Sagitário

Publicado: 5 de março de 2011 em Horoscopo

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

SAGITÁRIO – 22 de Novembro até 22 de Dezembro
Seu Verbo: Eu Compreendo

A Sagitariana tem personalidade forte. É namoradeira, intensa e morre de ciúme. Cuidado para não exagerar na dose e querer mandar demais no relacionamento. No sexo, conquista graças à sua naturalidade. Topa uma boa transa em qualquer hora e lugar. É uma amante perfeita.
Puro Amor: Gêmeos.
Melhor Convivência: Você se satisfaz com Leão, Aquário e Áries. Touro, Virgem e Capricórnio também podem dar certo. Mas fique preparada: eles querem sempre mais.
Nem Pensar: Câncer e Peixes exigem carinho e dedicação que não são típicas da sua personalidade.

Apostila TaroAstro

Sagínero

Sagínero

Todo este texto está em síntese e termina na Força, e o sábio compreende que estou falando do Fogo e da Água primitivos que é a consciência dos deuses em graus de fogo cada vez mais elevado, como exemplo, podemos ver na próxima carta.
.
A dualidade deste deus consiste na coragem e no medo, porque seu aspecto passivo é – Oxossi – que gosta de muitas aventuras e de grandes prazeres amorosos e é solitário e protetores dos animais.
A deusa nua nas águas simboliza o prazer e a mãe cósmica. O Leão do lado observando-a simboliza a Lei e a Força, onde o velho demonstra a morte ou a perca do veículo e a criança é o surgimento de outra oportunidade num novo veículo, através do poder do Fogo-renovador que purifica e renova incessantemente a prole.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País
Leia o Roteiro do Filme ou vá em Apostila e leia TaroAstro

Ir ao Roteiro do Filme

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios
comentários
  1. kkkkkk!! Nossa eu tambem estou postando sobre os signos do Zodiaco em Essencia!!
    Billy essa sua sagitariana ai e um pouco diferente do que sou!! Essa bate mais comigo!!
    Uma parte ta!!
    O signo de Sagitário inicia em 22 de Novembro e termina em 22 de Dezembro. É um signo positivo, mutável, de Fogo e governado pelo planeta Júpiter. Sendo um signo masculino e duplo, tem um conflito entre as suas duas metades, a primeira humana e a segunda animal.

    O nativo deste signo é expansivo, e espaçoso! Ama os países estrangeiros, as grandes viagens, as aventuras e as coisas extravagantes e aprecia a vida saudável, a dança e os esportes ao ar livre; entre estes privilegia os cavalos e os esportes de grande velocidade,
    tudo para ele é grande: o Sagitariano não pensa pequeno. Ser de grandes idéias, imagina-se o próprio Júpiter reinando no Olimpo, e por esta razão acha que tudo lhe é permitido, tornando-o às vezes excessivamente generoso e um pouco “folgado”. Sendo um pouco aventureiro.
    Tem qualidades de adaptabilidade, vitalidade e entusiasmo, um excessivo otimismo. Possui também uma grande sabedoria, intuição e mesmo o dom de profecia. Gosta de fazer pregações e ensinar.
    Sendo excessivamente idealista e otimista, não avalia bem o lado prático de suas ações, se decepcionando em seguida e por isso precisa de encorajamento muito mais do que ele deixa transparecer.
    Sagitário e o Amor:
    Sendo um bom amigo, sente prazer em ouvir e ser ouvido. Quando se apaixonam, podem entrar com bastante entusiasmo nas relações, mas por outro lado, serão bastante livres e independentes para buscar um outro amor “um pouco mais longe”. A grama do vizinho é sempre mais verde! Cuidado para não se engajar em vários relacionamentos, já que não suporta o tédio sexual. Um relacionamento é total e completo quando há também uma certa fidelidade, não é?
    Dificilmente permitirá porém, que o casamento o monopolize, já que suas necessidades intensas parecem incompatíveis com um relacionamento estável e duradouro. Deve partir por uma relação aberta, onde ambos os parceiros busquem completar o outro, sem monopolizá-lo.
    Sagitário e a Casa:
    Qual a casa ideal para um sagitariano? Um avião, ou até um navio!!! Sim, porque o nato sob o signo de Sagitário, não para muito tempo num só lugar. Ele está sempre “entre duas partidas”. Sua casa está repleta de lembranças do seu passado, mas está sempre pronto para receber aquelas do futuro. O mundo é tão vasto, parece dizer cada objeto. Uma foto de seu cavalo preferido, lembra ao Sagitariano que a aventura é um esporte aristocrático… Ao mesmo tempo senhor e vagabundo, este nato sabe tornar mais nobre a decoração de sua vida, mesmo preservando sua liberdade. Muitos objetos étnicos, de países distantes, o lembrarão de deixar uma mala sempre pronta.
    E o quarto do Sagitariano como será? É quase como um hall de entrada para os seus sonhos, que o levam para as suas viagens longínquas, para suas aventuras. As cores são fortes, as madeiras nobres, que lembrem as areias douradas do deserto, ou as florestas verdejantes. O conforto é primordial e a cama, esta deve ser imensa!
    Tem mais!!! Ja esta bom… essa sagitariana sim sou Eu…
    Beijussss Billy!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s