Discutir a Liberdade

Publicado: 2 de abril de 2011 em Sociedade Alternativa
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Ser guerreiro é ser suave na rua deserta, por onde caminha a fome, a dor, o cansaço, a solidão, o desprezo, o descaso, o desamor, a angustia, o medo… Estes são os traços de uma sensível e delicada lembrança, na pele de quem é guerreiro, por sobrevivência e amor alheio. São também, lindas tatuagens que forma o corpo de uma sombra, da batalha enfrentada contra essa desnutrição política, caótica, nojenta…, que é linda para quem as aplica, e, demagoga, ao olho do escritor, e, que infelizmente, ficam para sempre na vida da gente.

Discutir a Liberdade

Discutir a Liberdade

O Mestre diz:
_ Na medida em que estiver receptivo, compreenderá melhor a vida e as pessoas, em sua real natureza. Assim nos tornaremos mais equilibrados, especialmente se vivermos entre o dever e a ternura.
_ Se pudesse agarrar sua Thelema agora, pegaria só para mostrar-lhe a beleza da paz que existe na compreensão da nossa justiça. E compartilharia dessa beleza, com você, nos dias em que se sentir triste, perdido, iludido, desolado, maltratado, desonerado, desonrado, traído, fudido, ferrado, usurpado…

O Mestre diz:

_ Olá, a Sociedade Alternativa bate em sua porta!
_ Enquanto você se esforça pra ser, um sujeito normal e fazer TuDo igual. Eu do outro lado, aprendendo a ser louco, um Maluco Total, na loucura real, controlando a minha maluqueis…!

Seja receptivo a este poder de liberdade, sem medo, de ficar de fora dessa merda chamada de vida moderna. Isso é ser normal, e, nada mais do que cometer um erro, porque ser normal nesta suja cidadania é ser mórbido eternamente. Você merece ser livre. Lembre-se de que todas as maravilhas de que precisa, está dentro de você mesmo.

_ A Sociedade Alternativa não pára. Eis ai, a importante renovação da vida, não parar, sempre, assim como o sol e a vida!
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer de um pequeno, um grande progresso.

_ Você vai conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena que a grande vem depois. E, o grande legado, está no pequeno gesto, é reconhecer a Sociedade Alternativa dentro de você.
Pequenos rios acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e com passos na direção da Justa Sociedade.
O que parecia fora de alcance, hoje, a manhã estará próximo de ser revelado por sua Thelema e você vai poder continuar movendo-se rumo á Justiça para o bem de todos.

Billy Seixas O Discípulo
Extraido do Livro: A Sociedade Alternativa como Ele Queria
Ir ao Roteiro do Filme

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s