A Lei Funciona

Publicado: 5 de abril de 2011 em Deus


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

De acordo com a lei da mente e junto com a poderosa força da lei de atração, você pode tudo nesse mundo no “agora eterno”.
Sabemos que nos Estados Unidos um condenado a morte não escapa de sua sina. No entanto, cientistas tomam estes homens para fazer tais experiências e descobrem que…, A MENTE PODE TUDO!
Eles tomam um condenado algemado e com um machado em mãos, amolando-o com uma lima o cientista diz para o condenado:

A Lei de Thelema

A Lei de Thelema O Leão é a Lei

_ “Vamos decepar sua cabeça com esse machado na contagem de três”. E segue amolando bem nas vistas do condenado, Tim, Tim, Tim…, passando a lima no machado e “impregnando” o subconsciente vivo do condenado, através da auto-sugestão. Fazendo com que ele enxergue o fim, que o seu dia chegou e que sua vida acaba ali.
Muito bem! Depois de impregnar sua mente viva poderosa e de ter feito o condenado aceitar o fim, bem próximo dos seus olhos o cientista afirma novamente, enquanto outro cientista busca uma toalha de rosto “molhada e torcida”. Então o primeiro cientista veda os olhos medrosos do condenado, sobre a certeza em sua mente que aceitou o fim e, diz:
_ “É agora”!
O outro cientista então, entra em cena e começa a contar de um a três e desce a toalha levemente no pescoço do condenado, que falece em seguida.
Essa experiência e muitas outras nos prova a força da mente.
Outro dia essa mesma equipe de cientista toma outro condenado e diz para este escolher a forma como quer morrer:
_ “Temos uma injeção letal, mas, que doe muito. Você vai ficar se torcendo e sentindo muita dor, enquanto pode escolher entre a injeção e a agulha. Podemos enfiar uma agulha em sua veia e deixar vazar e, (em torno de duas horas), todo o seu sangue sai e quando o sangue se esgotar, você morre sem sentir nenhuma dor”.
Muito bem. O condenado aceita a agulha para não sofrer dor e o cientista veda os olhos dele enquanto o outro cientista prepara uma bacia com uma torneira “controlada” para pingar água dentro do período combinado na mente do condenado.
Quando tudo estava certo o cientista diz para o condenado:
_ “Vamos furar sua veia agora”.
Enquanto a agulha entrava (fechada, sem vazar uma gota de sangue) na veia do condenado o outro cientista então, abre a torneira programada com água e ai começa o ritual da experiência.
Aproximadamente duas horas depois, o condenado deixa o corpo físico e segue o seu destino traçado pela auto-sugestão.
O homem abandona o seu corpo físico porque tinha “fé invertida”, tinha certeza que tinha que morrer, por ser um condenado e que estava sob os efeitos das “leis do seu Estado e de seu País”.
No entanto, quando estamos sob os efeitos dos princípios de Deus, a Lei funciona da mesma forma, porém, com mais precisão porque a lei do homem é falha e a Lei de Deus cumpre todos os seus desígnios, assim, como acabara de manifestar na mente e no corpo do condenado.
Saiba que a palavra Deuteronômio da Bíblia significa duas leis: a Lei da Vida e a Lei da morte, as quais andam juntas no mesmo corpo.
A semente mental foi plantada e o poder infinito do espírito atuou realizando o milagre de fazer real o desejo semente “aceita”.
O Medo é Fé invertida, mas, que realiza o mesmo milagre no pólo oposto.
Disse Wotan:
_ “Destino é a gente que faz quem faz o destino (bem ou mal) é a gente (quando aceita) na mente de quem for capaz”. Ou, nada poderá perturbar ou levantar sua cólera, se Deus (mente espiritual, poder…) que te enviou, o não trouxer.

Texto do Livro: A Manifestação de Deus

Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s