A Sociedade Alternativa

Publicado: 2 de abril de 2011 em Sociedade Alternativa
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis
Toda a Força de um Homem está em Sua Mente

Toda a Força de um Homem está em Sua Mente

Você é um Verbo que pode Ser Sim para Ser, Ou, que Pode Ser Não para Ser!

Um homem obstruído por tristes canções, não pode mudar seu nível de ser, não pode ir mais além daquilo que ele já é (cego). Para subir a níveis superiores do ser, é preciso que deixe de ser o que se é. Necessitamos não ser o que somos, e, se continuarmos a ser o que somos nunca vai passar deste nível estagnado que estamos. A pesar de a vida ser cheia de ser, ser sim, ser não, não importa. O que importa é que temos que deixar de ser o que se é se quisermos alcançar outra dimensão do ser. Nova república minha gente. Olha o meu charme, minha túnica, meu terno eu sou o anjo do inferno de Deus que trouxe o céu para você goza do mel em adágio. Acabei de tomar um banho de lua, porque Luar é meu nome ao avesso (Raul) é meu amigo e ninguém pode censurar. Este livro eu dedico aos malucos beleza da vida e para todos aquelas pessoas de ação que estão por ai, no caminho da maluques lúcida, que é o momento em que estás lendo este agora. Este livro foi constituído durante seis anos de persistentes estudos e investigações sobre a minha loucura. Portanto, para entendê-lo é preciso estudá-lo como quem busca a fonte do conhecimento, e, não como um ilógico simplório que busca apenas informações lógicas de como ver o mundo por prisma colorido e por meios de falsos imitadores sem a compreensão Alternativa da nossa Sociedade. O Discípulo é o ser físico visível que é a forma contínua dos átomos, células, músculos, órgãos e, em especial, a história do Mestre. Aquilo que constitui o Guru de pé como sua bandeira física erguida no campo da filosofia lingüística réquiem e da cultura “psicoprofilaxia” viva aqui e sempre. A semente da Sociedade Alternativa, em seu estado sucessorial é viva, e veio para despertar os mortos de suas esquefes físicas.

O Discípulo de Raul Seixas

Billy seixas

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

