Encontro Astral

Publicado: 7 de abril de 2011 em Sanção Espiritual


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O Primeiro Encontro Astral

Em êxtase, encontro com o Mestre sentado numa posição de ioga, onde o Mestre, nota minha presença, de olhos fechados e me disse:
_ “Eu estava num estado de Parckng, agora estou num estado de Pinckng”!
O mesmo se calou como uma criança deixando-me, como seu Discípulo, o homem mais curioso da terra.

Perguntei, mas que diabo de estado é esse Wotan?!
O Mestre continuou calado, deixando-me ainda mais curioso, fazendo-me voltar ao corpo físico e procurar no dicionário.
Fui à biblioteca municipal, procurei em vários livros, mas não achei nada que falasse sobre o estado que ele havia mencionado. Então volto a meditar e saí em êxtase novamente, e, fui ter com ele.

Encontro Astral

Encontro Astral

Nada adiantou! Foi bobagem, porque ele ainda estava na mesma posição e calado. Não perguntei nada! Porém, saí dali com a certeza de que descobriria a causa do seu silêncio. Ou, o porquê, tentava me mostrar algo, onde pudesse ver, além dos simples olhos de carne.
Entretanto, voltei com mais paciência e imediatamente procurei na Bíblia e comecei a ler alguns versículos e me deparando com as mais belas palavras de Jesus Cristo:
_ “Deixai vim a mim as crianças, porque delas é o reino dos céus”.
Compreendi então, que Raul dos Santos Seixas mostrava-me que o grande homem é aquele que não perdeu o seu coração de criança, ou ainda, enquanto o homem não se tornar inocente para os deuses, ele não entrará no Reino dos Céus.
Ou seja: “Na casa da ignorância o espelho não é transparente e assim não se pode ver a alma”.
Pois, compreendi como seu fiel Discípulo, que enquanto o homem não equilibrar seus pensamentos (deuses), ele não conseguirá se libertar da escravidão do sistema de si mesmo, á felicidade.
_ “Negue a si mesmo”.
Assim tive a certeza de que não estava louco, e, sim, Maluco Beleza, porque Maluco é igual à Coragem e Beleza é exatamente o estado de espírito. Entretanto, é preciso ter coragem para evoluir-se espiritualmente.

A partir desta data, tudo se mudaria em minha vida.
Comecei a tocar, cantar, compor, escrever, usar óculos de graus, hábitos de ler, ficar noites sem dormir, várias e várias noites, e, passei a ter ataques de rock, fui morar sozinho, dormia e acordava de maneira totalmente mágica, vestia-me diferente, não dialogava normalmente com as pessoas da maneira como era antes… Enfim, tudo mudou.
Minha cabeça deu uma guinada de 180 graus! E, acabei me tornando em outra pessoa para a minha família. Que até então, não sabiam quem era Raul dos Santos Seixas.
Porém, hoje, como o seu único e verdadeiro Discípulo, o conheço de outra forma e vida, em outro âmbito sideral.

Billy Seixas
Texto: Livro Diálogo com Raul Seixas

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring


Billy Seixas

Billy Seixas


Cultura Saber

Cultura Saber


Vagalume

Vagalume


Billy Seixas

Billy Seixas

Deixe um comentário

