3º Livro São si Foda

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

O e d i t o r

Esta obra retrata a sociedade em geral, refletindo sobre o seu modo errôneo de viver.
Estamos num mundo de hoje, onde o dinheiro e a busca pelo materialismo são colocados por muitos como ponto principal – a qualquer custo.
Moral, ética, respeito ao próximo e dignidade são qualidades inexistentes quando a situação é passar alguém para trás ou utilizar má fé com o objetivo de vender produtos e serviços (casos, respectivamente, de golpes financeiros e utilização dos agrotóxicos).
“São si Foda” é a indignação, o grito de protesto contra várias das infinitas coisas erradas que deterioram este planeta sem dono.

Proptesto

O Poder é Usado Contra a Sociedade

Que, habitado por seres humanos, infelizmente está sofrendo cada vez mais com a degradação. O meio ambiente é altamente prejudicado. A própria humanidade se auto destrói. Longe de ser apenas um conjunto de críticas, “São si Foda” tem a intenção de escancarar a necessidade de cada um fazer a sua parte.
Mudar tudo é impossível.
Demonstrar que há inquietação contra as mazelas explícitas é fundamental e consciente.
Billy Seixas aborda com propriedade essa situação degradante da atual sociedade..

Danilo Pelágio
Jornalista

Professora

Apesar da alta identificação e assumida paixão, Billy consegue surpreendentemente manter a sua própria personalidade intacta, afastando-se do que seria apenas uma sombra do Raul Seixas.
Sua obra tanto original como ousada, carrega a simplicidade e a total entrega do autor. Ele se mostra como uma flor em plena primavera, sem medo de ser sacrificado pelos “beija flores”.
Billy, como todo “ser criativo”, admite o seu lado “louco” e psicodélico”, mas também revela-se um “alquimista da alma”, um estudioso constante da essência do ser humano, sem qualquer pretensão ou presunção de filosofar, usa uma linguagem viva e “viaja” para além dos horizontes… procurando o seu próprio shangrilá, contagiando o leitor a embarcar nessa jornada sem fim…
Em busca da perfeição, da integridade do ser humano.

Maria Christina Cyrino Guílmar
Professor

“Confesso que, ao iniciar a breve revisão da presente obra, fiquei bastante intrigado. Seria o escritor um louco, um realista ou um ficcionista? No decorrer do trabalho fui percebendo a sua sensibilidade com as coisas humanas. Num jeito todo seu, Billy põe, às claras, fatos que podem acontecer a cada um de nós. Fico feliz por ter dado minha modesta contribuição para que esta obra pudesse chegar até você, prezado leitor.

João Miguel Zana

O livro é dedicado aos poucos que conservam a Norma da Justiça, que respeitam e acatam os desígnios que foram inseridos sobre o limite da humanidade.
Ser honesto na Era de hoje é uma luta muito triste, porque o próprio mecanismo, criado pelo homem, o arrasta para a derrota. Pois, as pessoas e seus meios, já estão atolados nos erros, e, não têm como voltar atrás.
Como parar de produzir os agrotóxicos, por exemplo? Como deixar de comer carne de frango? Deixar de comer todos os produtos enlatados, ingerir substâncias engarrafadas e outras?
Como vamos fazer para mudar a direção errada da humanidade, para que seus filhos não sofram o mesmo que nós, mediante a inovação e a ganância?
Quem é o dono do mundo e da criação?
Porque o homem parece estar ficando louco?
Mas, ainda acredito na mudança de um novo aeon, vivendo com uma Sociedade Justa e verdadeira.

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s