Nave de Aço

Cultura Saber

Cultura Saber



Billy O Discípulo

O conceito 360°
Um show democrático. Essa era a ideia quando se pensou em um palco 360°. De acordo com o arquiteto Mark Fisher, o objetivo do projeto era proporcionar uma maior integração entre os músicos e a plateia. “A banda estava procurando uma maneira de recuperar um pouco do contato público que tinha perdido, sem comprometer a escala de um show de um grande estádio”, explicou o autor do projeto, em release oficial.

Nave de Aço

Nave de Aço

Proximidade com o públicoO palco foi projetado para apresentações em estádios, de forma que a banda conseguisse ver todo o público por igual, e a plateia, não importando o setor em que estivesse, conseguisse ter uma visão clara do show. Para conquistar tal proeza, era necessário que todo o equipamento ficasse acima da banda, e não abaixo, como nos palcos convencionais.

A solução encontrada foi a construção de uma mega estrutura com quatro “pernas” que sustentasse o equipamento acima da banda e do público. A essa estrutura foi dada o nome de “The Claw” (a garra). A inspiração veio de um restaurante circular localizado na cidade de Los Angeles, o Theme Building. O estabelecimento é composto por um núcleo cilíndrico de vários andares, e sustentado por quatro pernas de concreto reforçado.

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring


Billy Seixas

Billy Seixas


Cultura Saber

Cultura Saber


Vagalume

Vagalume


Billy Seixas

Billy Seixas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s