O Poder dos 7 Princípios

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Palestra

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Palestra / harmonização Pessoal

O homem diz: = A Verdade Declara:
1) – Unidade = Mentalismo
2) – Amor = Correspondência
3) – Bem e Mal = Vibração e Atração
4) – Espírito = Polaridade
5) – Verdade = Ritmo
6) – Fé = Causa e Efeito
7) – Vida = Geração

A Arte é o Espelho Social de uma Época

A Arte é o Espelho Social de uma Época

Ambas as forças descendem da mesma fonte.

O seu pensamento é transpessoal, nunca nasceu e “nunca morrerá” porque ele é e está na lei e no princípio de Mentalismo de Deus, que age sob o efeito do princípio da lei de Correspondência com o seu corpo físico. Suas células recebem e registra tudo o que você pensa, seguindo a sua verdade, em seu desígnio.
Cada célula e seus receptores tendem a seguir sua função como um solo fértil, onde todas as sementes nascerão por conterem todos os princípios (gene) da criação, antes de suas existências. É assim que o seu corpo tem o alto poder de se curar ou adoecer. Tudo, só depende de você, sobre o que sente e como aceita a vida.

A palavra pensamento ganha vida dentro do seu mundo particular mental, que flui e reflui sob o princípio da lei de Vibração, que constitui a força do princípio da lei de Polaridade de sua atenção que está sob o efeito do princípio da lei do Ritmo de seus sentimentos mais profundos, que se fazem na sua realidade dentro da simetria fluvial da sua vida. E, nada mais é, a não ser, a sua vontade livre sobre a livre continuação conjugal de sua mente e corpo físico, que estão coligados com Deus, onde tudo caminha sob o efeito do princípio da lei de Causa e Efeito.
Deus se manifesta em nós, a todo instante de nossas vidas, só não o percebemos porque não olhamos para dentro e para a sucessão da espécie eterna que está sob o efeito do princípio da lei de Geração, onde continuamos aquilo que Deus criou e se manifestou com sua capacidade una múltipla e perfeita: o SENHOR, em nós, como a imagem (corpo) e, semelhança (poder), manifestado, no seu Paraíso Mental.

Cada célula do seu corpo é um ser vivo consciente da existência de Deus, que obedece a sua palavra pensamento vivo. No entanto, escolher viver viciado no corpo físico e nas coisas criadas pelo homem, é na verdade ignorar a presença de Deus e procurar fazer todas as coisas com a força bruta do corpo e, viver sob os limites encontrados pelo caminho como: cansaço físico, estresse mental, esgotamento da energia cinuvial…, Que na verdade, é a manifestação viva da fonte se separando do rio (corpo), que um dia secará (morre se transforma em pó).
Compreenda, creia, pense positivo, visualize, aja, vibre, deseje e faça no “agora eterno”, tudo àquilo que o seu coração deseja em liberdade com Deus, e, seguindo a força da fonte, através das leis e dos princípios da mente espiritual do amor divino, em verdade e sabedoria, com o todo do universo, que está em você.
Siga a lei de ouro do amor de Deus, transmitindo amor e seguindo o que nos disse Jesus Cristo, “amai-vos uns aos outros”. Esse é o grande segredo.
Leia sua Bíblia em Hebreus 4:12.

O poder vivo que está em seu pensamento, é a palavra viva de Deus que corta dos dois lados: “aquilo que você pensa ou deseja para outrem é também aquilo que já está feito para você dentro de você”, cumprindo os princípios de ouro das leis de Deus.
_ “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem”. Efésios 4:29.

Negar a si mesmo
Negar a si mesmo é como morrer ou nascer de novo. Porém, as pessoas temem a morte porque pensam somente na perda do corpo físico como um fim. No entanto, não sabem que não existe planta sem a morte (transformação) da semente, não existe borboleta sem a morte da lagarta, não existe sapo sem a morte do girino, não existe embrião sem a morte do esperma e do óvulo, não existiria o esperma e o óvulo se não houvesse o elétron, e não existiria o elétron se não existisse a semente da mente, não existiria a mente se não existisse um ser espiritual conhecido como Deus poderosíssimo…

Excelente Observador

Observe no trânsito, se você estiver dirigindo um carro e ao dar seta avisando que vai entrar à direita, mas, há uma pessoa a pé e “analfabeta”, que não conhece as normas do trânsito, que por sua vez, entra na frente do veículo, exatamente na hora em que você acreditava que “depois da seta”, poderia virar. Porém, a pessoa além de entrar na sua frente, ainda lhe fala mal várias vezes de cego e te ameaça…
O que lhe resta a fazer?
_ “Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhais o tal com espírito de mansidão (sábio), olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado”. Gálatas 6:1. Dê a outra face. Negue a sua vontade física…

Pensar que a pessoa realmente é ignorante, que não conhece as normas e lhe perdoar imediatamente, numa boa. Assim estará criando uma boa causa e gerará um bom efeito dentro de sua paz interior, por compreender que tal pessoa é ignorante. Porque ao contrário descerá e vibrará no mesmo ritmo de sua energia baixa.
Isso é amor, é manifestar a presença de Deus e sua compreensão, porque no contrário, discutir, “primeiro você se rebaixa igual à pessoa”, depois, planta a semente da ignorância em seu solo e por final, vai sofrer a “burrice” dos outros.
É ai que, se você não pensa por você, a massa mórbida pensa e te leva junto na leva da burrice. Porque é muito fácil ser burro!
É assim que funciona a lei da ação e reação. Porém, se você for sábio, fará trabalhar a seu valor. A causa é a sua mente e seus pensamentos e os efeitos, são os frutos gerados da sua semente. E é fácil e simples assim!
_ “Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol (espírito poder da manifestação de Deus) sobre a vossa ira”. Efésios 4:26.

Causa e Efeito
Uma ação praticada por um fumante só poderá gerar a fúria de uma úlcera gástrica, provocada pela reação química de uma excessiva salivação que permeia a delicada mucosa estomacal, que modifica os sucos gástricos, entéricos e, lesa o metabolismo harmônico da digestão.
Uma ação mórbida praticada por um alcoólatra fraco, depois do mórbido vício psicossomático que lhe atinge o estômago, volatiliza-se em uma reação progressiva, até alcançar o seu corpo etéreo, astral e obstruí-lo literalmente baixando sua energia e deixando-o dominado, como um tolo sem princípios.

Uma ação excessiva praticada por um homem carnívoro mórbido e desregulada, não poderá enganar a lei expiatória que fará acontecer sua exclusiva reação. Sabendo ou não, terá em breve, as tristes condições enfermiças que poderá ser confundida com a famosa profecia dos médicos: hereditariedade.
Todas as coisas ou pensamentos são biformes, possuem sua dualidade e se correspondem sobre a velocidade do ritmo de atração e vibração e plasma-se na sua origem de causa e efeito gerado.
Por exemplo:
Um copo de álcool, um cigarro ou, outro vício qualquer, ambos, não têm cérebro. Mas, está e manda na mente do viciado.
Toda ação mental se converte em resíduo que traz uma reação física que penetra na circulação sanguínea: o medo ataca a região umbilical e interfere no bom funcionamento do intestino delgado e produzem suores frios, a alegria afrouxa o fígado e o desopila a bílis, o sentimento de piedade reflui direto ao coração, à inveja comprime o fígado… E, o melhor tratamento nesse caso, é a homeopatia, seguida da orientação espiritual salutar, por um senhor espiritual verdadeiro.

Andai-vos em Espírito

Quando você pensa negativo com sua mente carnal condicionada, infelizmente, emite um grande impacto “vicioso” e violento, destruidor e agressivo, seja pelo ódio, pela ira, pela falta de raciocinar, pelo medo…, Tal ação mórbida perturba as funções salutares de todos os órgãos digestivos e, a sua repercussão nervosa “pessoal”, atinge-o e dificulta o peculiar sistema da vesícula e a sua ação de drenagem biliar natural enfraquece. Aumenta a produção dos sucos gástricos, desregula e aumenta os fermentos pancreáticos, aumenta a insulina, aumenta os hormônios hepáticos…, e, perturba todas as demais operações químicas que consistem na intimidade do seu corpo intestinal. E pior ainda, você vai se viciar (mudando o núcleo de todas as suas células, com essa mente mórbida), nessa lagoa de ignorância livre.

De acordo com a sua mente carnal, há química para tudo e, os momentos peristálticos intestinais (mental), sofrem profundamente, e depois que as suas células estiverem viciadas, há uma forte alteração psicossomática em seu psicofísico que arrebenta a sua saúde desde o estômago, piloto, duodeno e intestino delgado e, alcançam o intestino grosso e segue obstruindo os divinos cólons de sua conduta física até o triste fim transformativo em sua glaciação renovadora.
O poder que há dentro de você é real.
_ “Porque o nosso Deus é um fogo consumidor”. Hebreus 12:29. “É ele que perdoa todas as tuas iniqüidades e sara todas as tuas enfermidades”. Salmos 103:3.
Reconheça-te em seu espírito e saiba que aquele que é chamado pelo seu nome “em você”, não é o seu corpo, e, sim, você em espírito.

O Dr. Joseph Murphy, um homem de grande retidão nos disse: “Eu sou a presença guardiã que consome no ato tudo aquilo que tenta me perturbar. Eu sou o alento perfeitamente controlado em meu corpo. Eu sou a milagrosa presença trabalhando em tudo o que necessito que se faça. Eu sou a própria essência de tudo aquilo que desejo”.

Paz ao Corpo

Veja que o sistema nervoso, não só se “desequilibra” mediante os tristes, fortes pensamentos, “ação e reação”, como também, pela alimentação pobre, sem fibras insolúveis. Com a falta dessas, o intestino grosso sofre acúmulo de fezes, prejudicando assim, o seu natural e peculiar desempenho peristáltico.
Esse excesso de excremento acumulado libera toxinas na corrente sangüínea debilitando a saúde do corpo, desregulando o sistema imunológico como; linfático, metabólico, hormonal, mineral, sanguíneo, cerebral, vascular, excretor e urinário.

Você só tem uma mente que se expressa sobre sete finas camadas.
1) O que você pensa (posso mudar meu pensamento)…!
2) O que você sente (posso mudar meu sentimento)…!
3) O que você faz (posso mudar minhas ações)…!
4) O que você crê (posso mudar minha crença)…!
5) O que você foca (posso mudar o meu foco)…!
6) O que você deseja (posso mudar meu desejo)…!
7) Você é o seu comportamento (posso mudar meu comportamento)…!

Este trabalho é alternativo e não tem nada a vê com religião.

http://www.adilsonpalacio.com.br

Adílson Palácio
Texto extraído do Livro
A Manifestação de Deus – Todos os direitos reservados

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s