A Profecia

Publicado: 26 de fevereiro de 2011 em Profecias

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Profecias Por billyseixas
Profecias Acontecem
A Profecia

Na biomecânica, no corpo humano, na ecologia… Não há mais espaço para tais experimentos para se enxertar ou modificar. Pois seus laboratórios estão sem a resposta desejada, e eles já não conseguem mais e nem suportam a idéia da verdade num futuro real e próximo.
_ “Os ímpios, na sua arrogância, perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinam. Arma ciladas em esconderijos, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o colhendo-o na sua rede”. Salmos 10:2 e 10:9.
Isso é constituído pelo marketing e sua mídia morfética que faz aqueles que estão “desocupados” sem saber em que pensar a seguir as suas ordens que escraviza, de forma “invisível”, os seus súditos escravos.
As leis dos famosos doutorados e do “olho que tudo vê” (famílias privilegiadas), saberão o que realmente significa o dia do Senhor.

Raul Seixas profetizou em 1974, porém, antes quando compôs sua música:
_ “Buliram muito com o planeta, o planeta como um cachorro eu vejo, se ele já não agüenta mais as pulgas…, se livra delas num sacolejo”.
O planeta (cachorro) é o meio ambiente e as pulgas são as pessoas malignas gananciosas, o sacolejo são os terremotos…

A Vida Física não é o Real é a Ausência do Espírito

A Vida Física não é o Real é a Ausência do Espírito

Mas, Deus, diz em apocalipse que a terra geme pedindo a transformação. A terra está derretendo, sua desnutrição (sem o ferro, o manganês, o cobre, o metal, o chumbo…), a terra está cada vez mais fraca. Nada poderá ser feito. Até porque, se parasse todas as indústrias da terra, mesmo assim, não retrocederia a destruição e, depois, precisaria de muitos séculos para tal. Porém, isso não faz sentido, porque jamais poderá parar as indústrias. Restando apenas a reciclagem final prometida por Deus.
Meteoritos, bolas de fogos, explosões e tudo aquilo que você conhece na história da Bíblia voltará a cair sobre as nações.

_ “Deus Manda a sua palavra e os faz derreter; faz soprar o vento, e correm as águas”. Salmos 147:13. “O fogo e saraiva, neve e vapores e vento tempestuoso que executa a sua palavra”. Salmos 148:8. Santa é a palavra de Deus.

O poeta Raul Seixas disse em 1970:
_ “Formado, reformado, engomado, um sorriso fabricado, pela escola da ilusão. Tem jeito de perfeito, no defeito, sem ter feito com proveito, aproveita a ocasião”.
Essa é uma profecia que se fez realidade, porque o homem já alcançou o seu estado máximo de estagnação. Agora só lhe resta a neurose mental.

_ “Então, lhe disse Moisés: Em saindo da cidade, estenderei as mãos ao SENHOR; os trovões cessarão, e não haverá mais saraiva; para que saibas que a terra é do SENHOR (Abraão, Isaque e Jacó)”. Êxodo 9:29.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Billy Seixas
Texto: Livro A Manifestação de Deus

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s