1º Livro Diálogo com Raul Seixas

Publicado: 18 de fevereiro de 2011 em Livros de Billy Seixas

Indique ao Amigo

Indique ao Amigo


Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

contador de acesso grátis

Nota do Autor

Escrevo este livro para dar testemunho do meu amor a Raul dos Santos Seixas, não apenas como um fã, mas como um Discípulo que pratica os ensinamentos deixados pelo Mestre, e, assim, abrir os portais da sabedoria, deixando assim, para todos aqueles, que o amam e o querem verdadeiramente.

O Caminho do Mago

Discipulado

E para tornar público, esses conhecimentos, foi necessária toda a minha dedicação! E, para que essa tivesse êxito, contei com o apoio de meus verdadeiros amigos, e, a eles, gostaria de manifestar, toda a minha gratidão.
Minha homenagem a Raul Seixas, agradecimentos especiais ao constante apoio de minha amiga e companheira Fátima Palácio, e, também, Beto Nicco, Natal Rafael…, Que corajosamente, me apoiaram em todos os meus projetos.
Há inúmeros critérios e formas de se expressar, entre elas, o agradecimento àqueles que nos auxiliam na realização de um ideal. No entanto, o agradecimento para aqueles que fazem parte do próprio ideal. Não há critérios ou formas, simplesmente me calo, oferecendo o silêncio como reverência sincera a todos aqueles que justificam os seus feitos heróicos: Vivi Seixas, Kika Seixas, a Espada erguida contra o fantasma do esquecimento. Sylvio Passos, Agnaldo… E, muitos outros presidentes de diversos fãs clubes… Os Guardiões da arca do Tesouro.

Obrigado a todos vocês…!
Billy Seixas – O Discípulo

Sou embaixador do meu próprio país, dono da minha vida! A minha religião é o meu próprio Ser. Sou a minha existência, no por que e no para quê da minha vida. Sou o Ser que voltou para fazer o que ainda não foi feito. Pois, não existe verdade senão, a minha própria existência de mim para comigo em minha vida, aqui e agora sobre a minha maneira de ver o mundo e de dar valor às coisas á minha volta, até a grande e eterna viagem final.
Se eu dou nota dez a um livro, São Si Foda, por exemplo, dou nota zero a uma bola de futebol. Essa é a minha maneira de ser individual livre para escolher o que quiser e como quiser.
Quando o Mestre escreveu as músicas “A Lei e a Sociedade Alternativa”, ele mostrou apenas os nossos desejos, àqueles que estão ocultos através dos nossos medos, de assumir a verdade e encarar a vida do jeito que ela tem que ser. Enfrentar o sistema…, mas, não! Ficamos atolados e calados como escravos e aceitamos facilmente essa desnutrição por covardia e por instinto de escravos.
Solta a serpente porque lá vem o Faraó meu filho.
Eu to fora e, você?
Não faça parte da massa. Pois, essa é mórbida e herói dentro de sua cegueira, monitorada pelas religiões e seus sistemas.
O Mestre é um Cowboy fora da lei, mas, dentro da Lei.

Clik na Imagem Para Comprar

Clik na Imagem Para Comprar

Billy Seixas – O Discípulo

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

