Eu Sou Astrólogo

Publicado: 21 de fevereiro de 2011 em Músicas de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Essa Música é uma homenagem ao mestre Raul Seixas, que sempre lenhou o sistema e sua corrupção

Eu sou Astrólogo

O governo é um indigente
Brincou com a vida da gente
Uma brincadeira sem graça
Referendo a homens de praça

Meu coração partiu A terra se abriu.
A lua sorriu O inferno subiu.
Você não viu A guerra civil.
O sol saiu Acabou o Brasil.

A sombra da vida
A espada erguida
A alma ferida
Famílias destruídas

Referendo a saída A guerra erguida
Votou dona Cida Batalha sem vida
O não sem a vida Lutar sem saída
Chora arrependida. O jovem não viu.

Eu sou astrólogo! Eu sou astrólogo!
Vocês precisam acreditar em mim
Eu sou astrólogo! Eu sou astrólogo e conheço história do princípio ao fim.

Billy Seixas O Discípulo

Diálogo para a Composição de Eu Sou Astrólogo

O Mestre Wiryd diz:
_ E o que você está esperando para se mudar, meu caro, leitor?
_ Recicla-te em si mesmo, porque somos parte de TuDo isso e estamos em cada pequeno gesto de paquera entre a Lua e o Sol. Estaremos temporariamente aqui para aprender a se libertar dessa desnutrição. Esse é exatamente o nosso papel aqui neste mundo.
O Mestre Wotan diz:
_ Abre-te Sésamo, mostra sobre este seu próprio veneno que não lhe é prejudicial, desde que você saiba usá-lo em prol de todos. É uma abertura política, onde revelamos a sua verdadeira cara.
Mas, ouça bem, até que este seu bom humor comece a funcionar, determine em sua vida, a meta de conquistar o seu espaço dentro da Sociedade Alternativa. Nós só temos uma escolha. Ou reformulamo-nos agora, ou seremos escravos sempre.
O Mestre Wotan diz:
_ Sei que ninguém gostaria de ser escravo de ninguém. Muito menos de sistema manipulador. Mas, para não deixarmos as tristes marcas das terríveis lembranças das manipulações políticas, é preciso que enfrentemos a minoria que detêm o poder da manipulação.
_ Como enfrentá-los?
_ Simples… Abandonando-os.
_ Vote nulo e não sustentem parasitas. Se 100% de toda a massa votassem nulo, pronto. Acabou com todos eles.
_ Ai nascerá uma nova geração política. Isso é o que chamo de REFORMULAÇÃO, onde quem está por detrás, também cairá.
O Mestre Wiryd diz:
_ Pela qual, seremos lembrados em toda a história do País.
Deveríamos perceber que mesmo sem o poder político em nossas mãos, somos tão importantes quanto eles e, até mais que eles, porque somos a maioria. O nosso poder, uma vez unido, é tão grande quanto às nuvens, as marés e as estações em sua época.

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

O Discípulo de Raul Seixas

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

