O Amor

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Deus das 7 Horas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O AMOR
(7º) – AMOR – EQUILÍBRIO – Projeção da Liberdade à Prole

O amor é fé, o Alfa e o Ômega. Sem o amor o seria da terra?
É acreditar em Deus e em sua natureza eterna que mantém a humildade de trazer para o homem, o alimento! Amar as coisas da vida é amar a Deus. Amar o próximo é amar a Deus! O amor é incondicional quando você ama sem distinguir cor, raça, bandeira, religião… Mas, reservando a sua unidade múltipla perfeito com o aquilo que Deus espera de você.
Amor é caráter, benevolência, carinho de mãe, educação, respeito, mente equilibrada, correspondência e afeto!
Viver é vibrar o amor, sentir e polarizar a paz, é andar no ritmo das causas que provocam bons efeitos, através de sete a sete ciclos por segundo.

Desdobramento Físico Mental

Desdobramento Físico Mental

Viver o amor é respeitar o princípio de Deus!
O amor está na formação humana, naquele que trabalha para o povo e para o bem de todos. Amor é cumprir e honrar a missão, o dom que Deus designou para cada um, a sua maneira.
A inteligência não basta para o amor, mas sim, a sabedoria que traz o caráter verdadeiro de Deus para com a raça humana.
A inteligência é dá mente e pára na mente, enquanto o amor, ultrapassa os limites de todas e qualquer concepção formada. O amor é a palavra verdadeira que cura e traz bênçãos ao próximo. O amor é fogo que queima em paz, o amor é água que sacia o organismo sedento, o amor é ar que estabelece a vida, o amor é terra que sustenta a vida.
Antes um sábio montado numa carroça de tração animal, mas, que sabe valorizar a curta passagem em seu desígnio, do que um intelectual que voa com seu luxuoso avião, mas, que infelizmente, acredita em seu luxo, como se fosse o seu deus.
Veja que quando você pratica este ato de amor, ele volta, aliás, ele aumenta dentro de você porque a tendência desse amor é continuar crescendo sobre a corrente da vida que Deus a concebeu para nós mediante o fluxo da energia. Portanto, se você negar a corrente do mesmo amor, estagnando a força energética da ação divina dentro de você, brotará então, a reação dessa mesma força de maneira negativa. A qual se tornará, em especial, dentro de você, em seu próprio veneno.
É por isso que Deus disse na bíblia:
_ Amai-vos uns aos outros. Eis o segredo da felicidade humana e também para os animais a sua volta.
Amar é não jogar bitucas de cigarros no pé das árvores. Amar é jogar o lixo no recipiente e não no meio da rua. Amar é respeitar a vida e valorizar as promessas de Deus. O cão é um animal feliz. Você pode até bater nele para corrigir algo que você acha que esteja errado. Mas, o amor do animal é inabalável. A qualquer momento que você chega em sua casa, ele estará a sua disposição, para recepcioná-lo, como bom anfitrião, e, em especial, por possuir o poder de perdoar a todos a qualquer momento. Pois, eis ai a verdadeira corrente de amor incondicional. Amar é não enganar a si mesmo. Com este princípio, não terás motivos para enganar a ninguém.
Diz o Dr. Frank Crane:
_ Quem tem o coração cheio de amor e as mãos ocupadas no serviço ao próximo, não se ocupa com questões mórbidas; e quem assim é decifrou o enigma da vida.

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios
comentários
  1. O amor e uma luz que nao deixa escurecer a vida.
    O amor é o sentimento mais nobre,é essência da vida.

    Quanto maior for o nosso amor por Deus, maior será o nosso poder de amar…
    Que possamos estar num estágio de silêncio profundo buscando, ouvindo silencio de nossa alma!

    Bençaos Eternas!!
    Mavi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s