A Magia da Vida

Billy O Discípulo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás

Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás

O Pensamento

O espírito fala, ouve aquele que tem ouvido e coração bondoso.
Crendo em Deus e em sua palavra, o homem viverá sobre um novo tempo, uma nova glaciação em uma nova terra em sua eternidade, porque a palavra de Deus é espírito e é vida. Mas, se não crê, e, viver de suas concupiscências, seu caminho é dor e morte, porque aquele que o enviou, tem o poder de vivificar e também de enviar a morte eterna. Porém, Ele não faz nada sem a vontade do homem em sua livre escolha.
Da mesma forma como um óvulo morre, sem o encontro e a fusão vital com o esperma e vice-versa, o homem também morre em sua luz, como uma lâmpada com o seu tempo de vida útil, quando esse se afasta de Deus, ou, da própria vida.
Observe que cada esperma luta para fecundar o óvulo e alcançar a vida. Essa é a forma natural da evolução do elétron, que existe antes do esperma e do óvulo, mas, infelizmente, depois que esse esperma se faz homem, ele se abandona e esquece do fio condutor de sua evolução espiritual e, cai no vício psicossomático da moda e de sua rotineira e programada neoplasia, por hábitos “hereditários”.
É hora de reformulação…!
_ “Pelo que façamos festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade”. Coríntios 5:8.
_ “Por este motivo, te lembro que despertes o dom de Deus, que existe em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. II Timóteo 1:6, 7.

O pensamento é feito de elétrons que se fazem nos corpúsculos masculinos e femininos, antes do óvulo e do esperma. Tudo na vida tem que ter uma causa, antes do efeito. Antes do pensamento temos a palavra de Deus que é espírito e é vida.
A mente recebe direto da fonte de Deus, a sua “energia viva”. E é uma forma carinhosa, que Deus tem, para se manifestar constantemente com seus filhos. Sua presença é um abraço carinhoso eterno de afeto, que conforta a alma e mantém a saúde do corpo físico e etéreo.
Sua mente está aqui no “agora eterno”, mas, viaja também para outros lugares simultaneamente. Ela está aqui e vai longe em outras freqüências, em uma outra realidade porque ela também é una múltipla e perfeita em sua conjuntura divina, desde o auge da criação. A diferença é a forma como você a usa.
O segredo está na carne; o poder está na sua língua; a vida se expressa em sua mente, e, Deus, se faz presente, na pessoa do seu espírito.
A mente é formada de uma força viva que cria outras forças vivas. Embora, muito poderosa, bastante flexível e “frágil”, ainda é um terreno sem chão. Ela também viaja simultaneamente no tempo e no espaço, no passado e no futuro sem com que nada possa lhe impedir. A não ser, você, quando firmar orando sem cessar.
Criadora e viciada em: pensamentos, sentimentos, fantasias, amores, ilusões, desejos, certezas e incertezas…
O passado, por exemplo, só nos traz uma lembrança “morta”, ou, seja, não volta mais. O presente por sua vez, nos traz uma esperança “vaga e vazia” do futuro, (ou, você conhece o amanhã) de sua mente carnal, que ainda não existe?
No entanto, o que realmente existe e nos alimenta de verdade, é o presente vivo, no “agora eterno” de sua conduta espiritual.
_ “E o pó (corpo) volte a terra, como o era, e o espírito (vida) volte a Deus, que o deu”. Eclesiastes 12:7.
Deus é o “agora eterno” que está vivo e que pulsa em seu peito esperando que o compreenda como de fato É. Só depende de sua mente entender e aceitá-lo em sua casa (corpo) em verdade espiritual.
Pensar é manifestar a palavra viva, é dar vida àquilo que você pensa, imagina ser, crer, sente e, faz frutificar e vivifica em seu mundo “a sua verdade” que influencia a todos, a sua volta.
Já sabemos que a mente é composta de dois fortes hemisférios: a mente ativa (carnal) e a mente passiva, subconsciente (espiritual). No entanto, só precisamos aprender a usar desses “Recursos Humanos” a nosso favor. A mente carnal é essa que fala com você agora e a mente espiritual é aquela que cuida de todos os órgãos do seu corpo quando você (físico) dorme para descansar e repor as energias do corpo.
Mas, ainda podemos compreender que essas duas “mentes”, na verdade, são duas partículas de um mesmo átomo que compõem a supremacia do Paraíso Mental em “seu corpo de Deus manifestado” em uma única mente.
Somos humanos e carregamos o gene de Deus Pai. Pois, somos seus filhos amados e possuímos a mesma imagem (corpo) e semelhança (poder), que uma vez compreendido, faremos a obra que Ele fez da mesma forma, ou, ainda melhor, disse Jesus, o próprio Deus.
Só precisamos saber pensar rumo ao equilíbrio, ao amor vivo, onde a harmonia e a sabedoria teocrática divina nos elevam, para que alcancemos o corpo teofânico ainda aqui na terra, porque está escrito; “Vós Sois deuses”. (São João, cap. 10-34). E foi o próprio Deus quem disse.
As energias desatinadas, as cargas elétricas de seus pensamentos meu caro leitor, é Deus manifestado, e, tudo só depende de como você usa-O no “agora eterno”. Quando essa força entra em seu corpo físico, você sente a vida, porém, se perde mediante a “falta de conhecimento” ou da interpretação das parábolas de Jesus Cristo.

Texto do Livro: A Manifestação de Deus

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s