Delta

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Deus das 7 Horas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O PODER DA MENTE

(4°) – DELTA – O PODER DA MENTE – Projeção da Alma

A alma age sobre a sabedoria divina que coexiste no homem. Porque a sabedoria enriquece a alma.
A sabedoria vitaliza o corpo, fortalece a mente, ascende o espírito, alimenta a alma, estabelece o equilíbrio e dá o andamento perfeito da força que cristaliza a harmonia, para a vida edênica, surgir sobre homem-deus, que o criador Deus, estabeleceu, com sua livre thelema, sobre esta promessa.
Mas, a sabedoria que me refiro, está além da inteligência. Pois, a inteligência, pára na mente, e, dessa maneira, não basta. O homem espiritual não tem mente. Seu corpo é teofánico e seu cérebro é edênico andrógina. Sua mente é de prata e sua porta secreta é de ouro.

Poder

Flor de Lotus em Yoga

Cada alma possui um código especial individual, que jamais, alguém poderá invadir tal privacidade. Essa vida intocável traz uma experiência única. E, só poderá ser transmitida para alguém, se tal pessoa alcançar à mesma onda de energia eletromagnética.
Na essência do herdeiro dessa sabedoria, encontra-se o mesmo código. Mas, somente será reconhecido pelo mago, portador do ápice transferidor, que age direto ao âmago do coração do discípulo, que não acredita na dicotomia e entra na integração de corpo, mente e espírito.
Deus falava com os anjos e, para esses ele disse:
_ Façamos o homem, (macho-fêmea) “no plural” a nossa imagem e semelhança. Pois bem, na terra, quando nos referimos ao homem da terra, estamos nos referindo à mulher também. Isso nos leva a entender a androginia de Deus e de sua real criação.
Façamos! Será que Deus falava com os anjos, com seu filho, ou ainda, com ele mesmo?
Se Deus é andrógino como a sua criação, é natural que ele falasse com ele mesmo.
O seu lado masculino falando com o seu lado feminino, sobre o eterno poder ácido e alcalino, intimamente, inseparável. Essa é uma realidade substancial que manifesta a força como numa estação de energia, como “base única do mesmo átomo que gera o positivo e o negativo”. Energia essa, que ilumina cidade, estado, país etc.
Quando essa força se corresponde, então ascende a luz. Depois vibra em movimento perfeito com sua polaridade, e, nasce então, o ritmo que dança a música da ação e reação que causa o efeito mágico do princípio, do meio e do fim.
Assim também, está e age misteriosamente, a mente de Deus no homem, polarizando-se nessa estação (corpo) ascendendo à vida com sua força de energia cósmica universal.
Fé é saber que você tem uma alma que é Deus vivo, imortal, dentro de você e de toda a sua criação, embora, em graus diferentes.

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s