Gita Como Ele É

Publicado: 5 de abril de 2011 em Raul Seixas


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Gita como ele é

Só a morte tem acesso e, conhece o segredo do coração do tempo…! Mas, ela não vende este, por preço algum…! Pois, não tem nada que se compare a esta nobreza. A nobreza de um corpo vivo. O mundo em equilíbrio e dentro da eternidade da vida e da morte é perfeito, mesmo sobre a ilusão e as suas divergências, sobre o efeito infalível do maldito sistema.

Frase da minha música “O Olho de Deus”
Tirada do Livro o Bhagavad Gita

Eu Sou o Mistério do Sol

Eu Sou o Mistério do Sol

Sou filho das estrelas, sou o filho do Luar, sou átomo na alma, sem tempo de parar, eu sou a morte viva que veio pra ficar…
Meu veneno, não me é prejudicial…!!!??
Tema da música – O Olho de Deus.

Numa segunda música continuo a reafirmar a nobreza do teu nome.

O DesfrutaDÔ

O rumo da vida é um buraco furado
É uma porta sem rumo entro está condenado
Você vai morrer como escravo calado
Ninguém te mando entrar sem ser convidado

Eu Sou o Senhor e você é Desfrutado

Billy Seixas
Livro: Diálogo com Raul Seixas

Deixe um comentário

