O Poder do Verbo

Publicado: 17 de abril de 2011 em Sociedade Alternativa

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

contador de acesso grátis

Sociedade Alternativa

Você jamais poderá deixar de viver a Sociedade Alternativa em sua magna potência existencial. Pois, tudo que há em intensa atividade, é Ela em ação em ti e por ti num todo de sua existência.
O Verbo é “SER”, na Primeira Pessoa. Eu Sou Este Verbo que Fala em Mim, por Mim sobre a Thelema de Deus em Gênesis. Onde Deus se fez carne no corpo daquele que sabe vê-lo como Ele É em si mesmo.
Eu, Você, nós, cada um é parte do Verbo que pode Ser Sim para “SER”, Ou, que pode Ser Não para “SER”!
“Não existe Deus senão o homem, porque Ele está na gente”.
Essa força viva expressada em seu Verbo, que surgida do seu pensamento, é Deus (Sociedade Alternativa) em ti.
Por causa do Teu livre arbítrio, é coisa tua a escolha e a classificação pessoal do uso dessa Força imutável, sobre a projeção dos pensamentos e sentimentos de sua pessoa em primeira instância do Verbo Ser.
E você sabe qual é a notável diferença entre Viver sobre os feitos do Bem e o Mal, para si mesmo em sua conduta física mental.
A Sociedade Alternativa não tem poder de acesso ao seu mundo exterior, a não ser que seja convidada a fluir sobre a sua Thelema (vontade) livre.
Portanto, não me pergunte; por que!

Billy Seixas o Discípulo de Raul Seixas

Vá ao Fórum

Markcerto

Markcerto

Deixe um comentário