A Mãe Alternativa

Publicado: 1 de abril de 2011 em Diálogo com Raul Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

contador de acesso grátis

Eu que só queria a terra para plantar e colher o fruto para alimentar a nossa Sociedade Alternativa, tenho a sua ajuda e todo o seu apoio. Sua mão amiga e segura é muito importante para todos nós dentro da nossa Sociedade Alternativa.
Agora aprendi com seu lindo gesto e não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu bondoso apoio, como exemplo, dentro e bem guardado no coração da Sociedade Alternativa.
O Mestre diz:
_ Seguir a intuição, é viver na magia da vida e, sobre uma luz que nos leva até o doce seio da mãe Alternativa. Essa tem um cheiro de vida solta à Paz. E, até posso sentir o seu perfume e ouço as batidas do seu coração.
Sim! Esta mãe Alternativa, às vezes fica triste quando a gente a maltrata. E, como o autor e sucessor estou sempre por perto para enxugar suas lágrimas que caem.
O Mestre diz:
_ A mãe sempre cria seus filhos e depois, eles vão…
_ Sei que você me busca, mas não consegue me ver…
_ Então… Busque-me com o seu coração bondoso, com sua doce alma, com sua compreensão e, me encontrará aqui e agora, nas coisas mais simples…
_ Quem sabe não irá me encontrar em uma fruta?!
_ Estou sempre do seu lado todos os dias da sua vida, te acompanhando, te amparando, te dando força, levando alegria, paz e te protegendo, dando energia, vigor, poder, capacidade, tenacidade, resistência…, mas você não me vê…!
_ Você me chama quando está triste e eu sempre volto para te agradar…! Porque, te alimentar e te amar é a minha missão!
_ Você não me vê, por isso não sabe quem sou… Mas hoje resolvi te dizer quem sou: Sou a Sociedade Alternativa que sempre esteve em você…! É por isso que o Mestre Wiryd Thelema me ensinou a dizer:
_ “Se você não está na Sociedade Alternativa, não se preocupe, porque Ela, sempre esteve dentro de você”.

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

