A Manifestação do Amor

Publicado: 7 de abril de 2011 em Sanção Espiritual
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis
A Manifestação do Amor

A Manifestação do Amor

Para alcançar este nível e se corresponder consciente, é preciso saber que a inteligência pára na mente, a sabedoria permeia o espírito e pertence ao dom. Nem todos os homens que se dizem “doutores”, possuem o dom sobre o que fazem. E a prova de que a inteligência não é tanto quanto o espírito (dom) está na necessidade (doente viciada) “daquele” que fez um curso superior (aprendeu como outro qualquer) e, ainda se diz “inteligente”, mas, que fuma ou bebe desequilibradamente, é obeso e cheio de outros problemas.
Imagine tal fraqueza mediante um cigarro e bebida “sem cérebro”?
Deveria ser lei, para todos aqueles que têm o nível superior, se tornarem no bom exemplo, no espelho para a sociedade.
Deveria ser lei também, para todos aqueles que têm o nível superior, doarem um dia do mês, dos seus serviços, a uma instituição de caridade. Assim acabaríamos com tudo que é ruim e o amor de Deus voltaria a terra.
No entanto, isso ainda não existe aqui para a raça humana viva, porque não há amor o suficiente e nem um governo divino e nem pessoas divinas, que vivem com o dom de Deus para o povo de Deus e, vivemos somente da mente carnal que se individualizou e se acha melhor que o outro e que se avaliam sobre os bens que possuem… Pó volta para o pó.
Entretanto, a dispepsia e o estresse imperam no mundo dos grandes negócios e seus negociadores que não vivem, porque não há tempo para isso. Pois, corre o tempo todo e esquece-se de si mesmo (Deus).
Temos muitos remédios, muitos doutores de todas as espécies, temos muitas tecnologias, grandes recursos, muitas religiões, seguranças, policiais, leis…
Mas, infelizmente, temos muito mais “gente doente e a ignorância domina”.
A falta do dom (amor) cria-se a doença Psicossomática no homem comum. E o resultado é penúria e, todo mundo perde.
_ “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”. “Paz na Terra aos homens de boa vontade”. E você está pronto doutor?
Somente assim, como disse o mestre Jesus Cristo, para poder consertarmos essa dispepsia coletiva, onde ninguém está a salvo.
_ “Tudo o que ligares na terra (corpo) será ligado nos céus (mente), e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.
Ligue-se e corresponda-se com suas glândulas: pineal e pituitária, depois te equilibra sobre a vibração do amor e polarize-se no ritmo e cause o melhor efeito em tua geração profissional devocional, para honra e glória do teu Deus.

Outro dia tentei ministrar a palavra de Deus, de forma bem discreta, para um grupo de empresários que jogavam conversas fora, mas, não deu certo. Pois, se retiraram um a um e se juntaram em outra roda, longe de mim, e escolheram outro assunto: futebol, o qual muito aborrece ao SENHOR.
Olha o que a Bíblia nos diz:
_ “Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão (o rei), porquanto desviara o coração do SENHOR, Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera”. Reis 11:9.

Texto do Livro: A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s