5º Livro A Mente Geométrica

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

A TERÇA PARTE DO ZODÍACO

Compreendemos que o zodíaco está dividido em três partes místicas num auge quadrante.
Assim também podemos encontrar:
1ª – o mineral, o vegetal, o animal e o homem.
2ª – Os Etes, os Anjos, as Falanges e a Hierarquia.
3ª – A Supremacia, a Super-Consciência, a Suprema Morte e Deus.

Resumindo tudo, todas essas partículas, notaremos que ambas constitui o nosso Deus. O qual é a energia que está canalizada de forma neutra. Ela permanece no veículo prevalecendo-se como a: felicidade, a voz, a harmonia, a união, a igualdade na espécie, o ser, o saber e o equilíbrio constante.
Ele ainda está na compreensão, na justiça, na verdade e no amor.

Billy Seixas

Escritor Místico

O veículo que não porta estas qualidades, ele não conhece Deus e é por sua vez, membro da família dos simples vermes, rastejantes.
E este, para nada serve, e, somente sofre jogado no seio da grande terra, sobre um processo involutivo, mediante a incapacidade de reflexão estável de ser humano.
Assim como o tempo, Deus não existe! Porém, é através deles que é constituída a vida.
Se tomássemos o homem C.R.F.B.F. em fusão ou em todas as melhores de suas qualidades, onde se encontra o signo do homem, o qual na verdade é a sua verdadeira identidade, a sua experiência, “sem criamos a confusão remota”, e, visando o lado retrospectivo de seu velho aeon, veremos o seu Deus em ação.
Assim compreenderemos que o homem comum e corrente, na maioria em massa, traz uma “estória” fazia, estupidamente medíocre.
Neste caso, eis a simplicidade de Wotan e a sua prova sobre a experiência de um senhor de alma velha, elevadíssima e não apenas um marinheiro de primeira viagem.
Digo isso com ênfase, porque vivi e vivo da sua história desde o princípio sem começo, meio e fim, e, quem provar que estou mentindo eu tiro o meu chapéu.

Chegando no último signo que é “peixes”, estamos no mais alto estágio do zodíaco, e, se você chegou próximo a este estágio, ou, se teve à oportunidade e não evoluiu, o que acontece?
Você passa a conhecer então, todo o poder da unidade central do zodíaco, suas qualidades, espiritual e natural, porém, continua sendo uma pessoa desequilibrada. E assim, fica destinado há um retorno junto com seu passado, conhecido como karma.
Fica designado a retornar sobre o signo de Áries e passará a emitir um forte poder de líder natural, e, raramente deixará ser levado pelos demais signos. É dono de si e tem sua própria opinião sobre as coisas da vida, não se identificando com a tristeza das pessoas.
Estou me referindo ao signo da vida, a viva representação da vida do homem, aquele chamado Áries, o primeiro em seu despertar, no passo a inteligência do homem aqui na terra.
Ao estudarmos o lado positivo e negativo dos signos, temos também a alma e o espírito.
A alma é relativa entre o perfeito e o imperfeito sobre a força de thelema na mente, e, o espírito é constituído do mesmo corpo de thelema. Porém, quando desperto, é consciente e auto equilibrado. Embora num percentual bem pequeno, porque na thelema ainda existe o desejo da realização da carne.
A alma é como o desejo do orgasmo, algo forte e que age profundo, através dos sentidos e do prazer eterno, enquanto ela está no corpo físico na terra.
O espírito é o fogo do orgasmo que é esfriado ao ser derramado e jogado no lixo através dos desejos do corpo físico que a alma dirige, e, que por sua vez, é indomável em seu auge lobalibidinoso em fazer pare do amor e do ódio latente (Deus) aqui traduzido como o corpo do homem (a casa do pai) em analogia aos ancestrais, a criação primeira, a qual era inocente para o mundo dos pecados.
Feliz é aquele que ao mundo não viu.
Portanto a alma é a semente do espírito jogada no corpo de carne com o fogo da unidade central de ambas as energias para a formação da vida humana e para a necessidade física dos “elementais”, como o fogo, a terra, o ar e a água de Deus, os elementos que forma o homem em posição oposta dentro de sua própria vida.
Como disse o grande escritor Itzhak Bemtov no Stalring the Wild:
_ “Pendulum, que, somos seres pulsáteis num universo vibrante, em movimento constante entre o finito e o infinito”.
Eis a chave do mistério na dupla personagem, sem forma e sem corpo, mas, que manda e desmanda nas mentes dos homens.
Essa é a lei dos opostos dentro da supremacia renovadora hermética.
Todas as coisas em sua existência são duplas, e, nenhuma espécie justiça, mesmo física ou espiritual, sem o oposto da mesma lei em autoridade do mesmo equilíbrio, porque a perfeição nasce do auto equilíbrio de ambos extremos.
A compreensão física é energética e dá ao homem o todo poder no universo, por ser ele, parte e parcela da natureza principal, ou, da fundamental fonte viva.
O astro sol, ou, o olho de Deus é o regente do leão da lei nos dois sentidos: espiritual e físico, dentro do corpo de thelema das pessoas.
A cabala nos revela que Ele possui o poder de ser o primeiro (1), começo, meio (2) e o fim (3) dentro da Astrologia Geométrica Física.
Há muitos aeons os grandes sábios astrólogos e conquistadores nos ensinaram que o número (1) é o slogan da vida, é o todo em unidade múltipla perfeita que representa o céu e a terra, à noite e o dia… Como o princípio criador que se dividiu em si mesmo pelo poder do Verbo, dando a origem a três forças em forma de triângulo – pai, mãe e filho ou elétrico, magnético e combustão.
A astrologia solar, o germe de criar ou o um (1) e o três (3) que também se divide no vermelho, no azul e no amarelo em analogia com a música, onde o (Dó) representa a cor vermelha, o (Ré) o azul e o (Mi) representa o amarelo os quais são uno no Bhagavad Gita, porém, são três pessoas: Brahma, Vivasvãn e Shiva.
Somados cabalisticamente teremos o número (4) 1+3 = 4 ou ainda em ordem numérica teremos o (13).

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s