Meditação

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Palestra

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

MEDITAÇÃO / ORAR SEM CESSAR
A VERDADE QUE LIBERTA

O sistema nervoso, não só se “desequilibra” mediante os fortes pensamentos, “ação e reação”, como também, pela alimentação pobre, sem fibras insolúveis. Com a falta dessas, o intestino grosso sofre acúmulo de fezes, prejudicando assim, o seu natural e peculiar desempenho peristáltico.
Esse excesso de excremento acumulado libera toxinas na corrente sangüínea debilitando a saúde de todo o corpo, desregulando o sistema imunológico como; linfático, metabólico, hormonal, mineral, sanguíneo, cerebral, vascular, excretor e urinário.

Gestão de Pessoas

Palestra

Você pode meditar trabalhando, andando, educando… Basta agir mentalmente Pensando de maneira “positiva”, e, focada no que você deseja (esquecendo aquilo que você não quer).
>>>… As grandes empresas e seus administradores não fazem idéia da economia que obterão quando inserirem esse processo de nutrição e meditação para todas as suas equipes em todos os setores.
A mente (ativa e passiva) não mede esforços.
Pensar, imaginar, acreditar, sentir, desejar e vivenciar isso é realizar o seu idealismo mental… <<<

Não confunda estes dois aspectos da mente carnal com a Mente Espiritual que cria e manifesta o Paraíso Mental. O espírito é a parte de Deus, é o observador dentro e fora do corpo. Todo gozo da carne, no final, causa tristeza.
Depois que você aprender a controlar ambos, então adquire uma mente carnal mais reta e a partir dai, começa a ver e compreender as forças do espírito porque sua conduta é equilibrada e mais sutil.
O homem precisa aprender a se polarizar com os seus corpos; a mente e seus cinco sentidos (paladar, olfato, tato, audição e a visão). No entanto, deve saber e viver sobre os demais sentidos. Refiro-me ao raciocínio, consciência, afeto, memória e a imaginação, os quais permeiam em todas as dimensões do poder do Espírito e quando ambos estão em equilíbrio, encontramos a certeza, o verbo puro, a força viva de Deus manifestada que vibra em diferentes graus e permanece em tudo que há na face da terra, como um todo, intocável.
_ “E levou-me em espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu”. Apocalipse 21:10.

O raciocínio está ligado ao paladar, onde você prova e analisa através da percepção cósmica, onde está a beleza da vida no colo da aspiração das coisas em seu desenvolvimento contínuo em seu Paraíso Mental…!
A consciência está ligada ao olfato, por distinguir os odores através da telepatia mental ou intuição, onde está à verdade e o crescimento da vida, a elevação da alma, sobre a vontade própria de sua livre escolha em Deus…!
O afeto está ligado ao tato, onde você sente amor ou ódio através da precognição, onde está a bondade e a criatividade, junto com a idealização…!
A memória está ligada á audição que, por sua vez, memoriza as coisas que ouve através da clariaudição, onde está à caridade junto com o crescimento da juventude, a inspiração…!
A imaginação está ligada à visão, por visualizar (com a mente) as coisas com os olhos fechados através da clarividência, onde está o amor de Deus e sua viva manifestação junto à vitalidade…!
O fato de estar estudando neste livre, sobre o real amor espiritual divino, já está contribuindo para o nosso belo quadro social.
Pois, acaba de possuir um novo coração e, colherás novos frutos.
Uma vez atingido este auge espiritual, pode-se se converter no “próprio” num grau elevado, de acordo com seu nível de conhecimento.

_ “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto”. Salmos 51:10.
Uma pequena gota da água do mar é tão salgada quanto o mar, e, logo essa é água que compõe o grande mar. Assim também, é você, uma pequena parte (grau) espiritual de Deus que logo é Deus. Uma pequena partícula de ouro, logo é ouro…
O seu espírito é tão puro quanto o espírito de Deus e como o ar que passa sobre tudo, mas que nunca se contamina com nada. Deus é a propriedade limpa que entra e sai sutilmente, do corpo de carne sem ser percebido pelos olhos da ignorância insensível.
O primeiro passo para um discípulo da verdade ensinada e deixada para todos nós, por Jesus Cristo é acreditar que “você” é o seu espírito, e, o seu corpo, apenas o veículo físico. O veículo não é tão importante, mas, este infelizmente, está no comando. Os valores estão invertidos. É preciso compreender isso.
Pense num fumante e saberá: (o cigarro e um copo de álcool não têm cérebro, mas, está no comando da mente carnal do viciado)…

O vício acaba por dominar sua verdadeira vontade, porque você não dominou os seus próprios sentimentos, e, está viciado neles.
Dessa forma sábia; você acaba de começar a sua salutar evolução espiritual “em espírito, em verdade e em liberdade com teu Deus”.
_ “Conheça a verdade e ela o fará livre”, disse Jesus Cristo.
Você, sob essa verdade, caminhará para o céu espiritual indivisível de Deus, o qual está muito além do alcance das compreensões limitadas do homem “intelectual” que acredita somente no que vê.

Tudo isso compõe a alma que por sua vez, é da sétima dimensão e só tem um sentido, que é vontade viva, a vontade própria, que mantêm o nosso corpo vivo e, saudável! É o grau máximo da mônada, do êxtase encontrado no Paraíso Mental na casa de Deus manifestado em você, como a luz de Deus.
Porém, mediante a “transmissão de tais culturas”, foi-se perdendo no caos a verdade sobre a liberdade com Deus. Essa força perdida, dentro do homem, em seu interior biológico, também age e reage em seu hipotálamo, provando-nos sua real existência ao controlar todas as vitais funções que são de extrema importância, como a temperatura do corpo, a taxa de metabolismo, o apetite, a sede, os peptídeos…

O corpo é algo limitado comparado com o espírito, é à sombra da verdade “sem realidade aparente”, mas, a mesma é o espelho real que reflete a verdade do espírito, manifestando a vida e sua propriedade.
_ “Porque a sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor”. Eclesiastes 7:12.
A doença não existe, mas, o medo e a falta de compreensão “da mente carnal”, sugerem que a dispepsia é real, assim como a miragem nos traz a existência da água, mesmo estando num deserto.
_ “Convertei-vos pela minha repreensão; eis que abundantemente derramarei sobre vós meu espírito e vos farei saber as minhas palavras”. Provérbios 1:23.

O espírito é Deus manifestado “agora”, embora você não o veja. Mas, pense na fome, você não a veja também, mas, sabe que ela existe e está lá roendo como fogo o seu estômago, e te pedindo alimento físico.
Deus é o fogo que não queima e que produz a fome! Até porque se você não sentir essa fome física, seu corpo morrerá desidratado. É como o medo de cair, por exemplo, esse te protege, porque se não fosse este, você pularia de certa altura e se arrebentaria no chão, por sua falta (compreensão).

Você não veja o poder do espírito, mas, sabe e sente a sua vida pulsar no peito. Você não veja o ar, mas, inala este, durante vinte e quatro horas e usa-o como a propriedade da vida de Deus, o não nascido…
A propriedade divina atua em tudo, desde o pequeno até o grande átomo de vida. A ciência não pode tirar o calor do fogo, a liquidez da água, o poder germinativo da terra, a coesão do ar e nem a gravitação etérea da força sexual que nos impulsiona a geração da propriedade permanente de Deus na terra, em suas criaturas viventes.
O espírito não nasce, não envelhece, não adoece, não morre… No entanto, não tem passado, presente e nem futuro, Ele é eterno. E este, é aquele que está lendo este livro “agora”. O seu corpo (mãos) apenas o atrai e te segura para que você em espírito acompanhe a leitura como um homem de consciência carnal (para não ser fantasma) deste planeta terráqueo, porque assim, é a vida aqui.

A propriedade da vida; a saúde, a felicidade, o afeto, a riqueza, o sol, a estrela, a luz, a terra, a água, o fogo, o ar, a flor, o pássaro, o canto, o som, a beleza, o perfume, o amor, o mar, a alegria, o prazer, o desejo de estar, a abundância, a liberdade de ser, o sonho, o sorriso, o beijo da mãe, o carinho do pai, a família, o calor, o contato, o viver, a alma, o ser, o espírito, a energia, a química, a fêmea, o macho, a prole, a semente da vida, o fruto, a fé, a inteligência, a sabedoria, a intuição, o poder da visão, a conquista, a força, a união, aliança, o casamento, a relação, o sexo, a permanência, a transformação, a alquimia, o poder, o jovem, o bebê, o crescimento, a maturidade, a natureza, a lei, a paz, o princípio, a compreensão, a eclosão, a certeza, a conclusão, o sentido, a razão, a bênção no coração…, ao buscar a harmonia, o equilíbrio mental e físico, o alívio, a calma, a ternura, a compreensão da vida, a paz interior, o entusiasmo, o descanso físico e mental, o prazer de viver, a sensação boa e gostosa de sentir bem, a alegria, a serenidade, a liberdade, a bondade, a moderação, a justiça do amor, o respeito, o limite, a razão, a filosofia familiar…, Você encontra na VIDA…

A simples manifestação da grandeza de Deus.
_ “A alma é Deus na gente!” Coríntios 6:20.
Àquilo que fala, que sente, que percebe, que ouve, que degusta, que vê…!
A entidade viva ou alma é a manifestação de Deus no homem, de maneira onipresente, onisciente, onipotente, onividente eterna constante e é por isso que Ele é açambarcador de TUDO. Porque como o sol, é Deus.

O seu pensamento é transpessoal, nunca nasceu e nunca morrerá porque ele é e está na lei e no princípio de Mentalismo de Deus, que age sob o efeito do princípio da lei de Correspondência com o seu corpo físico. Suas células recebem e registra tudo o que você pensa, seguindo a sua verdade, do seu desígnio.
Cada células e seus receptores tendem a seguir sua função como um solo fértil, onde todas as sementes nascerão por conterem todos os princípios (gene) da criação, antes de suas existências. É assim que o seu corpo tem o alto poder de se curar ou adoecer. Tudo, só depende de você, sobre o que sente e como aceita a vida.

A palavra pensamento ganha vida dentro do seu mundo particular mental, que flui e reflui sob
o princípio da lei de Vibração, que constitui a força do princípio da lei de Polaridade de sua atenção que está sob o efeito do princípio da lei do Ritmo de seus sentimentos mais profundos, que se fazem na sua realidade dentro da simetria fluvial da sua vida. E, nada mais é a não ser, a sua vontade livre sobre a livre continuação conjugal de sua mente e corpo físico, que estão coligados com Deus, onde tudo caminha sob o efeito do princípio da lei de Causa e Efeito.
Deus se manifesta em nós, todo instante de nossas vidas, só não o percebemos porque não olhamos para dentro e para a sucessão da espécie eterna que está sob o efeito do princípio da lei de Geração, onde continuamos aquilo que Deus criou e se manifestou com sua capacidade una múltipla e perfeita de SENHOR, em nós, como a imagem (corpo) e, semelhança (poder), manifestado, no Paraíso Mental.

Adílson Palácio

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s