Diálogo Sobre Thelema

Publicado: 5 de abril de 2011 em O Discípulo


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis
Hoje é Feriado, Vamos beber para comemorar

Hoje é Feriado, Vamos beber para comemorar

Seja sábio e libere aquele sentimento de ódio, de raiva, de rancor, de tristeza, de angustia,… Não dê a chave de seu corpo para o monstro sist dominar. Feche-o como fecha seus olhos ao dormir. Levante-se de si mesmo e siga o caminho, entre e viaje na força da Sociedade Alternativa sem deixar que o maldito sistema te alcance.

Aqui, decorrerá a sua Thelema e prevalecerá a força em equilíbrio. Desse momento tão valioso, deve sair de si mesmo, a lembrança do seu desejo, sobre uma grande reformulação que refarás o procedimento do fluxo e refluxo da energia fixada em seu corpo mental. Sua inspiração deverá andar rumo ao universo sobre o compasso do teu desígnio.

O Mestre Wiryd diz:

_ Segundo a lei, da ação e reação, ou, lei hermética, é preciso que seu domínio de si mesmo caminhe rente ao cintilante poder do teu desejo, atingindo assim, a abrangente forma de entender e interpretar, o forte e famoso circulo do triangulo das bermudas.

Você não deve entregar a guarda para o primeiro Zé que aparece em sua frente. É preciso estar e se sentir, forte emocionalmente, antes que o vazio constante da teimosia da mente sobre o efeito do medo, invada-o de boca adentro, fazendo-o se sentir exatamente derrotado com as coisas da vida.

O Mestre Wotan diz:

_ Apaixonar-se por si e pela a Sociedade Alternativa, é defender uma causa justa por uma reformulação para o bem de todos. Essa é uma experiência mágica e poderosa que açambarca a vida de todos àqueles que caminharem no Novo Aeon.
Todos os momentos e pensamentos do inicio até os últimos dias, do iniciado, deverão andar sobre o perfeito compasso musical da maestria da natureza. Mas, logo isso vai se transformar em um “relacionamento” íntimo, de você com você mesmo.

O Mestre Wiryd diz:

_ E, na realidade, TuDo vai voltar para a terra diante do princípio mais conhecido como a morte desafiadora dos nossos ânimos. É difícil você saber que terá que compartilhar a sua vida com uma coisa que você não vê e nem sabe como é. Mas, na medida em que vamos conversando sobre ela, parece que automaticamente vamo-nos convertendo sobre o entendimento de sua terrível e destruidora presença.

O Mestre Wotan diz:

_ O hoje é apenas um furo no futuro, por onde o passado começa a jorrar, eu aqui isolado, onde nada é perdoado, vi o fim chamando o princípio, para poderem se encontrar.
Se você não viveu o suficiente até agora, ainda temos tempo. Mas cuida, para não ser noite na sua existência, e, nem chegar ao ponto, onde, cuja essência perdeu o lugar, e, para não ser noite na sua existência. Mas sei que você ainda está ai pelos cantos, e, a Sociedade Alternativa, a luz, que veio ajudar você a se encontrar, está dentro de você, no ToDo de sua vida.

O Mestre Wotan diz:

_ Se você correu, correu, correu tanto e, não chegou a lugar nenhum, baby, ou baby, bem vindo ao Novo Aeon.

O Discípulo Billy Seixas

Livro: A Sociedade Alternativa como Ele Queria

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s