O Vendedor de Jornal

Publicado: 23 de fevereiro de 2011 em Poder Absoluto

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

_ “Verdade”!

Não Leio Jornais! Não Movem Uma Palha

Não Leio Jornais! Não Movem Uma Palha

Conheci uma história parecida! Havia uma pessoa que passava todos os dias em uma banca e o dono da banca não ia com o cidadão e o maltratava, sempre. Mas, o cidadão não mudava a sua opinião e nem abandonou aquela banca por causa da atitude ignorante do seu dono. Depois de muito tempo, sendo maltratado, certo dia o cidadão vem acompanhado de um amigo que presencia o maltrato do dono da banca e diz:
_ “Por que você não muda de banca”?
Respondeu ele com sabedoria:
_ “Porque não é esse (cara) que manda no que eu penso dentro de mim. Sua atitude ignorante não vai mudar a minha forma de ser. Sei o que penso e o que quero e, jamais vou me identificar com tamanha burrice. Seu produto me interessa, mas, a sua ignorância, não dou ouvidos e nem coloco a minha atenção nela”.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Texto Livro: Paraíso Mental – A Manifestação de Deus
Adílson Palácio

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

