Êxtase

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Deus das 7 Horas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

MEDITAÇÃO

(6°) – ÊXTASE – MEDITAÇÃO – Projeção da Paz – Harmonia

Eis o amor de Deus no equilíbrio da natureza da mente de sua criação! Meditar é ver e viver a paz! É alcançar o êxtase que há inserido e consubstanciado em tudo que Deus criou. Meditar no entanto, é ligar sua mente com a mente de Deus, sobre a linha imantadora infinita que nos liga desde a terra ao espírito supremo.
Meditar é viajar com sua mente oculta, é corresponder-se com a chama da vida que vibra na extremidade horizontal e vertical. Meditar é polarizar-se com a força ácida e alcalina, num ritmo neutralizante de sua própria vontade (thelema), que almeja ambas as forças.

Controle

Êxtase e controle

Meditar é causar o efeito de bons hábitos, é buscar o Zênite espiritual das doze constelações zodiacais que há dentro do seu corpo. Meditar é abrir o olho mágico e ver pelos ouvidos, transferindo para a glândula pineal a pureza da alma, a consciência em alfa, é deixar a luz divina entrar com sua sabedoria e o amor que eterniza a paz.
Meditar é viver sua energia mágica e vibrar a vida como ela foi constituída. É voltar-se para dentro de seu corpo, e ver, ouvir, sentir e tocar os seus órgãos internos, através de 09 a 09 ciclos por segundo.
Meditar é entrar dentro do seu coração e fazer-se em seu próprio sexo, sobre o poder vital da energia Kundalini secreta (yin e yang) que transforma os líquidos (esperma e óvulo): em osso, em carne, em sangue, em músculo, em cartilagem, em órgãos, em neurônios, em glândulas, em células, em tecidos, e, mais curioso ainda, é que todas essas células já vêm com o poder dos cinco sentidos: de ver, ouvir, tocar, sentir e cheirar, sobre a integração de corpo, mente e espírito.
Meditar é aceitar e buscar a real força de sua androginia pessoal de sua personalidade para equilibrar assim, o seu gênero físico com a potência do universo. É juntar-se consigo mesmo sobre o efeito mágico das forças macho fêmea; que se transformará em uma só pessoa, como Deus se fez em Adão, antes de extrair Eva, de seu seio.
A meditação nos levará a essa experiência extra-sensorial, onde se pode ver imagem, ouvir som e viajar para outros planetas etc.
Pois, todas as características da mente do homem e da mente de Deus, e, todos os fantásticos poderes, do tempo e do espaço, ambos, estão totalmente suspensos no estado alfa constante.
Assim podemos nos conectarmos com essas forças ocultas usando da mesma onda de energia e explorar esses registros akáshicos, vendo com o olho da mente. Uma vez conectados dessa forma, teremos total consciência de tudo que há a nossa volta em todos os planos.
Com a meditação, não é diferente do uso da força mental que permeia e corresponde sobre as vibrações e suas tenazes polaridades. É preciso que andemos sobre o ritmo causador de efeitos mágicos que acontecem no estado Zênite do gênero físico criado por Deus. Depois, será possível que projetaremos a paz e a harmonia sobre o nosso planeta, que inspira a vida e almeja o paraíso e sua androginia.

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios
comentários
  1. A meditação leva-nos a unificação da alma, do espirito e do corpo.
    Dando uma energia intercomunicada pela natureza de todas as coisas.

    Se reservarmos alguns minutos à meditação e oremos ao Criador agradecendo a benção que nos envia todos os dias e guarde em seu coração o santuário de luz.

    Quando os cinco sentidos estão parados, e a própria razão descansa em silêncio,
    então começa o caminho supremo.

    Linda Postagem Billy!!

    Bençaos Eternas!!

    Mavi

  2. billyseixas disse:

    Acompanhe no link ao lado “Palestra” mais informações…

    Luz, paz… namaste

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s