O Olho de Deus

Publicado: 17 de fevereiro de 2011 em Músicas de Billy Seixas
Indique ao Amigo

Indique ao Amigo

contador de acesso grátis

Billy Seixas

Clik e Vote na Enquête

Clik e Vote na Enquête

O Olho de Deus

Não sei de onde eu vim Não sei pra onde eu vou
De todos os alfabetos A letra A eu sou
No coração do tempo Já sei quem eu já sou
Dos animais selvagens Eu sou o Leão
E dos peixes marinhos Eu sou o Tubarão
E do corpo humano Eu sou o coração
Sai com doze anos Com o mundo pra viver
Na escola do mundo Você pode aprender

Eu Sou a Metamorfose longe do alcance das mãos

Eu Sou a Metamorfose longe do alcance das mãos

Que toda a natureza Pertence a você
Pequeno de oito anos Sabia o que queria
Tão grande e eu pequeno A força da magia
Não tinha moda e Sist Ao sábio prometia
Pequeno de oito anos Sabia o que queria
Tão grande e eu pequeno A força da magia
Não tinha moda e Sist Ao sábio prometia
Sou filho das estrelas Sou filho do Luar
Sou átomo na alma Sem tempo de parar
Eu sou a morte viva Que veio pra ficar
Nasci no corpo vivo Pro mundo me levar
Levar ao equilíbrio Pro monstro cutucar
A vara agora é curta
Mais perto eu vou chegar…..

Vá ao FÓRUM para Deixar sua Thelema Expressa. Seja Embaixador do Seu Próprio País

Markcerto

Markcerto


Siga

Siga


Myspace

Myspace


Formspring

Formspring

Deixe um comentário

