4º Livro Gestão de Pessas

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Quando o homem, por sua vez, age de maneira natural e através de sua Thelema (vontade própria), ele, então, está agindo com a força da alma. E assim, acaba de deixar que Deus se manifeste em seu corpo, em sua vida e através de sua fé natural.
Nesse grau, não há nem se quer, sombra de dúvidas. Pois a fé consciente de sua real convicção atua sobre o forte efeito da vontade própria, registrando tudo que foi visualizado em seus centros cerebrais, magnetizando-os e atraindo os alvos almejados, aumentando ainda mais e constantemente a abundância de Deus em seu corpo, em toda a sua vida. Deus espera isso de você. Entenda-O.

Palestra

Billy Seixas em Conferência

Essa força também consiste no homem animal desde o princípio dos tempos e segue sobre os seus sentidos, subindo pelo fogo e a água primitivos. Sua capacidade física homem animal começa com dois metros e oitenta centímetros (2,80), compondo o quarto corpo físico essencial do homem com sua imantação cósmica.
Todas as vibrações cósmicas são puras e divinas, alimentam todas as células, tecidos e órgãos do corpo. Pois, não necessitam de transformação. Mas, infelizmente, o homem, de maneira bruta e impensada, destorce o desejo de Deus, dentro de seu próprio corpo, sob o pensar, o atuar, o sentir, o viver…
No homem, a glândula Pituitária age na Mente, no lado direito que é o emocional, onde você sabe que é preciso parar de fumar, por exemplo, e quer parar já, neste instante.
Mas, infelizmente, o lado esquerdo do cérebro não pensa assim, por ser o lado racional! Ele é dirigido e controlado pela glândula pineal. Ele acredita e age ao contrário, mediante uma escolha que nos leva ao radicalismo e a ignorância.
Isso acontece porque de alguma forma o ser “pessoa” vive em busca de sua liberdade. Mas temos que tomar cuidado, porque existem alguns tipos de “liberdade” que não passam de uma falsa idéia do que realmente é e significa a palavra liberdade.
Para se saber mais, a verdadeira liberdade acontece através da fé natural, assim como a natureza age pela sua liberdade divina.
As glândulas de secreção externa como as sudoríparas, salivares, sexuais e outras, se associam à parte física, enquanto as de secreção interna como a pineal, pituitária, tireóide e outras se associam ao espírito. Por este especial motivo é que devemos manter sempre o equilíbrio de todas as coisas sobre tudo. Porque as energias existem e compõem, sobre tudo e em especial, sobre nós.

A terra possui o controle de tudo, mesmo sobre o calor e a água. Ela passa por transformação constantemente.
O ar tem o dom da pureza e da vida. Sua metamorfose ambulante acontece no pulmão do mundo e sustenta todas as espécies.
A água, por sua vez, também tem a sua metamorfose de líquido a vapor, depois em nuvens e em água novamente.
O fogo é o próprio amor de Deus que não destrói, mas que transforma tudo por onde ele passa.
Este poder eletromagnético está no mago que participa da obra e acompanha toda a criação, ajudando as pessoas e conhecendo a terra, o ar, a água e o fogo e sua força quadrante.
Este poder andrógino eletro magnetizado não pertence a ninguém e nem está ligado a nenhuma cultura ou religião. Sua força é livre, cósmica, universal e faz parte da manta magnetizada de amor de Deus.

Nesse legado místico, ocorre também a força-energia masculina positiva ácida e a força-magnética negativa, feminina alcalina,que juntas formam a força receptiva que há em tudo, tanto no homem quanto na mulher, nos planetas e em todas as espécies da face da terra.
No subconsciente de cada pessoa está essa força alcalina, que é receptiva que guarda e grava tudo fazendo, assim, a reprodução da vida ao transmitir a faísca mágica magnética quando é penetrada pela força ácida masculina em ação.
Na mente consciente do aqui e agora está a força ácida masculina que carrega o poder de Deus (a vida), a lucidez, mas que só é real e só se reproduz mediante a faísca da força feminina, tanto para adquirir força espiritual quanto para a reprodução da prole.
Cada corpo em sua real composição tem, em seu lado esquerdo, a força magnética feminina e, em seu lado direito, a força elétrica masculina que coexistem em tudo da mesma forma como Deus as criou.
Todas as coisas criadas por Deus, dessa maneira, têm esse poder extraordinário de atrair com o seu lado magnético; absorver, reter a força, segurar, transmitir, carregar a força, fazendo assim, a reação da ação.
Ação essa, criada pelo outro lado (positivo) que gera, dentro do corpo interior, a combustão da força, criando assim, o corpo neutro ou o resultado (nervoso ou calmo, sucesso ou fracasso…), de acordo com aquilo que acreditamos e escolhemos para nós, consciente ou não.
No caso da reprodução humana, essa fusão se dá no terceiro corpo, no filho ou no mesmo resultado da junção, entre a força inseparável da matéria e do espírito criador.
A mulher é passiva como o subconsciente! O homem é ativo como a mente consciente! Ela retém a força e libera na hora certa mediante o encontro natural com a eletricidade da vida, a faísca divina, milagrosa.

O sistema imunológico também age desse jeito. O sangue segreda toda a força e libera na hora certa mantendo o equilíbrio dos tecidos, músculos e de todos os demais órgãos do corpo.
Para que haja permanentemente essa ação de vida e força, deve haver antes uma explosão para mover todas as coisas e manter, desta forma, o ciclo imantado, tanto nos planetas quanto no homem.
No sexo do homem esta energia é positiva, na mulher esta energia é negativa, mas na mente da mulher eis o pólo positivo e na mente do homem eis o pólo negativo. Dessa fusão, dá-se a maturidade e a elevação da vida em seu “auge construtivo”, tanto para gerar um filho como para transmutar as energias.

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Billy Seixas O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s