, que não adoece, não envelhece e nem morre. Vivo dentro de um invólucro mortal, mas, sei que é apenas um período curto, temporário, porque aqui, nada é eterno. A transformação está por toda parte.
Transformação…! Isso é muito bom! Gosto muito dessa palavra. Mas não vou me levantar daqui enquanto não me dizer quem é você!
_ Sim! Tudo bem! Eu sou o Dom insubstituível.
Dom…! Dom Quixote, o cavaleiro andante…?
_ Não! Não! Acho melhor eu me levantar agora, em convenção com você em sua imortalidade, habitada em seu estado atual!
Mas…,
E propositalmente aquela imagem espiritual se fundiu em coesão com meu corpo físico e me levou para o gabinete e me fez escrever a tal continuação do texto, de onde havíamos parado:
_ “Mas na medida em que o espírito evolui, a fome do corpo físico diminui. O contrário também é verdadeiro, se a pessoa é viciada em comer, o espírito estagna, a mente bloqueia a sabedoria e o corpo fica mais denso e segue no seu vício mórbido…”.
O Apostolo João disse: “Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo”. I João 4:4. Quem está em vós? Deus! E quem está no mundo? Seu corpo físico!
SENHOR, usa-me para fazer a sua vontade em benefício da humanidade.
_ “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto”. Senhor Jesus Cristo, sei que me ouve agora! Humildemente, peço-lhe na tua presença divina, por todos aqueles que lêem este livro, também por aqueles, que ainda vão ler, ou, que não puderam lê-lo.
Nosso Pai celestial se for de sua vontade, guia-me livremente, em direção aos necessitados, aos enfermos…, Aqueles que não têm o discernimento e que não podem ajudar a si mesmos! Deus estenda a tua graça para esses, que poucos os médicos podem fazer, porque sabemos que muitos têm urgência e que estão além dos limites da medicina. Senhor, meu coração está livre, meu corpo está à disposição do Espírito de tua manifestação. Rogo, pois, para honra e glória do teu nome, sobre a palavra do Senhor que é Espírito e vida, a qual alegra e vivifica, agora, você que acaba de receber a bênção do nosso Deus. Amém, amém…! Obrigado Senhor!

_ “E é evidente que, pela lei, ninguém será justificado diante de Deus, porque o justo viverá da fé”. Gálatas 3:11.
Graça a vós e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
_ “Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito, estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo”. Colossenses 2:5.

Livro: A Manifestação de Deus
Billy Seixas O Discípulo de Raul Seixas

Markcerto

Markcerto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s