A Semente

Publicado: 5 de abril de 2011 em Deus


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O pensamento é a semente e o subconsciente é o solo.
_ “Aquilo que o homem semear, isso também colherá”. (“Gálatas, 6:7)”. A lei o faz livre para pensar (semear) o que quiser, mas, essa mesma lei “imutável”, fará com que colha “obrigatoriamente” todos os seus frutos (pensamentos), seja boa ou má semente.

Você é o Resultado do Seu Pensamento

Você é o Resultado do Seu Pensamento

De acordo com essa lei de correspondência observe como todas as coisas que Deus criou “dentro de você”, como funcionam sob essa harmonia que se corresponderem sob a lei de correspondência.
Olhe agora como o seu coração responde a todo o corpo, como os órgãos as células, as moléculas, os átomos, os rins, os pulmões, os ouvidos, as glândulas… Tudo está interligado e se correspondem entre si, assim como em todo o universo.
O subconsciente corresponde à mente, a terra corresponde à semente, a terra corresponde ao sol, o vento corresponde ao ar, às nuvens corresponde às chuvas, a água corresponde à vida, o sucesso corresponde à felicidade, a paz e a beleza correspondem à harmonia, o amor corresponde ao fruto, o equilíbrio corresponde à prosperidade, Deus corresponde-se a você e você deve-se corresponder a Deus.
O agricultor quando se corresponde com a terra, ao dar 10% da quantidade “que ele ainda vai colher”, o qual ainda nem nasceu, ele simplesmente doa essa quantidade para a terra, porque tem absoluta certeza de que colherás “90%” a mais, em breve, e, sem nenhum esforço, porque sabe e tem fé absoluta que a terra vai corresponder com a sua certeza em Deus, o não nascido, eterno.
Mesmo antes de nascer, ele já sabe também para quem vai vender e quanto vai ganhar de lucro e, onde vai aplicar o seu dinheiro.
Além dessa fé e confiança, ele também se corresponde com a presença do futuro no “agora eterno”, sabendo que Deus promove a sua prosperidade mediante a sua fé na propriedade da natureza de Deus.

Livro: Paraíso Mental – A Manifestação de Deus

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s