Conhecendo a Si Mesmo

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Palestra

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

MEDITAÇÃO

Como adentrar em seu corpo físico, consciente de seu ser espiritual.

1) – O Mentalismo – Coronário
Na Transformação mental você muda a energia mental, trocando a freqüência de baixa para a alta (negativo para o positivo), fazendo a Alquimia Mental…
(1) – Ira é igual á compreensão quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. Tudo é possível para aquele que crer em Deus e que possui a vontade de Deus. Medite no Domingo e reflita sobre o amor de Deus e mantenha-se ocupado no espírito que é vida eterna.
2) – Correspondência – Pineal e Pituitária
A Alquimia é mudança, é renovação, é novo começo, é nova vida, nova mente, é novo corpo e novo homem. Corresponda com o seu radar que flui e reflui a vida.

Meditar

Conhecer a Si Mesmo para se Livrar Daquilo que você não quer

(2) – Avareza é igual á liberdade quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. Corresponder com o poder de Deus em liberdade é desejar amor e sucesso ao próximo. Trace uma meta durante alguns minutos por dia e busque o amor contínuo de Deus dentro da vida manifestada dentro de você. Medite na Segunda-feira e mantenha esse compromisso com sua evolução espiritual.
3) – Vibração – Tireóide
A vida não pára nunca, tudo se renova com ou sem a sua vontade, no entanto, com a Alquimia Mental, você também se renova de maneira consciente e, através de pensamentos selecionados.
(3) – Preguiça é igual á disciplina quando trabalhada de forma certa e equilibrada no ritmo perfeito e para o bem de todos. Você pode vibrar em ordem e na disciplina que a manifestação do amor de Deus superará todos os seus limites, evoluindo-o espiritualmente. Conheça a glória de Deus manifestada agora, ao manter-se meditando no amor divino. Concentre-se na Terça-feira, relaxe e dê um bom tempo para si mesmo e conheça o seu espírito com teu Deus.
4) – Polaridade – Coração
Seu coração também se renova através dos novos sentimentos, suas emoções serão ricas em felicidades, porque com a Alquimia Mental, tudo é possível, e, uma vez em equilíbrio, nada levantará a sua cólera ou medo. Deus é contigo.
(4) – Inveja é igual á caridade quando em equilíbrio e trabalhada para o bem de todos de forma contínua. Nada permanece mediante a lei do amor de Deus, quando aplicado verdadeiramente para todos. Com o amor tudo se constrói com a beleza e a sabedoria e, tudo sofre uma bela metamorfose como a lagarta que se transforma em borboleta e a pequena semente que se faz em uma grande árvore.
5) – Ritmo – Simpático
Aquilo que os ouvidos não ouvem o coração e sentimento não sabe.
(5) – Gula é igual á temperança quando trabalhada e equilibrada de forma perfeita e para o bem de todos. O poder salutar de Deus é eterno e imutável. Pois, se o seu desejo é ser controlado e emagrecer, o seu desejo junto com o amor de Deus, se tornará uma ordem. Medite na Quinta-feira e descubra que você não fica doente e nem pertence ao rol dos materialistas. Seja sábio e equilibrado e eterno.
6) – Causa e Efeito – Plexo Solar
Você pode adquirir o êxtase mental e espiritual, alcançando assim, o Paraíso Mental, sobre a alquimia que reconstrói o seu lar mental. Pois, bom pensamento gera uma boa causa, que constrói bons efeitos no ritmo de Deus.
(6) – Cobiça é igual á humildade quando equilibrada e trabalhada para o bem de todos de forma contínua. Deus é o dono de todas as coisas que existem em todos os mundos. No entanto, o homem só toma conta delas e, não deverá jamais, se apegar a algo que não lhe pertence e que são perecíveis e mutáveis. Mas, junto com o amor de Deus, tudo deverá se encaixar em sua real estação cinuvial. Medite na humildade e concentre na Sexta-feira, trazendo a paz para o seu mundo interior.
7) – Geração – Sexo
_ ”Que os homens nos considerem como ministros de Cristo e despenseiros dos mistérios de Deus”. I Coríntios capitulo 4.

(7) – Luxúria é igual á castidade quando equilibrada e trabalhada com a força vital sexual que nos leva ao sucesso. Bem, cada um deve saber sobre o seu vício. No entanto, não vou escrever nenhuma experiência de como praticar a transformação mental sexual espiritual, mas, sei que quando essa energia é trabalhada e elevada ao amor supremo, sei que tudo a sua volta se transforma.
Não vá sair de casa por nada, só porque alguém disse que é final de semana. Diga que você pensa por você e que não vai mais seguir concepções formadas. Seja prudente e medite valorizando o Sábado como um dia especial para o seu espírito com Deus. Dê esse dia para você em espírito com amor e carinho, glorificando a Deus na sua casa. Oh! Senhor! Faz um milagre em mim nesta hora.

Adílson PalácioTextos extraídos do Livro A Manifestação de Deus / Todos os direitos reservados

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s