TaroAstro

Publicado: 24 de fevereiro de 2011 em Apostilas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

TaroAstro para Meditação

Para escrever, fazer ou falar sobre esta resenha maravilhosa do TarôAstro e da Astrologia dos Velhos Sábios Caldeus, lembrando também do grande sábio Hermes Trismegisto, aquele que deu todas as condições de evolução humana. Foi preciso aprofundar-me no meu próprio interior (ancestral e astral), porque nele está contida toda a vida em sua forma de peso e medida, dentro da Lei dos Números em sua órbita.
Mergulhei também no Íntimo da automagia do Amor e do sexo / magia (Sexologia). No profundo e complexo conhecimento da Cabala mística (Numerologia). Nos profundos raios culminantes da Psicologia (revolucionária), onde se estuda a Mente e o Ego de um Veículo que mal sabe da existência de sua Essência “que anda perdida” sobre o grosso modo do ser gente e ao meio de tanta ignorância, que por sua vez, possui o poder de afastar o Ser do Saber, jogando-o contra o próprio Universo que ele é sobre a vida aqui na Terra. A qual lembra a vida lá no outro lado do Ser.
Por fim, de um modo geral, e, completo, mergulhei também na Filosofia e, considerando os dois âmbitos, como exemplo na Filosofia Material e na Filosofia Espiritual, deixando bem claro o nome Lúcifer que é de “importante importância”, a sua classificação neste jogo, onde Lúcifer é visto e taxado como a Mente do Planeta de forma múltipla e perfeita, porque a Massa humana, a qual (classifico) e qualifico-a como gente, que está apta para o melhor e para o pior – sob a Lei natural de sua Thelema (vontade) e instinto desgovernado e jogado à própria sorte em cada dia.
Pois, o monstro sist tem sua função “peculiar” em manter ativa essa força que aguça, açambarca e controla toda uma raça.

TaroAstro

TaroAstro

Este trabalho também foi desenvolvido e baseado na Música “Loteria da Babilônia” do mestre Raul Seixas

Para se tornar o próprio Amor é necessário que não aja ódio no coração. Que não aja pensamentos pecaminosos contra o próximo, contra si mesmo e muito menos pensamentos luxuriosos que é um veneno na mente e que vai contra o Espírito Santo e que age na carne pelo canal da visão mentáculosa. Pois, essa visão é limitada e “cega”.
Enquanto existir um desses três itens no corpo do ser gente, ele não passa de um simples verme ou um mero grão de areia em uma praia vastíssima, sem saber o que é Jesus Cristo em toda a sua vida e assim engana o seu coração dizendo que é um cristão na espera da salvação simplesmente por “falar e se achar diferente” dos outros animais irracionais chamados de – gente; espécie maligna e mórbida.

Veja: “O doutor, promotor, juiz acaba de falecer e foram decretados três dias de luto na cidade”. Ufa! Que merda!

O TaroAstro vem para fortalecer o interior fértil de uma geração que está mais aberta para a Verdade, o qual nos revela a mentira do que não existe, porque os povos mais antigos são os mais ignorantes por estarem estagnados e por defenderem uma tese que eles nem sabem qual é e o que é. Se fizéssemos uma retrospectiva poderíamos tomar, por exemplo, os avôs dos nossos pais, os quais lutaram, fizeram guerras, destruíram lares, abandonaram suas próprias famílias para defenderem uma tese…
E no que deu?
Pois bem, gerou-se uma Ignorância porque violência gera violência, e não foi Deus e nem o Diabo, muito menos Jesus Cristo quem fez essas pessoas guerrearem contra sua própria espécie. E sim, uma Mente pobre e fraca de Espírito, a qual age sem saber por que, fazendo do corpo um robô ambulante, alguém programado para destruir.
Dessa forma o monstro sist vence. É assim que ele gosta e administra discretamente a vida de toda a nação.
Já que você vai pegar “mesmo inconsciente” um espírito errado, pois, observe mellhor e pegue-o consciente.

Pois, o professor e Senhor Jesus Cristo é perfeito no oitavo grau de ouro, de sua elevada supremacia, porque ele como Deus é puro e perfeito como luz que é e está fora de sua própria criação física tridimensional que se estaciona em sete (7) fases ou dias de quatro (4) puxadas ou estações.
O Monte Horebe (1), o Monte da Transfiguração (2), o Monte Sião (3) e o Monte do Por do Sol (4), o tempo em que estamos vivendo. O mesmo que reconhecer o quarto dia em que Deus chama Lázaro para se levantar dos mortos.
Deus chama você agora leitor, para ressurgir sobre a vida que está sobre a sua carne. A qual não dorme, não nasce, não adoece, não envelhece e não morre.

No TaroAstro Ele é o Décimo Terceiro Signo

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Billy Seixas O Discípulo

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s