O DesfrutaDÔ

Publicado: 20 de fevereiro de 2011 em Músicas de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Essa Música Foi extraida so Livro O Bhagavad Gita
Ela é muito mágica, tão especial que em cada final de frase, termina com a palavra DO
na música toda.

O DesfrutaDÔ

O mundo gira e você está paraDo
Acha que está certo ou que pensa erraDo
E sou o senhor que desfruta sentaDo
Sua mente coopera e você fica calaDo
O amor, o estômago está do seu laDo
Na realidade você está assustaDo
A vida, a alegria, o poder foi criaDo
Sorri para a vida, pois eu nasci pelaDo
Se você é patrão ou está empregaDo
Coopera com a vida por isso que é daDo
O orgasmo da vida está subordinaDo
O seu gozo é mentira é um sentido fadaDo

O rumo da vida é um buraco furaDo
É a porta sem rumo,……. entro está condenaDo
Você vai morrer como escravo calaDo
Ninguém te mando, …… entrar sem ser convidaDo

Mundo material, este mundo pecaDo
A nuvem passou, você está situaDo
De acordo comum você está condenaDo
Eu sou o senhor e você é desfrutaDo
Eu sou o senhor e você foi criaDo
Reflete a vida mas tá no passaDo
No jardim é bem vindo, mas foi condenaDo
O homem da terra é sacrificaDo
Hei você é a vida mas está ocupaDo
O seu canto no mundo está reservaDo
Deixa o sonho da vida, seja purificaDo
Antes que a morte derruba seu destino traçaDo

Alô aqui é do Céu quem está na linha é Deus.

Você é um Verbo que pode Ser Sim para Ser,
Ou, que pode Ser Não para Ser!
_ Quem és tu? O que pensa que faz?
Eu não sou “nada”, mas o que sai da minha boca são palavras e vida eterna…!
Reconheça-te em seu espírito e saiba que aquele que é chamado pelo seu nome “em você”, não é o seu corpo, e, sim, você em espírito.
Eu Sou o Senhor que fala em sua boca como o Verbo da vida eterna. Eu Sou o que você faz, pensa e fala agora e sempre.
Eu Sou Você.
Areia da Ampulheta (Raul Seixas)

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País
Billy Seixas O Discípulo

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

