Deus

Publicado: 7 de abril de 2011 em Deus


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Deus

Revelação
Todas as frases inseridas vieram dos nomes dados aos títulos das músicas do mestre Raul Seixas

Deus, se não fosse o Cabral! Tudo o que me falta!
Mas, Não Pare na Pista, porque os Sinos Dobram. Eu Quero Mais Você, Loba! Peixuxa me faz Pagar “Brabo” com verba da Loteria de Babilônia! Ouço um Som Para Laio, na Ilha da Fantasia! Ave Maria da Rua, ainda bem que ando no Segredo da Luz, Sim, Ta na Hora! Quero Ser o Homem que Sou dizendo a Verdade Sobre a Nostalgia! Eu Quero Mesmo, mas levei Um Tapa na Cara, porque Todo Mundo Explica As Profecias! Meu Coração Noturno me trouxe uma Paranóia de Maluco Beleza, me levou a uma Metamorfose Ambulante, Afinou meu Piano, me mando Tentar Outra Vez, O Rock Das Aranhas! Chamo-me de Cowboy Fora da Lei e me mandou pegar o Trem das 7.

Deus é um Todo

Deus é um Todo

Disse, mas eu já perdi o Medo da Chuva! Coisas do Coração… Ouvi, Conserve Seu Medo, ande ao som de Gita, abandone o Ouro de Tolo. Judas, seja um Carpinteiro do Universo, não tenha medo do Rock do Diabo, eu sou o Segredo do Universo, somos Super Heróis, não fique na Paranóia. Você Ainda Pode Sonhar, eu Canto a Minha Morte. Sou o Messias Indeciso. Sos, visto Rockixe e imito Pastor João e a Igreja Invisível para meu Amigo Pedro, um Canceriano sem Lar que vive Plantando Capim Guiné.
Eu quero mesmo é Alugar o Brasil, antes que a Mosca entra na Sopa! Vou assistir Sessão das Dez, porque Eu Sou Eu e Nicuri é o Diabo, Mais I Love You, Gente, Aquela Coisa, Areia da Ampulheta. Eu Sou Egoísta e vou Cantar Lua Bonita na Rodoviária Fazendo o que o Diabo Gosta! A Minha Geração é Luz, Ide a Mim Dada, é Hora do Trem Passar, vou dar um Check-up, isso acontece Há Dez Mil Anos Atrás!
É Fim de Mês, me lembro O Dia Em Que a Terra Parou, caiu a Dentadura Postiça do Sábio Chinês, mas, Prelúdio, Al Capone exploro As Minas do Rei Salomão, no Fundo do Quintal da Escola. É, Como Vovó Já Dizia.
A Pedra do Gênesis, Babilina fugiu com O Homem que comeu a Maçã diante da fonte da Água Viva numa Mata Virgem!
Abre-te Sesamo, vou me mandar, dar um D.D.I (Discagem Direta Interestelar), cantar um Rock ‘n’ Roll com Nuit, antes que digam que Quando Acabar o Maluco Sou Eu.
É, meu Sapato 36, eu Não Quero Mais Andar na Contra Mão, vou pegar O Metro Linha 743.

Vem, Tu És o MDC da Minha Vida, Mas Mamãe, Eu não Queria. Eu Sou Carimbador Maluco, um Cachorro Urubu, ah! Eu Também Vou Reclamar, porque sei que sou um Diamante nas mãos de um Mendigo! Não fique de Cabeça pra Baixo menino, ande no Caminho Só pra Variar! Oh! Baby, Faça, Fuce, Force, vem se Aventurar na Cidade de Thor…! Faça o que tu queres, pois é TuDo da Lei.
Assim, você está vivendo a Sociedade Alternativa.

Porque Eu Sou Gita…

Billy Seixas O Discípulo Livro: A Sociedade Alternativa como Ele Queria

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

