Você é o Corpo de Deus

Publicado: 6 de março de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis
A Manifestação de Deus "Em Você"

A Manifestação de Deus "Em Você"

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em Ti!

Meu corpo, uma vez comprimido todos os espaços, não passa de uma xícara de pó. No entanto, meu ser real eterno, não está filiado nem alienado e, nem indica qualquer religião ou tradição espiritual. Mas, traz a possibilidade real, através do ensino reto deixado por Jesus Cristo, essa profunda mensagem simples e intemporal que os simples profetas viveram e que sempre tentou nos transmitir…, agora está mais perto do seu alcance, até porque, não há mais “crucificação física”, e, podemos viver da Fé como cristãos (sábios) verdadeiros.
Só há uma única e verdadeira religião, uma única e verdadeira porta, um único e verdadeiro caminho: o Senhor Jesus Cristo em Você. A arca de Noé de uma só porta que se fechará depois que Ele unir todos aqueles que ouvirem a sua vós, em torno do seu corpo (palavra) como o fez na época de Noé na Arca. Hoje você é essa arca.
Como ser humano, deve aprender que é possível neutralizar o sofrimento e alcançar a linha da misericórdia de Deus e viver no seu “particular Paraíso Mental”.
Este simples e humilde livro foi dedicado a você para que possa alcançar a sua paz em total plenitude…
Deus, em sua simplicidade contínua, no nosso Senhor Jesus Cristo, porque ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente, em continuação do Ser, em sua eterna forma intangível de se metamorfosear. Basta crê para perceber!

Tudo aquilo que é pequeno e humilde, como o que se encontra nas pessoas que moram no sitio, onde outro (cheio de orgulho) olha para tal simplicidade e já cria um motivo para deboche, um motivo para rir e se afastar, fugindo da simplicidade das coisas naturais da vida, onde este vive e manifesta a fórmula contínua da vida, nos grãos, sobre a terra e que sustenta a vida no mundo (casa) inteiro.
Este é superficial, porque na verdade, me refiro ao poder psicológico que o leva ao senso “automático” das coisas sem a presença do bom observador.
Porque você não sabe o que passa na cabeça de um mendigo e o porquê ele escolheu viver de tal maneira. Ora, mesmo em tal situação ele pode ser feliz se dentro dele, viver sobre a verdade, mediante a presença infinita de Deus por ter escolhido viver “negando a si mesmo” sobre cada dia de sua vida mesmo “no mundo da carne”.
Mediante minha simplicidade em escrever este, quero deixar um exemplo simples: Pense estar dirigindo a noite, mas, de repente, em simplicidade, os faróis do carro se apagam. É possível seguir dirigindo?
Nessa mesma simplicidade Deus em você, se manifesta em sua luz construindo um caminho eterno e seguro para seu veículo (corpo).
Infelizmente, o homem então, segue o ritmo de: “o Doutor fulano” também tem um assim… E, lá vai mais um sem estar em sua vontade (alma).
Por este motivo o homem se afastou do poder de seu espírito, porque Deus é e só se manifesta em simplicidade: a vida que traz a beleza na flor, a vida na semente que traz a transformação do mundo, a vida no sangue que sustenta o homem, o ar que mantém a vida, a liquidez na água que sacia a sede, a propriedade da vida na terra que alimenta o todo… Simplicidade que constrói a grandeza do mundo.

Você já pensou viver sem poder comer, beber, falar, ver ou andar?
Com o senso de grandeza o homem pode ir à lua, mas, não é capaz de manter-se saudável e puro como um grão de mostarda. Simples não é mesmo?
Seu habito de grandeza impulsiona-o a viver dos elogios, onde os bajuladores o têm como um ídolo. E, por este especial motivo, o homem se afastou da vida. Sua grandeza termina em pó enquanto a simplicidade de Deus em você continua a existir.
A fé, no entanto, não se manifesta naquele que se orgulha em dizer que sua descendência vem de Roma, do Japão, da Alemanha… Oh! Pó importado.
Minha linhagem é da simplicidade do espírito de Deus em sua plenitude.
Este livro foi escrito em espírito com uma linguagem direta para o seu espírito. No entanto, leia-o em espírito para aprender, viver e negar a si mesmo e, para não se aborrecer em sua mente carnal. Pois, em sua alma está a sua semelhança com Deus.
Em espírito peço-lhe que somente creia e não peça alguma resposta como:
_ “Mostra-me algo, me deixa sentir um arrepio, quero ver tua presença em mim, eu quero saber”… Cuidado! Isso é idolatria, porque pensar deixa “eu” sentir… É nada mais que negar o espírito e a sua própria fé. Apenas crê no que você é.

Você pode ver este livro, porém, pode não entrar em seu ritmo para viver em sua casa espiritual, junto à glória de Deus.
O seu Paraíso Mental depende do seu estado de espírito. Pois, Deus é a pessoa de sua alma que abriga o seu espírito, o qual constitui a sua mente e, que programa o ser vivente que você é num corpo físico neste momento, para a realização da matéria.
Matéria esta que veio do pó, programada para ser um veículo de sua pessoa.

Você é um Verbo que pode Ser Sim para Ser, Ou, que pode Ser Não para Ser!

Certa vez, foi solicitado a Albert Einstein que dissesse qual era a definição de “luz”. O que é a luz? Einstein, então, em um de seus famosos momentos de inspiração, respondeu: – A luz é a sombra de Deus.
Chegou a citar também o capitulo 11:03 de Hebreus como a única verdade sobre a face da terra.
_ “Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente”. Hebreus 11:3.

Os sutis lábios incognoscíveis do mestre alquimista falam desde a época do antigo Egito (outras anteriores), até o permitido momento, mas, só ouvem-nos àquele que possui ouvidos mágicos (através do espírito) para perceber e fazê-lo, cognoscível, tal delicada sabedoria de infinita manifestação.

Pensar é agir, é criar “palavra viva” que atua sobre todas as coisas que seguirá influenciando o corpo, a mente, o espírito, a alma e a vida!
Deus é a propriedade do seu pensamento “vivo”.

A energia Mental fluvial de Correspondência Vibracional deste simples livro está Polarizada no amor, sobre o Ritmo da Lei de Ação e Reação que Gera o poder da alta compreensão, e, o entendimento espiritual, lhe aparece, porque você acabou de atrair essa energia viva. O seu amor é verdadeiro, a sua vontade é grande!
O seu corpo é uma “matéria temporária” se considerarmos os inconcebíveis espaços vazios, interatômicos, que “aparentemente” a deixa absoluta e predominante sobre a quantidade de massa visível. Mas, vista microscopicamente e se comprimidos todos estes espaços vazios junto a toda massa física existente; diria-nos a ciência:
_ “Pasta Nuclear”!
Que significa uma pequena quantidade de pó microscópico. Que tanto eu como você, jamais vamos nos aceitar como tal. Pois, sabemos do nosso potencial na “vida real do espírito” e, jamais aceitaremos ser apenas um “bocadinho” de pó.
Você é uma força de energia eterna que habita num “bocadinho” de pó, e, que é perfeitamente poderosa em sua vitalidade junto, com o seu criador genioso em sua conduta exeqüível energética.

Se compreendermos o que está escrito aqui, sobre a VERDADE, saberemos que não existem doenças, e, sim, pessoas que se fazem doentes.
Pois, tais coisas pertencem ao tempo e espaço, os quais não têm existência real para você em seu espírito, porque você é atemporal.
O que não está em Deus, não é real. Mas Deus (vida) está em você manifestado com seu espírito. A carne não está em Deus porque perece, e Deus, não perece porque é imutável. No entanto, o que perece pode ser chamado irreal.
O poeta Raul. Seixas. disse na Música Gita (Senhor) Extraida do Livro O Bhagavad Gita:
_ “Mas saiba que estou em você, mas você não está em mim…”
Jamais podemos estar em Deus com um corpo que não tem vida própria. Pois, assim nos dá um entendimento melhor sobre quem somos de verdade em infinita capacidade com Deus. “O meu reino não é deste mundo”. Perfeito isso!

O seu espírito é tão puro quanto o espírito de Deus e como o ar que passa sobre tudo, mas que nunca se contamina com nada. Deus é a propriedade limpa que entra e sai sutilmente, do corpo de carne sem ser percebido pelos olhos da ignorância insensível. Oh! Deus (Vontade)! Ajuda o leitor a entender isso.
Os primeiros passos para um discípulo da verdade ensinada e deixada para todos nós, por Jesus Cristo é acreditar que “você” é o seu espírito, e, o seu corpo, apenas o veículo físico. O veículo não é tão importante, mas, este infelizmente, está no comando. Os valores estão invertidos. É preciso compreender isso.
Pense num fumante e saberá: (o cigarro e um copo de álcool não têm cérebro, mas, está no comando da mente carnal do viciado)…
O vício acaba por dominar sua verdadeira vontade, porque você não dominou os seus próprios sentimentos, e, está viciado neles.

A doença não existe, mas, o medo e a falta de compreensão “da mente carnal”, sugerem que a dispepsia é real, assim como a miragem nos traz a existência da água, mesmo estando num deserto.

_ Deus habita em sua mente.
_ “Pois ele é tal qual; seus pensamentos”… (Provérbios 23:7).
_ “A morte e a vida estão no poder da língua”. Provérbios (18,21).
_ “Filho meu, se o teu coração for sábio, alegrar-se-á o meu coração, sim, o meu próprio”. Provérbios 23:15.
O irmão Hermes disse:
_ “Aquele que guarda sua língua, guarda sua alma”.
_ “Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós”. Mateus 10:20:
Você é a própria energia eletromagnética viva que trabalha como um eletroímã o tempo TODO, 24 horas por dia sempre atraindo o que você pensa, e, dessa forma, constrói o seu Paraíso Mental, de acordo com a sua vontade vibracional livre.

O Professor Jesus Cristo disse:
_ “Sois deuses” (Evangelho de São João, cap. 10-34). Tanto que, você possui o mesmo poder de criar palavras (elétrons) vivas em liberdade e como quiser, porém, será obrigado a colher o fruto de sua semente mental.

E é Simples assim…!

_ “Glorificai a Deus no vosso corpo, Coríntios”. 6:20.

1) – Igualdade – Mentalismo
2) – Liberdade – Correspondência
3) – Justiça – Vibração
4) – Beleza – Polaridade
5) – Verdade – Ritmo
6) – Amor – Ação e Reação
7) – Paz – Geração

Você é um Verbo que pode Ser Sim para Ser, Ou, que pode Ser Não para Ser!
A mente cria, a palavra recria, a ação vibracional do verbo executa e, a causa dessa ação, é Deus manifestado como a força do verbo vivo, em espírito e vida que está por detrás da vida e da palavra (verbo encarnado).

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Livro A Manifestação de Deus “em Você”

Billy Seixas O discípulo

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios
comentários
  1. billyseixas disse:

    O Bhagavad Gita nos disse: (três mil anos AD)
    _ “Conhecimento significa saber a distinção entre o espírito e a matéria. Na educação moderna não há conhecimento sobre o espírito; eles simplesmente cuidam dos elementos materiais e das necessidades corpóreas. Por isso, o conhecimento acadêmico não é completo”. Página (414) do capítulo dez, sua divina graça.

    Ir ao Roteiro do Filme

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s