Deixe a Escravidão

Publicado: 8 de março de 2011 em Sociedade Alternativa

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Abandone a Escravidão

Seja Embaixador do Seu Próprio País


Diz o Mestre:

_ Você vai conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena que a grande vem depois. E, o grande legado, está no pequeno gesto, é reconhecer a Sociedade Alternativa dentro de você.
Pequenos rios acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e com passos na direção da Justa Sociedade.
O que parecia fora de alcance, hoje, a manhã estará próximo de ser revelado por sua Thelema e você vai poder continuar movendo-se rumo á Justiça para o bem de todos.

O Mestre diz:
_ A cada momento intenso e apaixonado em liberdade, que você dedica a seu objetivo, você estará sempre vivendo um pouquinho mais e aproximando-se de si mesmo. E, assim, você se aproxima dela, da força da Sociedade Alternativa que sempre esteve dentro de você.
Entendo Mestre.
Se você parar e vê pelos ouvidos, perceberá, completamente, que a liberdade começa por você, ao aceitar, o que você é dentro de sua Thelema. E é ai que sentirá muito mais, o efeito da Beleza da vida em viver sobre este poder de liberdade. Onde nada, sem exceção, poderá te incomodar, porque uma vez conquistado este, viverá fora do maldito sistema inserido pelo monstro desfrutador “de nossos suores”…
É, sei que é difícil começar TuDo de novo. Mas, é preciso. Porque, ou nós sejamos fortes para sairmos da merda dessa moda devastadora, ou então, seremos escravos pelo resto de nossas vidas.

O Mestre diz:
_ Vai…! Continue andando e produzindo para o sustento dos parasitas.
Quer fazer parte dessa Sociedade Alternativa?
Então vem. Não quer? Então continue fazendo e se doando para eles, os monstros da desnutrição cerebral.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Seja prudente e deixe que o inesperado aconteça. Assim, saberá sobre o grande milagre da vida.
Seu primeiro passo pode não ser muito. Mas, vai mantê-lo no jogo de sua liberdade. Jogo este, que ninguém faz pelo outro. E sim, só você faz por si mesmo.

O Mestre diz:
_ Vá rápido agora mesmo. Cuide de sua mente e veja pelos ouvidos. Agora você pode…! Não vá de devagar…! É preciso agilidade para ser um dos membros dessa força. Mas, seja lá o quer que seja que seu pensamento vai dizer aos seus ouvidos, continue. Não pare!
Minha mente é igual ao meu corpo, que às vezes, sente a necessidade do contato com a massa. Mas, é preciso muita atenção, porque a massa é tão doente quanto o monstro siste.
Com a inquietação de minha mente e da minha alma, sei e sinto que tem muita gente ai necessitando de ajuda para sair da dor da escravidão, que o monstro siste instalou na estrutura física do ser, aproveitando de sua força material. Matéria esta, que o tempo registra, em seus traços, a sua triste “estória” de escravidão.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País
Billy Seixas O Discípulo
Extraido do Livro: A Sociedade Alternativa como Ele Queria
Ir ao Roteiro do Filme

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s