Os Princípios do Amor

Billy O Discípulo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

As 7 Fonte de Poder do Corpo Humano

As 7 Fonte de Poder do Corpo Humano

Há sete (7) formas vivas de amor perfeito que agrada a Deus, desde que todas estejam em equilíbrio com toda a natureza divina. Dessa bondade divina desdobra, através da Fé e por meio das sete esfinges dimensionais, até plasmar-se no corpo do homem em suma, no eixo real com o perfeito equilíbrio legislativo de seus átomos primitivos.
Esses pequenos átomos primitivos (águas seminais), ressurgem com o poder de revitalizar e refazer a cópia perfeita de sua prole, desde as células aos chakras espirituais que têm a força de nos transformar e nos transmutar para a sétima camada do espírito.
A vida segue desde o mentalismo até a geração, e a herança viva salutar de cada família, só depende de como pensa o chefe, desde os princípios da criação até o presente momento.
Essa verdade aplica não só para a família, mas sim, para o bairro onde você mora, a cidade, o estado, o país e o mundo.

1) – Amor – Pela Natureza
Amar a natureza é cuidar das coisas de Deus, sem destruir aquilo que foi criado com amor divino para que todos pudessem usufruir e gozar dessa bênção de criação “eterna”.
Este é um princípio Mental sagrado, onde o reino está garantido no próprio corpo, no Paraíso Mental.

2) – Amor – Pelos Animais
O amor pelos animais é algo difícil, porque o homem parece que só compreende que os animais é apenas o cão domesticado. Há muitas espécies em extensões devido à falta de amor e respeito pela criação de Deus e sua natureza divina. Pense, sobre o que está acima e o que está embaixo, e, compreenda que são iguais…!
Este é a Correspondência sagrada que foi criada por Deus.

3) – Amor – Pelo Ser Humano
Bem, se os animais estão carentes de amor e respeito, imagina a própria espécie, que o ser humano abandonou há muito tempo. Não amar o próximo é odiar a si mesmo, sem ver e sem saber da tamanha ignorância revestida de tecnologia. Possuir bens é divino, mas, amar os bens e se abandonar; é se ocupar no estresse e viver na penúria.
_ “O homem passa, as coisas seguem”. Raul Seixas.
Este princípio Vibracional vivo, coincide com o que Jesus Cristo, nos deixou como procuração: “Amai-vos uns aos outros”.

4) – Amor – Pelos Pais
Amar os pais é viver e gozar no Paraíso Mental com Deus agora, enquanto a consciência dorme desnuda como um bebê recém-nascido. Viver como um bebê recém-nascido é ensinar a cultura divina, é estudar e viver a medicina de Jesus Cristo onde não se utiliza alopatia.
Deus nasce no ventre da mulher, mas, é transformado no filho do homem mediante o seu sistema de vida alienada. O homem parece que não quer aceitar a manifestação de Deus, porém, aceita o limite, a dor, o sofrimento, a penúria… Prefere nascer, adoecer, envelhecer, sofrer, ser escravo e morrer como um animal intelectual.
Este princípio de Polaridade nos traz o significado de igualdade, onde um deve usar o amor e polarizar-se com o outro.

5) – Amor – Pelos Filhos
A vida se autogera sobre o amor hereditário, porque se há uma herança, essa eu faço questão de chamá-la de cultura divina, berço de ouro, ensino de amor, grandeza do céu, família de Deus… Assim, damos andamento e continuidade àquilo que Jesus Cristo mencionou dizendo: “amai-vos uns aos outros” para que a prole vivesse no Paraíso Mental.
Este princípio de Ritmo nos coloca na correspondência do princípio anterior sobre o ritmo herdado: dar e receber.

6) – Amor – Pelo Cônjuge
Será que todos os cônjuges se amam de verdade?
Será que os casamentos são mesmo realizados por amor?
Será que há amor nos longos vestidos, em suas luxuosas moradias que hipnotiza e faz “milagres” momentâneos?
Será que estão se casando com os cônjuges? Ou…!
Amor pelo cônjuge parece estar longe assim como a saúde do homem moderno. Oh! Deus! Sabemos que se tirarem as suas músicas, suas festas, seus vestidos…, todos morrem de estresse.
Este princípio de Ação e Reação é tão natural percebermos a sua viva existência, que tudo o que acontece nas nossas vidas, nada mais é tudo aquilo que damos ou desejamos para os outros.

7) – Amor – Pela Vida
Amor…!
Uma coisa muito especial e essencial na vida de todos. Quem o sente verdadeiramente e vive-o em seu coração, manifesta a presença de Deus e consegue resgatar o percentual de seu espírito de acordo com a perda na época da igreja de Éfeso. Somente o amor em seu auge salutar é quem pode transformar o mundo e todas as coisas a sua volta.
Este princípio de Geração é a porta do Paraíso Mental, de onde podemos começar a andar sobre a escada sagrada da vida, porque daqui, surge tudo o que é novo, e, nesse princípio onde tudo se renova, eis o caule da Alquimia sagrada de transformação real, onde a vida começa com uma nova oportunidade para que se erga em espírito.

O ser humano precisa evoluir-se.
Os princípios de Deus estão sempre correlacionados, entre eles e com todos os outros, porque ambos se complementam. Essa é a Lei de correspondência de todos os princípios existentes no universo e nos mundos em todas as dimensões.

Adílson PalácioTexto Livro: A Manifestação de Deus

Markcerto

Markcerto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s