As 7 Camadas da Vida

Publicado: 24 de fevereiro de 2011 em Apostilas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

OS CHAKRAS DO CORPO

1) – O Mentalismo – Coronário

Este chakra se encontra em cima da cabeça. Podemos chamá-lo também de Plexo Cérebro Espinhal.
Tudo é Mente. E pela mente recebemos e nos nutrimos da energia cósmica e dessa também se criou o mundo e todas as coisas que nele há para o uso e gozo do homem, criado como a perfeita imagem (corpo) e semelhança (poder manifestado) de Deus.
De um estado de vida a outro estado de vida, está a porta secreta de ouro, que funciona como o receptor do cordão de prata (energia). O espírito continua a sua vida como se nada tivesse acontecido, porque o espírito termina uma etapa de sua evolução (no corpo físico) e, segue automaticamente se graduando à outra tanto para cima quanto para baixo, só depende de sua capacidade mental espiritual.
Seu corpo físico é parte de um desejo mental que gerou uma cópia temporária de sua consciência carnal, a qual foi criada para você poder mover-se sobre a face da terra “dominando tudo a sua volta”.
O homem é o veículo que unifica o espírito de Deus, que atua em tudo sobre a corrente da complementação do atuante do outro lado.
Esse chakra é a porta da entrada da energia do amor polar em continua correspondência viva, que centraliza a vida na infinita saúde de Deus. Pois, estar com Deus é viver no Paraíso Mental, na saúde, vinte e quatro horas aqui e agora.

2) – Correspondência – Pineal e Pituitária

As 7 Camadas da Vida

As 7 Camadas da Vida

Este chakra se encontra na região da testa, o famoso terceiro olho mágico. Podemos chamá-lo também de Plexo Braquial.
É a base, o radar que magnetiza e mexe o corpo físico na testa ao se conectar em perfeito equilíbrio entre o receptor e o transmissor de ondas mentais que a Pineal capta e que a Pituitária emite com categoria, podendo materializar e realizar o objeto desejado e atingido pelas forças de energia eletromagnética.
Nesta base está o satélite humano que rastreia e transmite por ondas vivas e o eletroímã, o radar humano, do outro lado, dentro do cérebro eletricomagnetizado, capta e registra.
Como é embaixo é em cima, como é em cima é embaixo. Tudo acontece sob os efeitos mágicos da linha do pensamento criado sobre um determinado tempo que existe no éter alcançado.
Nesse caminho magnético a força polarizada segue puxando mais energia e funciona como um eletroímã.
Uma vez que as forças estão polarizadas entre a energia ácida e alcalina automaticamente são transmutadas à fonte de energia real em perfeito equilíbrio para o amor, e, fazer com que perpetue na escala da harmonia “dentro de você”, é o caminho que Jesus Cristo Ensinou-nos.
Transmutar é ler o que você quer ler para manter a harmonia de sua mente, células, órgãos, tecidos do corpo…

3) – Vibração – Tireóide

Este chakra se encontra na região da garganta. Podemos chamá-lo também de Plexo Cervical.
Tudo está em movimento, tudo vibra para manter-se a harmonia desejada desde os princípios dos tempos dimensionais. A voz e a música vibram nas mesmas freqüências que o universo matemático vibra.
Tudo que é matéria está sempre em movimento circular. Girando em torno de algo maior, como os planetas que giram em volta do sol, que gira em volta da plêiade. Este é o padrão universal para tudo que seja material. Logo vemos que tudo é energia e sabemos que nada está parado.
Se olhar o seu corpo com um aparelho “microscópio” verá que é uma massa de energia que vibra constantemente. No entanto, saberá que todas as coisas são formadas dessa energia, tudo é energia e tudo está vibrando. Não há nada que não seja feito de energia. Mesmo os planetas, as estrelas, o sol, a lua, a terra, os pássaros, as borboletas, a mente, a palavra, o som, a música, a VIDA…
Quando você sente amor sabe que está vibrando nessa energia de amor. Com o ódio é do mesmo jeito. Porém, diferente, porque com o amor você constrói e com o ódio você destrói, mas, usando da mesma energia num pólo invertido como a fé e o medo.
O mais curioso ainda a saber, sobre essa energia é que tudo está acontecendo dentro da sua mente e, tudo depende exclusivamente do seu estado de espírito.

4) – Polaridade – Coração

Este chakra se encontra na região do peito, onde está vivendo em um universo vivo, num corpo vivo e que atua como a presença de Deus “EU SOU” no corpo (casa) aqui na terceira dimensão de um poder duplo. Embora só exista um coração, assim como só há uma mente, mas, que possui condescendência com seus dois fortes hemisférios.
Podemos chamá-lo também de Plexo Dorsal.
Tudo é dual.
No coração está à vida que responde tanto para a mente carnal quanto para a mente espiritual. “Seu desejo é uma ordem”.
Tudo tem dois pólos, tudo tem seu oposto, os semelhantes e os antagônicos são partículas do mesmo átomo. Os opostos são idênticos em sua natureza, mas, diferentes em grau.
Assim como acontece com as glândulas pineal e pituitária sob os princípios da lei de correspondência, também acontece com os princípios de polaridade. Pois, além de que nada está parado, também está se correspondendo e se polarizando através do ritmo simpático de todas as partes de todos os corpos vivos que habitam o mundo tridimensional.
Os extremos se tocam pela lei dos princípios. Todos os paradoxos podem reconciliar-se pelo mesmo caminho ritmado.
No coração está à base da vida de Deus que ultrapassa qualquer coisa já construída na face da terra. Ou seja, para Deus, tudo é possível, e, até aquilo que os médicos dizem que não tem mais jeito, que não é mais possível para o homem…, para Deus e para a vida que almeja seguir latente “no seu interior”, significa que são reais as possibilidades do milagre e das bênçãos.
Basta você desejar e buscar o amor de Deus dentro de você “para todos” que Ele vai aparecer e te transformar.

5) – Ritmo – Simpático

Este chakra se encontra na região da barriga acima do plexo solar, embora, encontra-se apoiado exatamente nesse sistema duplo do nervo vago-simpático que permeia penetrantemente e profundamente a região abdominal, cercado pelo sistema dos gânglios nervosos do plexo solar.
Podemos chamá-lo também de Plexo Duplo.
Essa poderosa rede de neurônios é flexível e sensível ao extremo e, desde o encéfalo se estende por todas as vísceras e tecidos do seu corpo, que vai se emaranhando profundamente por todas as regiões de sua carne e, atinge as células cutâneas desde a ponta dos dedos até os vasos capilares das pontas dos seus pés.
A força real poderosa desse duplo sistema nervoso, situado no cerebelo, permeia em todas as células dos centros cerebrais e controla o metabolismo geral de sua vida física.
O poder ganglionar também traz o duplo senso gerador de forças e está apto a expelir as células simpáticas e as parassimpáticas que pode inibir ou harmonizar o organismo.
Sua ação biológica tente a ser harmoniosa para manter o equilíbrio psicofísico do seu corpo, onde o sistema simpático excita-o ao trabalho, enquanto o parassimpático possui a função de fazê-lo descansar. Faz seu intestino agir para nutrir seu corpo enquanto você repousa, e, faz com que os rins eliminem mais rápidos, todos os resíduos sobejados em seu metabolismo. Dessa forma sagrada, a sua respiração diminui sua freqüência e o seu sistema cardíaco é controlado sobre o afluxo cinuvial de sua circulação de sangue, controlando a sua salutar saúde.
Essa ação espiritual mantém o seu corpo físico renovado, mas, até o momento em que você não interferir mediante o uso livre de sua escolha como: “faço o que eu quero; bebo, fumo, como isso, aquilo”…

Concentre no nervo simpático, medite nas suas reações dinâmicas e laboriosas e trago-o em harmonia, mediante todas as suas funções. Dirija-o consciente para o seu coração, aumentando a qualidade de sua vida, sobre a delicada e exata hora, onde ele faz a dilatação das veias respiratórias e, estreita os vasos harmonizando a oxigenação do sangue e controlando o açúcar que é armazenado no fígado para regular o combustível que seus músculos precisam.

Tudo flui e reflui de acordo com a energia gerada do pensamento, real para a vida. Tudo tem seu período de avanço (positivo) e retrocesso (negativo) para o equilíbrio e bem de todos. Tudo ascende no amor e descende no ódio, tudo se move pelo dínamo da vida como num pêndulo cósmico e, a medida do seu movimento possui uma simetria idêntica, tanto para a direita quanto para a esquerda.
O espírito fala! Quem tem olhos veja, quem tem ouvidos ouve, e, sabe compreender quem tem sabedoria…
O Ritmo é a compensação do efeito VIVO da eternidade.
A partir de agora você deve se preparar para vibrar na ressonância da vida com Deus acelerando o ritmo de suas células vivas, através dos pensamentos positivos e, viver na constante freqüência da vida, sem com que algo ou alguém possa levantar sua cólera ou impedir a sua vitória, o seu sucesso em prosperidade contínua com Deus.
Nas conferências concretizo essa verdade com a energia, quando faço todos entrarem no mesmo ritmo e freqüência do amor, fazendo-os baterem palmas com alegria dentro do coração, sob os efeitos do amor de Deus que vivifica a sala neste momento mágico psicossomático, que implanta a paz, a verdade, a certeza…, em cada coração.
Compensa-te agora mesmo te policiando e vivificando todo o seu corpo, não deixe ser levado pelo seu “inimigo particular”, cuide de você e faça-te Deus unindo-te agora com a verdade que o liberta.
Neste exato momento de ritmo de descoberta e de aprendizado a tua mente carnal já pensou na sua frente dizendo que não é possível, mas, agora ouça o seu espírito dizer que você pode alcançar a liberdade.
Use do seu poder simpático e neutralize agora mesmo esse “joio” e se torne no bom fruto do jardim da vida.

6) – Causa e Efeito – Plexo Solar

Este chakra se encontra na região do umbigo. É o portal do corpo, onde se encontra a porta sagrada, a entrada e saída de energia (tanto positiva quanto negativa). Ele funciona mais ou menos como as glândulas sudoríparas: tanto para eliminar o suor e toxinas como também, servem de entrada de sujeiras, bactérias (pensamentos negativos) que quando controlados, funciona perfeitamente.
Quanto à pele os cuidados são simples: água, bucha e sabão. Quanto ao chakra os cuidados também são simples: Pensamentos Positivos e Equilíbrio em tudo sobre as coisas da vida.
Todos os movimentos do corpo são controlados pela mente e, você tem o poder de fazer isso sem perder o equilíbrio contínuo.
A mente é um motor que gera energia de vida. Os pensamentos são os resultados, a força ou energia que a mente gera tanto para viver em harmonia ou desarmonia. Esta energia sai da nossa mente em forma de vibrações, em ondas que por força e poder da lei divina que está no Ritmo natural de todas as vibrações, cumpre-se então, sobre este manifesto, criado por Deus, que vai trazer de volta para nós o futuro do verbo que recolheremos no “agora eterno”, sobre a thelema livre do pensamento expressado de nossa mente verbal.

7) – Geração – Sexo

Este chakra se encontra na região das genitálias. Aqui estão os dois pólos da força, que uma vez unidos, conseguiremos nos erguer a quarta dimensão e voltaremos a usar o poder da palavra falada em consciência viva no “agora eterno”, com Deus vivo, dentro de cada um, porque todos possuem esta força, onde seremos um com Deus em sua perfeição gradativa.
Podemos chamá-lo também de Plexo Sexual.
Essa energia é típica da terceira dimensão e sua gravitação etérea reconstrói e reabastece o corpo biológico, físico, químico e mental e, está apta a evoluir no espiritual sobre os efeitos mágicos da Alquimia progressiva (Maithuna) complementando o que está escrito nos livros sagrados: o que está em cima é como o que está embaixo.
Meditar é buscar a força e a sabedoria do universo magnetizado por Deus. Esses dois poderes encerram sua vitalidade no colo quadrante da natureza de dois casais: o fogo e o ar, a água e a terra que atuam através da dor e do prazer livre transmutador. Dos quais, em perfeita harmonia, podemos usar, transformando-os do estado de dor ao gozo livre e angelical, ao invés de recriar apenas o corpo físico.
Pois, energia e matéria são inseparáveis, e toda matéria é apenas uma condensação do espírito força, em variados graus.
Medite, pense em como você vivia sobre as concepções das células, quando, ainda, dentro do útero em seu tempo aquoso, antes da definição sexual: masculino-feminino, onde podemos ver Deus em sua criação infinita de androginia, “ainda em formação”, para assim seguir em seu auge dual no corpo da separação impossível de si mesmo “pela escolha livre” de sua criação: o homem Adão.
Depois de três meses de embrião sofremos a mutação e nos tornamos feto, em seguida, ocorre mais uma mutação e aí nos tornamos “gente” com o poder metamorfo, que saiu de um mundo submerso nas águas divinas e nas escuridões de Deus mãe, quando éramos “peixes e feto” dependentes do seu milagroso líquido amniótico.
Agora nesse corpo adulto precisamos saber que estamos prestes a outra mutação, onde nos tornaremos eternos em teofania, seguindo a luz fonte em todos os seus graus variados, onde cada um prosseguirá sobre a sua capacidade em seu grau alcançado pela experiência de sua conduta e evolução espiritual, como numa onda de rádio.

_ “Existe, definitivamente, algo extraordinário no avançar e no recuo da maré, no levantar e no descer da lua, e nas mudanças das estações. Algo incomum acontece também quando uma pessoa comum atinge o Estado de Buda. Indubitavelmente, com o aparecimento dos três obstáculos e quatro maldades, o sábio alegrar-se-á, e o tolo se acovardará”. (Nitiren Daishonin).

A sabedoria compreende o espírito, a inteligência compreende a mente, a Ciência compreende o éter, a Astrologia compreende o ar, a Cabala compreende a água, o Tarô compreende o fogo, a Psicologia revolucionária compreende a terra.
A Astrologia estuda o lado místico de todos os planetas, estrelas, pessoas e tudo aquilo que existe na face da terra.
Saiba que a cada duas horas você, através do seu signo, passa pelo seu ascendente, tanto pelo negativo como no positivo, alternando-se e influenciando cada passo de sua respiração, revelando em seu interior as possíveis personalidades internas do dia-a-dia.
Poucos conseguem acreditar na Astrologia, mas é uma burrice não crer, porque isso apenas cria um limite ao seu conhecimento e ao desenvolvimento espiritual.
Não gosto da palavra karma. Pois ela não explica e nem diz nada. Mas saiba, meu amigo, que esta palavra representa para você agora a ação e a reação de sua mente carnal espiritual. Os espíritas usam até demais esta palavra, mas não explicam o seu significado real.
Assim como esta palavra não esclarece nada, a Astrologia no olho de espertalhões, também não passa de uma falsa colocação.
Mas conheça agora um dos segredos dessa fantástica mística em sua conotação astrológica e numérica.
Todas as coisas da terra, principalmente as plantas, precisam do brilho noturno da Lua para a permanência da prole.
A Lua tem-se como o Germe das trevas ou da noite. E o Sol tem-se como o Germe da Luz ou do dia para a vida de todas as espécies, e ambos devem auto-consiliar-se para obterem o auto-equilíbrio aqui na carne, a casa do Espírito de Deus, para o reino celestial da Lei Una múltipla perfeita do Amor a permanecer a raça gente para o Humano espiritual vivo fluir verdadeiramente como a imagem de Deus.
A sabedoria pede o espírito, conhecimento pede a mente, amor pede o éter, equilíbrio pede o ar, Paz pede a água, persistência pede o fogo, dignidade e compreensão pede a terra.
É preciso conhecer os sete chakras vivos do nosso interior para equilibrar-se com o exterior e alcançar o ser superior.
Existem sete (7) tipos de planetas dimensionais interligados nesse mundo material e, em todos eles habitam vidas de acordo com o nível elevado do espírito de cada um.
O espírito se corresponde com a Luz, e foi ele quem criou a mente, que se corresponde com a atração, que criou o éter, que se corresponde com magnetismo que criou o ar, que se corresponde com a coesão que criou a água, que se corresponde com a eletricidade que criou o fogo, que se corresponde com o calor que criou a terra e que se corresponde com a gravidade.
Todos eles se correspondem entre eles e com nós e fora de nós e nos compõem de modo perfeito e contínuo.
Somos feitos do espírito, da mente, do éter, do ar, da água, do fogo e da terra, e, no entanto, precisamos sair da garrafa (corpo) e evaporar em espírito (subir) como o éter divino e sutilmente equilibrar-nos mentalmente, para alcançar a grandeza infinita da supremacia do espírito de Deus no céu espiritual.
Energia atrai energia, porém, de acordo com o seu grau (força do pensamento), sobre os efeitos das possíveis ondas de possibilidades que os seus olhos podem vêem.
Observe que o ciclo menstrual da mulher tem um período de 28 dias, correspondendo-se com as forças ocultas da Lua, sobre a camada periódica espiritual de sete em sete dias.
Pode-se notar que o período menstrual tem um ciclo que pode durar de quatro a sete (4-7) dias. Depois entra o período da fertilidade que se corresponde exatamente a sete (7) dias, com um ritmo especial entre o dia do pico. Nota-se que este número se divide em três partes: (3) esta primeira parte chama pré-fértil; (3-4), esta segunda parte chama Pico (ovulação), e a terceira parte chama (3) pós-fértil.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País
Texto Livro: A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar


Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s