Curso Gestão de Pessoas

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Palestra

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

A dispepsia não é real

Com doze (12) dias que já estava afastado da empresa em que trabalha, devido uma terrível dor que surgiu no plexo solar, o ponto de entrada de energia, e, que por várias vezes, já havia me levado ao médico e, vários exames, já tinham sido realizados… Porém, não tinha achado a causa ou a semente da conseqüência.
Então disse ao médico: porque já foram feitos vários exames de sangue, urina, fezes e até ultra-som…, e o doutor, em cada novo exame, prescreve uma nova receita (remédios), sem saber exatamente o que tenho e está me fazendo de cobaia?

Paraiso Mental

Palestra

Ficou quieto.
A dor me torcia à barriga e ai vem o doutor por mais uma vez com a sua prescção. Antes de fazer sua receita disse a ele que não estava mais doente, pode rasgar antes que termine de preencher doutor, porque só vai perder o seu tempo. Não estou doente e não vou tomar remédios. Nem você e nem outro médico sabe o que eu “estava” sentindo. Então como pode estar me enchendo de químicas, drogas?!
Falei com ênfase e por mais uma vez ficou quieto, porém, por poucos minutos, e dentro do seu ato indecoroso disse-me:
_ “Você está certo”!
Assim fui embora e quando deu a noite naquele dia, 21/08/89, eu pensava fortemente com o poder de todo o meu coração unido ao poder da mente, do espírito e do sexo. Fiz um só centro de força e dizia para mim mesmo no espelho, uma imagem do outro lado que não era eu, e, sim, eu mesmo, meu Deus num aspecto intocável.
_ Eu, você, está curado! Você é perfeito e Deus é testemunha.
Repeti por varias vezes com convicção e concentrado na cura! Fui me deitar, já, mais aliviado, e, não sentia mais a dor como sentia antes e, nem medo. Já havia transformado em sono e concentrado na perfeição, na energia curadora e na entidade viva que não nasce, não envelhece, não fica doente e nem morre,…!
Estou perfeitamente bem e meu corpo relaxa para o um novo amanhã, sou novo como um outro dia! Vou me levantar como um forte é, e naturalmente, vou para a empresa trabalhar, da qual sou grato pelo que faço. (Operador de máquinas).
Nesta noite ao adormecer, sai com o corpo espiritual e vi no quarto, em que estava o meu corpo físico dormindo, um raio de sol, uma coluna de luz, uma fonte viva de energia que surgia sobre a parede de tijolos e vinha em direção ao meu plexo solar físico e tomava conta de todo o meu corpo reabastecendo-o como se a força do verbo unido com a VERDADE, que havia trazido de volta a energia e a minha saúde.
Poucos minutos depois, a luz do sol da noite se retirou e retornei-me ao corpo físico, com o meu corpo espiritual, que se encontrava no alto e que assistia todo o processo vital daquela energia, que com vigor, me deu de volta a saúde e a coragem de retornar novamente para a disposição da carne e da vida.
Entrei na casa do espírito e tudo acabou exatamente como se fosse num sonho, no país das maravilhas. “Na casa de meu Pai, há muitas moradas”.
No dia seguinte estava pronto de acordo ao discernimento da força de vontade consciente e unido com o átomo de toda partícula voltada para o centro da supremacia de Deus, sobre a velocidade da luz da noite.
_ “Se é dia sou dono do mundo e me sinto filho do sol. Se é noite eu me rendo às estrelas, em busca de um farol”. Wotan.
A Bíblia nos diz em Atos 12:7.
_ “E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram das mãos as cadeias”.
A Lei do Senhor é perfeita (Salmos 15,8).
O pensamento é uma substância etérea de extrema tenuidade e elasticidade, que penetra o espaço universal e transmite as ondas de energias vibratórias mentais que seguem como: o verbo, a entidade viva, o calor, a luz, a eletricidade, o som, a voz, o magnetismo, a manifestação de Deus… Mas, tudo só depende de como você usa-O.
_ “Para se ter boa saúde, para trazer a verdadeira felicidade para a família, para trazer paz a todos, deve-se disciplinar e controlar a própria mente. Se um homem puder controlar a mente, puder encontrar o caminho da Iluminação, e toda sabedoria, e, virtude a ele virá com naturalidade”. (Sakyamuni).
O Bhagavad Gita nos disse:
_ “Conhecimento significa saber a distinção entre o espírito e a matéria. Na educação moderna não há conhecimento sobre o espírito; eles simplesmente cuidam dos elementos materiais e das necessidades corpóreas. Por isso, o conhecimento acadêmico não é completo”. Página (414) do capítulo dez, sua divina graça.
Mas Deus diz através do profeta: “Não falei em segredo, nem em lugar algum escuro da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu sou o SENHOR, que falo a justiça e anuncio coisas retas”. Isaías 45:19. “Dá-me ouvidos, ó Jacó, e tu, ó Israel, a quem chamei; eu sou o mesmo, eu o primeiro, eu também o último”. Isaías 48:12.
Pois, mudar a mente carnal condicionada e o comportamento de uma geração constituída sobre a “base viciada do seu aprendizado” de uma civilização que vem se posicionando, construindo-se e mostrando-se, apenas sobre o “heroísmo” em ser o “melhor”, sem se importar com o que se faz, ou com quem sofre pela sua “vitória”, faz-se necessário rever a nossa consciência.

_ “Eduque as crianças agora e depois não será preciso castigar o homem”.

Adílson Palácio

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

