Você é a Sociedade Alternativa

Publicado: 2 de abril de 2011 em Sociedade Alternativa


Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O Bem e O Mal

Não podemos ter dúvidas e nem sofrer por causa de pensamentos negativos. Ou crer ou crer.

O que não pode é; viver oscilando como uma vela ao vento, uma ora é e está positivo e outrora não é e está negativo.

Por exemplo

Olha o que ouve com as cabeças das pessoas, quando o Mestre estourou no mercado musical com as músicas Rock do Diabo e Gita.

Sociedade Alternativa

A Sociedade Alternativa está em Você

Fizeram uma espécie de juízo final. Com a música Rock do Diabo, Raul se tornou no próprio Diabo mediante a mente de algumas pessoas simplórias. Com a música Gita outras pessoas disseram que ele era um Deus, transformaram-no, num Guru.

Veja que as pessoas fazem e desfazem da pessoa de Raul Seixas. No entanto, veja que nada aconteceu com o Mestre, mediante estas manifestações de fanáticos religiosos! E sim, na verdade, quem está sofrendo com isso ou com aquilo, são as próprias pessoas que acabaram tomando do veneno, que eu bebo todos os dias, e, que não me é prejudicial. Nem a mim e nem ao Mestre.

Tentar encontrar ou defini-lo é loucura. Pois, jamais seria algo rotulado, selado, detido…, sobre uma prateleira, onde alguém poderia encontrá-lo alcançando-o de antemão.

Eu lhes digo que; se vai fazer juízo de alguém, é preciso que o juiz esteja além do Bem e do Mal.

Se uma pessoa que vai julgar alguém for discípulo do mal, ela só vai contribuir para alimentar o próprio mal. Se uma pessoa for julgar alguém e não conhece o mal, somente o bem, é evidente que essa vai julgar contribuindo para o bem. E, com essa atitude, vai agir mal. Ou seja, não vai agir correto com a verdade, porque vai alimentar o mal de quem pode estar errado.

De acordo com a Lei de polaridade, para falar ou julgar alguém é preciso conhecer o mal do bem e o bem do mal, ou seja, tem que estar além do bem e do mal e andar no ritmo da supremacia do equilíbrio.

Veja que, conforme a passagem Bíblica, o rei Salomão agiu com sabedoria, quando por sua vez, estava além dessa força tridimensional, quando autorizou que cortassem a criança ao meio, para descobrir a sua mãe verdadeira. Ali estava a viva manifestação de Deus.

É claro que a mãe seria aquela que não deixaria que cortasse o seu filho, e, não a que por vingança, deixasse (tipo nem eu e nem ela).

Como Funciona a Sociedade Alternativa

Não duvide e nem tenha medo, porque o seu medo é o sucesso dos fortes e o seu riso, torna-se, no grande movimento ativo dos membros da Sociedade Alternativa.

Quem são os membros? Você ainda me pergunta!

Perguntas, não vão lhe mostrar, porque estamos em toda a parte da terra. Não usamos carteiras de identidade e não temos nenhum tipo de identificação. Reconhecemos-nos pela intuição de Maluco Beleza.

Como já foi dito, essa música exprime a essência de Tudo, e, a melhor maneira de compreendê-la, é senti-la como ela é, um mantra.

Cada ser já é a Sociedade Alternativa, sem medo de sê-la. Pois, este hino é tão valioso quanto à vida de cada um, e, mais ainda que o hino nacional, porque este foi tirado das pessoas, e, não criado.

Ela, a força, já existia, existe e vai continuar existindo, mesmo sem a sua vontade. Todo mundo tem um dedo dentro de sua formação musical, porque você é ela, mesmo que não queira ser.

Você é forte e não sabia, você é fraco e se achava ser forte. Agora, sabe que pode ser mais forte ainda, e, de verdade, mas, tem medo de ser.

A Sociedade Alternativa é o Signo da sabedoria que se revela na viagem, da lúcida loucura, de nós, Malucos, Beleza.

O fim das religiões está chegando, será o grande dia dessa nefasta babilônia a cair. A besta e seu nefasto sistema se unirão e depois separarão por forças da natureza divina, quebrando o pacto religioso, e, sem este apoio, surgirá o grande começo de uma nova raça no jardim da terra, prometido por Deus.

É a clara correspondência entre a mente e o espírito que centeia a consciência sobre a intensa Thelema. Escolher, desejar e viver sobre a livre Thelema física espiritual é viver na intensa sabedoria da consciência. Este elo caminha e se estende da consciência para a alma, ligando assim, você entre a fé consciente com a certeza do poder da palavra falada.

Este poder que me refiro agora é o puro saber da energia canalizada e centrada na mente e pela mente espiritual, para a virtude do signo na Sociedade Alternativa, na gente.

Pois, dizer uma palavra é soar o verbo, é invocar um pensamento e torná-lo presente para que este cumpra o seu papel!

Pense! Crer em Deus é crer em si mesmo.

As palavras seguem seu caminho, mediante a correspondência do seu desígnio de seu criador, em sua mente. Elas agem, reagem e é o que é por causa do pensar de alguém que as criou. Portanto, podemos causar muitas coisas como assustar, adoecer, matar, curar…, Como fizeram com Jesus o Cristo… Quando diziam; crucifica-o, crucifica-o…,

Não foram as palavras quem o matou?

E quem o acusou? Não foram os religiosos?

Se todos estivessem quietos, será que alguém crucificaria o Cristo, assim, do nada?

Veja como essa luz verbal é forte, poderosa e eficaz em sua conduta que atrai e detêm o poder de controle sobre o seu adversário…!

Falar um nome é criar ou chamar um ser. É por isso que os sábios dizem na Bíblia; não blasfeme contra o teu Deus.

Saca essa jogada de Deus na gente, onde você é o único responsável pelo teu Deus? Pois, Deus na gente, está exatamente ai, no verbo, seguindo sua grande transformação espiritual, que está encarnada na gente. Ou então, que entidade viva é essa que fala aqui, dentro da gente pela gente?

Prefiro ser essa grande Metamorfose Ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Quando pensamos em Deus, este pensamento viaja e alcança a velocidade da alma, descrevendo por si só, a sua luz em nosso ser, seguindo o nosso desejo, que seja ele; ativo ou passivo. No entanto, as palavras boas ou rudes, venenosas ou saudáveis, positivas ou negativas, são nada mais que uma criação, que por estar criada, trará uma reação para o seu criador responder por seu feito, cedo ou tarde.

Tudo é, e, está, e, navega como a imagem e a voz nas ondas energéticas dos satélites, dos telefones, dos rádios, das TVs…, porém, me refiro à velocidade da luz e do astral.

Quem tem ouvidos ouça o que o espírito está dizendo aqui.

O poder verbal de cada um é uma impressão em particular, de sua mente como em uma oração habitual, onde o sábio educa o seu instinto para não prejudicar a si mesmo, e, nem a vida alheia.

Se você sabe o que quer, nada resiste a sua força de Thelema.

Eu sou um ator da vida! Escritor da História Vida, Músico de uma grande Metamorfose Ambulante! E, Filósofo, por ter sido escolhido, da mais conceituada Sociedade Alternativa, por amor a excelência e por experiência de dez mil anos atrás.

Amo o meu trabalho…!

Não Existe Deus Senão o Homem

O homem representa Deus aqui e agora. Deus é a energia viva que rege os homens, em demasiada vida. Deus é a energia do grau máximo do homem. O homem é a satisfação do desejo realizado de Deus. Deus é o título honorífico do homem. O homem é a ignomínia de Deus. Deus é à vontade do homem na sua imaginação. O homem é o livre arbítrio de Deus, para a sua necessidade física. Deus é a supremacia, antagonista na cabeça do homem. O homem é o equívoco precursor deste confronto. Deus é o espírito do homem. O homem é a carne de Deus. Deus é a vida do homem. O homem é a morte de Deus em seu grau físico. Deus é a consciência do homem. O homem é a subconsciência de Deus em sua morada física. Deus é algo no homem que está além do tempo. O homem é algo de Deus, que está simplesmente, parado no tempo. Deus é a felicidade que emite fora do corpo do homem. O homem é a tristeza broqueada no corpo que é a morada de Deus. Deus é a liberdade que há fora do desejo do homem. O homem é a prisão sem grades do desejo de Deus em carne humana. Deus é a escola interna do homem, a qual, nunca passa de moda. O homem é as teorias cegas, que ao passar alguns anos, já não servem mais, e, sobre o teu próprio Deus, ele não sabe absolutamente nada.

Deus é a verdade do homem. O homem é a mentira na casa física de Deus. Deus é o fogo que queima o homem em prova da verdade. O homem é a mentira física ambulante de Deus, por não ter provado do fogo de sua eternidade espiritual.

Não Existe Deus senão o Homem, porque Ele está na Gente.

Gita Ecoa no Coração

O Mestre diz:

_ “Reformulação, rearranjar o jogo em que você está. Essa é a razão pela qual você nasceu. Comece do princípio com confiança que você vencerá. Foi assim que cheguei ao cume do sucesso”.

Recicle a sua mente. Mude de atitude agora. Pense somente em coisas boas. Abandone a idéia de viver somente criticando a vida…!

_ “O fenômeno mágico presente invade todos os países e todas as línguas, infiltra-se desde o pequeno homem mais pobre até o industrial abastardo, nada mais é que o Novo Ciclo Cósmico que se inicia”.

_ “Gita, é o canto mais antigo da humanidade, e que vem hoje, desde os anos 70, despertando de um estado de sonambulismo em que todos nós nos encontramos, como uma verdadeira dádiva! Ou seja, à volta para o grande poder que existe dentro de cada homem”.

_ “Ninguém é igual. Cada homem e cada mulher é uma estrela girando em sua própria órbita. Mas a civilização, através dos séculos, não respeitou a integridade do homem, criando leis absurdas e tentando impor uma vontade comum a todos. Comunismo é denominação…”

_ “Isso é a mesma coisa que entrar numa sapataria e mandar o sujeito só vender um número de calçado, sem respeitar aqueles que possuem os pés menores ou maiores. E se o sapato escolhido não couber em nossos pés, nós somos, de qualquer forma, obrigados a usá-lo. E usamos calados”.

O Desígnio da Sociedade Alternativa

E, acontece aqui, mais uma aula de música, direto de um lugar, onde poucos conhecem!

Ficamos a tarde toda falando sobre músicas neste dia, sem tocar em nenhum assunto de filosofia ou qualquer outro tema.

Medo da Chuva foi à primeira música que aprendi a cantar, como o primeiro chiclete que masquei.

Capim Guiné, até hoje eu me pergunto, como é que aprendi essa música, sem nunca tê-la ouvido antes!?

Quando comprei o disco, “Carimbador Maluco”, eu me surpreendi ainda mais, porque a música estava no ritmo e no tom original.

Essa música foi o que me faltava para acreditar ainda mais no meu trabalho artístico, com a certeza de que não desapontaria o Mestre, através do Discípulo que aprendi a ser.

Serei este Maluco Beleza, firme até a última instância, sem ser visto pelo sistema, sem tomar choque nos testículos e sem precisar se retirar do país, mas, se for preciso, irei. Não tenho medo.

Tenho o direito de fazer o que eu quiser, de pensar, de escrever, de viver, de morrer, de viajar…, Quando quiser!

Há de ser tudo da Lei! Como também, tenho o direito de não fazer aquilo que não quero fazer! Pois, há de ser tudo da Lei!

Não bebo e não fumo, não uso drogas…, quem quiser que faça isso, há de ser tudo da Lei. E não falo porque tenho medo de escrever o que não sou. Na verdade, burro quem pensa que acha que me conhece.

O cidadão é livre para pensar o que ele quiser, de vestir-se da maneira que ele quiser, de mover-se como quiser e, ninguém tem o direito de manipular a sua Thelema.

Faça o que tu queres, porque sua vida é o único bem que te pertence. Sua liberdade é a nossa bandeira na Sociedade Alternativa.

Não tenha medo de nada.
Siga a não ser, a sua Thelema.

Toda a criação existente na mente do homem é fruto de seu pensamento, como: o medo, a coragem, o fraco, o forte, o poder o fracasso…, Tudo, não passa de apego nos dois sentidos.

Aprendi a gostar muito do Mestre, mas, não sou seu fã, porque estou, além disso, e daquilo. Para mim, ser o que sou é um grande privilégio, mas, vejo como um trabalho em vários sentidos. E, mediante essa necessidade, vejo de antemão, uma grande responsabilidade, que é ter que assumir o desejo do Mestre, por mim, na escolha e na honra pela preferência do próprio Deus que nos criou.

Ser fã ou não, não importa! O que realmente importa, é ser louco. Porque ninguém suportaria o sujeito normal.

Gostar das coisas em seu jeito, natural, é um dos meus defeitos.

Sei que não sou normal, mas que culpa me tem se nasci, graças a Deus, maconhado e louco total?

Além de ser natural, meu maior defeito é ter nascido com a loucura total. O meu veneno passa pela boca, e, não me faz mal! É o cálice, sagrado, da minha vida, que plantei no quintal.

Sou o desejo da eternidade num corpo real, sem medo do Bem ou do Mal, a Thelema sentada na mesa, com a fome de canibal.

Meu cover é diferente de qualquer outro cover. Não se pode comparar, até porque, eu não sou um cover, e sim, um Discípulo!

Não sou a favor do cara que imita a minha personalidade! Pois, eu ás criei! Sou o desígnio do Mestre, escolhido por ele, até mesmo, antes de nascer. Pois, fui carimbado, registrado seixisticamente, assim que nasci. E foi o Mestre quem disse.

O poder se manifesta em homens fortes. Pessoas decididas e corajosas. Ser frio ou quente é reformular a vida e se apodera da força, que nutre a vida, do todo na gente.

Ser morno é ser e estar doente. É aceitar ser manipulado e é estar indefinido, consigo mesmo, com teu Deus.

A Sociedade Alternativa lança ao chão, a prisão “do mundo” sem grades e, a espada da liberdade, longe do mundo! E, cabe a você, a escolha dessa viagem, onde, você, é o único passageiro e, piloto. Pois, somente depois da sua livre escolha, é que será instruído dentro do movimento, juntamente com todos os demais irmãos.

O Mecanismo Que…!

Ser governado é ser guardado á vista.

Ser governado é ser inspecionado, dirigido, regulamentado, parqueado, indoutrinado, selado, notado, vigiado, é ser a cada transação, notado, redependeado, acochado, maltratado, diagramado, rotulado, redependeado, censurado, censurado!

Traído, fuxicado, fuzilado, vendido, fugido, proibido, é ser a cada transação, lascado, lenhado, maltratado, desgraçado, escravizado, impedido, requadrado, detido…! Um…

É ser governado é ser… Por um ser, que não tem nem o título, nem a consciência, nem a vigência e nem a virtude…
Ser governado é… Fogo de baixo. Um!
E depois, a menor resistência que a gente faz!
Ah..! Não queira!
Não pode…!
A primeira palavra de queira. É remetida.
Um…!
Rendido, aprisionado, fuzilado, metralhado, traído, vencido, limitado, discertificado, pesado, medido, balanceado, riscado, marcado, vendido, levado, dependurado, arrastado, condenado, desonrado, escravizado, despedaçado, despombalizado, ridicularizado, rotulado, enquadrado, selado, carimbado, fudido, e, depois, há!

Eis o governo…..!
Essa justiça, eis a sua moral.
Oh! Personalidade humana, eu falo aqui contigo, aqui numa boa. Como é que vocês foram impulsivos, deixarem te traírem, se afundar diante de 60 séculos nessa beijassença…?

A Lei do Forte

O Mestre Wotan diz:
Essa é a nossa lei e a alegria do mundo, faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei. Fazei isso e nenhum outro dirá não.

Pois, não existe Deus senão o homem, porque Ele está na gente.
Todo homem tem o direito de viver a não ser pela sua própria Lei!
Da maneira que ele quer viver, de trabalhar como quiser e quando quiser, de brincar como quiser…

Todo homem tem o direito de descansar como quiser, de morrer como ele quiser! O homem tem o direito de amar como ele quiser, de beber o que ele quiser, de viver onde quiser no Planeta livremente, sem passaporte, porque o Planeta é dele, o Planeta é nosso!

O homem tem o direito de amar como ele quiser, tomai de vossa sede de amor como quiseres e com quem quiseres, há de ser tudo da Lei!
O homem tem o direito de reclamar com todos aqueles que contrariarem esses direitos…
O Amor é a Lei! Mas Amor, sobre Thelema!
Viva a Sociedade Alternativa!
Os escravos servirão, e eles ficam calados.
Viva!!!

O Discípulo Billy Seixas Livro: A Sociedade Alternativa como Ele Queria

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s