Diz o Sábio

Billy O Discípulo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

Diz o Sábio que Sonhou que Era uma Borboleta

Diz o Sábio que Sonhou que Era uma Borboleta

“Nós criamos nossa própria experiência. Quando escolhemos o comportamento, escolhemos as consequências. Um pensamento é um comportamento.
Nós conhecemos e experimentamos esse mundo através das percepções que criamos. Nossas percepções são as nossas interpretações do mundo.
Nós, e apenas nós, escolhemos o que sentir. Os outros podem proporcionar um evento ou comportamento para que reajamos,
mas depende de nós escolher o que sentir em relação a eles.”

BK Surendran

Profecia / Aluga-se o Brasil

Absurdo saber que de cada quinze pessoas em Roraima, apenas uma delas é “original”. Essa é uma proporção de grosso modo, que por sinal é bem razoável, mediante o número de outras diversas raças que se encontram como a gaúcha, a carioca, a cearense, a amazonense, a piauiense, a maranhense e outras tantas.
Qual é a Sua Identidade?
Em Roraima a fonte de sobrevivência é escassa. O que ainda “salva-guarda” os seus habitantes é o berço pública, onde a maioria são funcionárias do sistema corrupto, onde o “forte” sobre-sai.
Em Boa Vista estão centralizados todos os órgãos federais, estaduais e municipais de Roraima, como sua prefeitura.
Aqueles que não são funcionários públicos, naturalmente são comerciantes e, algumas das demais pessoas que não trabalham recebem uma miserável ajuda do monstro sist. 70% do Território roraimense são demarcados como reserva indígena.
Este é o – “por que” – não existem indústrias por lá.  Restando apenas 30%, para os rios e as inúmeras terras improdutivas, o “pequeno espaço” produtivo para o cultivo e os locais das próprias cidades.
Pare! Espere ai! Onde é que você pensa que Vai?
Cerca de 800 km da única rodovia que liga Boa Vista a Manaus, há um caminho com extensão de 200 km de reserva indígena “Waimiri Atroari”. Aqui está!
Obrigatoriamente você só passa entre as 6:00hs da manhã e as 18:00hs da tarde. As outras 12 horas a rodovia é bloqueada, lacrada, fechada pelos índios (sobre o comando da FUNAI e dos americanos) para que os mesmos protejam o “patrimônio deles”.

Billy Seixas
Conteúdo Completo: www.culturasaber.com.br

Markcerto

Markcerto

Deixe um comentário