Meditação

Publicado: 24 de fevereiro de 2011 em Apostilas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O Paraíso Mental

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em Ti!

Este poderoso verbo de saudar traz em sua conotação a doce obra de amor compreendendo o que nos disse Jesus Cristo:
_ “Amai-vos uns aos outros”. Porque junto a este, vem o poder e a manifestação viva de Deus: “dar saúde”.

Deus é VIDA! E essa se manifesta agora em você… Em harmonia para todo mundo e de acordo com a vontade divina. Segundo a graça e de maneira perfeita.
Obrigado Pai que já me ouviste.

_ “A substancia espiritual da qual vem toda a Riqueza visível nunca se esgota. Está com você todo o tempo e responde à Fé que você lhe tem e aos pedidos que lhe faz”. (Charles Fillmore).

Meditação

Meditação Saúde e Paz

Que tomemos (fora da religião) o nosso SENHOR Jesus Cristo e todos os seus escolhidos Profetas, como os melhores professores que já existiram na face de toda a terra, porque seu divino manifesto e ensino são contemporâneos e completos.

O Bhagavad Gita nos disse: (três mil anos AD)
_ “Conhecimento significa saber a distinção entre o espírito e a matéria. Na educação moderna não há conhecimento sobre o espírito; eles simplesmente cuidam dos elementos materiais e das necessidades corpóreas. Por isso, o conhecimento acadêmico não é completo”. Página (414) do capítulo dez, sua divina graça.

O Paraíso Mental acontece facilmente na mente espiritual de quem for capaz. A mente coronária (plexo espinhal) recebe e pensa, o corpo reage e gera, (plexo braquial) porque sua função é gerar, passando por todos os princípios. O corpo gera através da mente que soa o som mantrico do corpo, que reconhece e age na tireóide (plexo cervical) e vira música viva, onde a palavra viva (que é o verbo mental) regenera na cromática viva (plexo dorsal) que acontece no princípio de C (dó) a B (si) maior da escala musical viva, onde o músico cria arranjando em coesão com o espírito artístico (plexo duplo).
O corpo físico então é música ambulante, que através do som e da geração (plexo solar) matem a sua espécie no ápece contínuo de sua formula viva, na semente (plexo sexual). Mas, seguindo o princípio de mentalismo, notemos que os efeitos vivos da onda verbal, dessa espécie semente eternizada, tende-se a regenerar na Metamorfose Ambulante e, cresce livremente sobre o juízo de uma nova criação espiritual evoluída.
Assim é a Lei…!
O homem tem o direito de pensar o que quiser! Pois, há de ser tudo da Lei, cantou Raul Seixas.
Mas…, devemos nos lembrar…!
Semente semeada, a colheita é obrigada! Gálatas 6:7.

Não confunda! Só existe uma mente.

Mas, composta de duas extraordinárias fases, assim como uma espada de dois gumes. A mente consciente ativa é aquela do “aqui e agora” que vê todas as coisas persistentes que estão a nossa volta… A outra fase da mente subconsciente que é regida pelo poder espiritual é aquela que cria, que dá o fruto, que materializa as coisas visíveis… Essa é a manifestação eterna do invisível que constitui o Paraíso Mental, que não nasci, que não adoece, que não envelhece e que não morre, onde somente a fé pode percebê-la e viver sobre a polarizada manifestação de Deus em nosso corpo, consubstanciando o Paraíso Mental, sobre a felicidade eterna, verdadeira.
Pensar é entrar e anotar na agenda universal, assim como abrir e escrever na agenda do seu dia-a-dia. Tudo que é escrito fica, porém, só será lido quando você abrir sua agenda ou refletir sobre a sua vida, no que tem pensado (escrito).
Observe o que Paulo de Tarso nos deixa como exemplo de amor:
_ “Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, (sem abalar seu amor) antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado”. II Timóteo 4:16.
Ainda desejando o amor, a paz, Paulo tira as responsabilidades das costas deles sabendo da VERDADE, porque a semente do amor está sendo plantada em si mesmo.
Lembra-se que a boca só fala aquilo que está cheio o coração?

A glândula Pituitária e a glândula pineal.
A glândula Pituitária tem seu princípio e age no lado direito que é o emocional feminino! Enquanto a glândula Pineal tem seu princípio e age no lado esquerdo que é o racional masculino! No entanto, estão fora da manifestação pura do espírito. Estas duas delicadas glândulas ainda fazem parte da mente carnal, onde ocorre exatamente, a dúvida, o jogo de vai-e-vem do pensamento biforme dual. Quando essas duas fases estiverem em harmonia, então podemos encontrar o Paraíso mental e a manifestação de Deus sobre a VERDADE de sua mente espiritual incognoscível.
Isso ocorre porque vem de um desígnio superior, que está fora da compreensão do homem comum. O homem comum não é àquele que não fez um cursinho superior, mas sim, aquele que não vive no Paraíso Mental, que é mórbido, finito e fraco.
Observe que o poder do espírito é denominado como “positivo” e o corpo físico como “negativo”, mas, deve-se considerar que o corpo físico gera o positivo e o negativo, através da criação contínua do poder do espírito em coesão, “exercido pela manifestação viva de Deus” em seu princípio de regeneração.
A vida que é o espírito está ativo, manifestado nos elétrons que vibram, que se correspondem, que giram no corpo físico e que constroem os átomos vivos! Mas, existem corpúsculos masculino e feminino, e, este segredo é à base da composição dos pólos, que traz em seu princípio vivo, o poder de gerar, regenerar e criar aqui, na terceira dimensão, revelando as outras dimensões.
Neste mundo tridimensional tudo é dual e, de cada átomo criado, constitui-se as moléculas, as células, os tecidos, os órgãos, a energia viva e, tudo aquilo que constitui o corpo físico do homem.
Observe que a manifestação viva de Deus, já está contida em tudo, antes de tudo, e, desde o princípio do óvulo e do esperma, já está contida a propriedade da vida em sua eternidade espiritual, que se faz carne e que manifesta no poder do verbo.
1) – Fase feminina: receptora, alcalina, doce, atraente, magnética, passiva, amorosa, compreensiva, criativa… Recebe, transforma e aceita tudo o que a mente masculina impõe em todos os planos, sem reclamar. Assim é a força do subconsciente que é regida pelo espírito e sua manifestação em VERDADE com a palavra.
2) – Fase masculina: retrai, ácida, salgada, repele, elétrica, ativa, isolada, repugna, desvia… Impõe a força do ser e cria a razão da vida, sobre o conceito lógico do raciocínio do dia-a-dia. Assim atua a força do consciente criada pelo espírito, o qual traz a VERDADE que vivifica e liberta e que está contida em seu auge manifestado.
O homem só precisa aprender a manter o nível harmonioso horizontal e vertical dessas forças, assim como o sol e a lua, sobre a terra. Como o ketchup, onde se usa o sal e o açúcar, você precisa desse saboroso EQUILÍBRIO salutar perfeito para alcançar o PARAÍSO MENTAL (Eletroímã).
Já existe uma melancia que possui a capacidade de acender uma lâmpada, por possuir em sua água, os pólos visíveis. A ciência moderna usa dois fios “com uma lâmpada no meio” e, coloca um de cada lado da melancia e a lâmpada acende.
Agora pense na mesma água viva e sagrada, que está dentro do seu corpo que é correspondente ao maior número (70%) de elemento que te compõe!

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar


Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s