Beta

Publicado: 19 de fevereiro de 2011 em Deus das 7 Horas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Indik Billy Seixas a um Amigo

Indik Billy Seixas a um Amigo

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

ABANDONAR O HÁBITO

(3°) – BETA – ABANDONAR O HÁBITO – Projeção Espiritual

Deus age, é e está em puro amor sobre todas as coisas em sua infinita natureza!
Com este princípio, nada poderá estar fora desse amor e de sua extraordinária capacidade de perdão.
Se o cão sabe, transmite e perdoa o seu dono, é porque essa natureza é inteligente e traz o gen do amor de Deus. Pois, o homem é maior que um cão, em todos os sentidos. O que lhe falta é apenas, o “bom hábito” sobre o dom de poder “perdoar”.

Yoga

Desdobramento Físico e Mental


Para Abandonar o Mau Hábito só é preciso olhar para a natureza a nossa volta. Existem muitos exemplos, dos quais poderemos ter como a resposta para a cura de todo o vício ruim.
Um vício ou hábito é por sua vez, adquirido pela mente. Uma vez que a mente almeja tal coisa, seja ela boa ou não, o subconsciente registra como um fato dentro da magnífica força de reação. No entanto, é só mudar, inverter o pólo desse vício e pronto. Será registrado, mais uma vez, porém, dessa vez, será positiva em ação contrária do vício.
Esse princípio eletromagnético só precisa ser bem conduzido, sobre a visão ocular de sua mente, em relação às coisas da vida, magnetizadas sobre a mente do universo.
Essa relação polar entre a mente humana e a mente universal, é conhecida como a mente do todo, porque é Deus quem controla essa força em seu corpo, nos planetas e em tudo que há sobre o mundo.
Corresponda-se a esse princípio divino e coloque em sua vida, a abundância dos fenômenos consistentes na criação, da qual, você faz parte e, saberá o que significa nascer de novo.
Todas as coisas na natureza, se renovam, desde a mais grosseira matéria até a mais sutil energia cósmica. A vibração que governa uma é a mesma que lapida a outra em seu ritmo renovador.
Um hábito jamais será tão forte quanto uma energia que renova as coisas da vida. No entanto, é só girar o botão. Mude agora o seu jeito de pensar e se realize da maneira desejada.
Equilibre-se agora a sua mente. Use a mágica lei da polaridade e mantenha-se no eixo de sua extremidade. Entre no ritmo da criação e vibre sobre a divina ação que cura e transforma todas as coisas. Essa transformação acontece constantemente em todos os planetas, em todas as pessoas e em tudo que há na terra.
Toda a ação tem uma reação, todo pensamento é uma ação, e, dessa ação, surge à fé sobre aquilo em que você vive e acredita ser. No entanto, não existe o acaso. Tudo está na razão criada pelo desejo ou pensamento, pelo medo ou pela fé etc. Assim como o ódio não é o real, e, sim, a ausência do amor, o seu vício não existe. Apenas lhe falta a compreensão para saber que você não nasceu assim. Ao nascer, sua mente surgiu como um papel branco. Pense nisso.

Bily Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s