Billy Seixas

Publicado: 2 de abril de 2011 em O Discípulo
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Eu vim de Nepal, onde todos os Tarus dividem todas as coisas e ninguem é dono de nada. Tudo é de todos e a idéia partilhada é harmônica sobre a perfeita organização coletiva.
Namaste (O Deus que está em mim saúda o Deus que está em você).

O Caminho

O Caminho do Discípulo

MEDITAÇÃO

Ohm mane padme ohm

Jovem amiga (o)

Relaxe sua mente, seu corpo e esqueça as coisas da vida. Pense agora, somente em seu maior desejo:
_ Liberdade, paz mental e espiritual.

Faça isso todas as noites quando for dormir.

A minha mente vive num corpo perfeito e saudável. Sei que sou criado a imagem e semelhança de Deus e possuo o poder desse verbo com uma natureza espiritual. Sei também que o espírito não pode ficar doente, nem envelhecer e nem morrer. Acredito nessa força de Deus Eu na gente como o elo da perfeição da imortalidade na minha alma, alcançando a paz e me fazendo saudável e eterno.

EU SOU REALIZADA (O), NO AMOR INFINITO EM ABUNDÂNCIA COM DEUS.

Complete-se consigo mesmo…

Billy Seixas O Discípulo

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

