Deus o Verbo

Publicado: 5 de abril de 2011 em Deus


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Tomemos (fora da religião) o nosso SENHOR Jesus Cristo e todos os seus escolhidos Profetas, como os melhores professores que já existiram na face de toda a terra, porque seu divino manifesto e ensino, são contemporâneos e completos.

_ “E não digas no teu coração: A minha força e a fortaleza de meu braço me adquiriram este poder”. Deuteronômio 8:17.

O Maior Sábio que já Tivemos em Todos os Tempos

O Maior Sábio que já Tivemos em Todos os Tempos

Observe que “quando somos pagos” pelo serviço prestado na construção civil, por exemplo, cumprimos direitinho todas as normas exigidas, onde todas as coisas terminam perfeitamente como planejadas pelo engenheiro. Agora pense na sua vida, se você está cumprindo, todas as normas e disciplinas exigidas pelo teu Deus…!
Certo! Se o prédio não ficou “aleijado”, se a construção do homem saiu perfeita, linda e agradou seu dono, porque meu corpo não está perfeito (dispepsia) e não está agradando a Deus em todos os princípios criados por Ele na Bíblia?
Será que estou cumprindo a Planta (Bíblia) do Engenheiro do universo?
Já que tudo que há no universo é exatamente movido pelo sublime e magnífico poder da mente do TODO, então é certo que, uma vez que seguir às normas sagradas de Deus, não haverá sofrimento nesse Ritmo.
O Bhagavad Gita nos disse:
_ “Conhecimento significa saber a distinção entre o espírito e a matéria. Na educação moderna não há conhecimento sobre o espírito; eles simplesmente cuidam dos elementos materiais e das necessidades corpóreas. Por isso, o conhecimento acadêmico não é completo”. Página (414) do capítulo dez, sua divina graça.
Mas Deus diz através do profeta: “Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça e anuncio coisas retas”. Isaías 45:19. “Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel (povo de Deus), a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último”. Isaías 48:12.

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s