7º Livro A Manifestação de Deus

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Sanção Espiritual

Março/08 às três horas da manhã…!
_ Oi!
_ Porque já vai dormir?
Ao ouvir tal voz, dentro do quarto, abri os olhos e vi uma imagem angelical cujo semblante de uma beleza única e suave, se dirigiu ao meu corpo já cansado que estava sobre a cama, parou de frente e me olhou com ar de quem esperava uma resposta “de alguém muito íntimo”!
Meu corpo, magro, leve, feio e belo ficou imóvel e arrepiado, minha mente parecia estar aprisionada “uma prisão sem grades”, quando de repente, aquela imagem de cor âmbar, se aproxima lentamente e se sentou sobre a cama bem perto do meu peito e calmamente disse-me:

Você é o corpo de Deus

Conhecendo as 7 Portas do Corpo

_ “Responda-me! Ainda não acabamos o que temos a fazer”!
Foi passando suas mãos suaves sobre o meu corpo e de alguma forma me deixou mais aliviado, porque até então, eu não sabia o que estava acontecendo de fato, mas tão doce gesto foi me esquentando o corpo, abaixando os pelos, amolecendo as pernas e me tranqüilizou ao ponto de soltar minha mente e voz.
Mas…, Quem é você…?
Sentei-me na cama ainda meio tonto, tentei alucidar minha mente. Quando de frente, entreolhávamos nos olhos, de onde surgia uma luz de cor branca cintilante que brilhava e sobressaia através da luz de cor âmbar, emitida por toda parte do seu sutil corpo e então repetiu…
_ “Precisamos acabar o texto que escrevíamos agora pouco”!
Como assim…! Que texto…? Quem é você…?
_ “Meu nome? Eu sou você, um escritor compenetrado na verdade”!
Compenetrado…!
Sabe que horas são…?
_ “Peço desculpas, mas, precisa terminar o texto, sobre os sagrados princípios…, Agora! O que estava escrevendo é muito importante para a raça humana da terra. Vamos, levante porque o homem está sobre a expiação da última era…”
Como sabe o que estou escrevendo?
_ “Ora! Você ainda não entendeu que sou você, quem manifesta no corpo para que as suas mãos possam escrever o livro”?
O silêncio…, movido pelo cume da curiosidade, me ardeu à carne, enquanto tentava refletir sobre a intangível imagem, que me envolvia, sem que ainda pudesse compreendê-la.
_ “Você não vai se arrepender; vamos levante”!
Sinto muito, mas eu…
_ “Não! Não! Não! Nada disso! Levante e ande”.
Não!… Preciso dormir são três horas da manhã!
Pensei! Deve ser um sonho! Caí de volta na cama, fechei meus olhos e tentei dormir de novo, mas não adiantou. Pois, novamente me falava sobre o sagrado texto, até pensei que estava sonhando, mas tinha acabado de me deitar e não podia ser um sonho, estava acordado. Então me sentei de novo na cama e ele indaga:
_ “Não está te reconhecendo”?
Sentado à beira da cama me pediu para que me aproximasse e me deu um suave abraço, o meu reflexo mental estava mais claro então pude notar que era uma presença não material, um corpo de outra dimensão. Sua imagem estava nítida e perfeita… Mas, ao mesmo tempo me parecia um fantasma. Pensei que poderia ser alguém que havia acabado de falecer e seu fantasma jovem, veio me avisar. Porém, leu de antemão, a minha mente e mais que de pressa me disse:
_ “Não! Não! Nada disso”!
_ “Sou espírito vivo da eterna mocidade sem tempo e sem espaço. Sou a parte não nascida, que não adoece, não envelhece e não morre. Vivo dentro de um invólucro mortal, mas, sei que é apenas um período curto, temporário, porque aqui, nada é eterno. A transformação está por toda parte”.
Transformação…! Isso é muito bom! Gosto muito dessa palavra. Mas não vou me levantar daqui enquanto não me dizer quem é você!
_ “Sim! Tudo bem! Eu sou o Dom insubstituível”.
Dom…! Dom Quixote, o cavaleiro andante…?
_ “Não! Não! Acho melhor eu me levantar agora, em convenção com você em sua imortalidade, habitada em seu estado atual”!
Mas…, E propositalmente aquela imagem espiritual se fundiu em coesão com meu corpo físico e me levou para o gabinete e me fez escrever a tal continuação do texto, de onde havíamos parado:
_ “Mas na medida em que o espírito evolui, a fome do corpo físico diminui. O contrário também é verdadeiro, se a pessoa é viciada em comer, o espírito estagna, a mente bloqueia a sabedoria e o corpo fica mais denso e segue no seu vício mórbido…”.
O Apostolo João disse: “Maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo”. I João 4:4. Quem está em vós? Deus! E quem está no mundo? Seu corpo físico! Meses depois fui arrebatado em espírito e ele me mostrou uma passagem de Ezequiel (na Bíblia “em espírito”) que me fez crer ainda mais (depois que li na Bíblia em casa) na vida eterna de Deus, de sua manifestação e de seu espírito indivisível:
_ “Então, entrou em mim o espírito, quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava”. Ezequiel 2:2. SENHOR usa-me para fazer a sua vontade em benefício da humanidade. Obrigado Senhor.

Você é o corpo de Deus

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em Ti!

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

