A Revelação

Publicado: 5 de abril de 2011 em Deus
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Não alimente o ódio em seu corpo mental, porque este se torna na semente que se manifesta agora em seu terreno fértil.
O poder do subconsciente é extraordinário e real, e podemos vê-lo na Bíblia quando Deus disse:
Bíblia Mateus 13/12.
_ “Porque aquele que tem (FÉ viva) se dará ainda mais, e terá em abundância (Fé é Riqueza). Mas aquele que não tem, até o pouco que tem, lhe será tirado”.

O Ódio é como um Filho que depois de Feito segue até o Fim

O Ódio é como um Filho que depois de Feito segue até o Fim


A Fé natural é uma partícula divina, uma chama de luz!
Você não pode ir além daquilo que você acredita. Limitar sua fé é limitar a sua capacidade de crescer em felicidade e conforto. Não pode servir dois senhores (positivo e negativo), ou você crer ou você crer no equilíbrio de sua mente em contínua evolução a caminho do espírito.
Assim como a carroça segue o jumento que a puxa, as penúrias e dores seguem sua mente que vive sobre as complexas forças e dúvidas, entre o positivo e o negativo.
Todos os pecados que o homem praticar contra o homem, estes lhe serão perdoados, mas, aquele contra o Espírito Santo, este nunca lhe será perdoado, porque está escrito:
_ “E, se qualquer disser alguma palavra contra o filho (carne) do homem, ser-lhe-á perdoado, mas, se alguém falar contra o Espírito Santo (Deus vivo), não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro”. Mateus 12:32.
O pecado é a falta de FÉ viva, e a razão de não lhe ser perdoado é simples, até porque quem não tem FÉ viva, não consegue realizar os milagres! E, Deus, por sua vez, não se manifesta em coesão e em constante construção sobre o todo de sua vida.
Ora! É ai que “o pouco que tem ainda lhe será tirado”, porque FÉ com mais FÉ se soma em abundância e, ignorância com mais ignorância desce sobre a falência do (menos), ou da falta de conhecimento do espírito que faz gerar, regenerar e criar, apenas pelo uso correto da força da palavra falada.
Como alguém sem Fé, poderá ver a manifestação de Deus?
Assim segue o pecado sem o perdão vivo (sem Deus) e, o Paraíso Mental deste, está lacrado, à espera do perdão de si mesmo para que Deus se faz presente em sua vida.
Aqui se entende que o erro é humano, mas, o perdão é de Deus. E o fato de não ter o perdão Deus, é pagar (viver) eternamente na carne mental em penúria constante.

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s